terça-feira, 3 de junho de 2014

CONVITE


CONVITE
Rose Kareemi Ponce


Estamos em um momento de linha divisória em nosso caminho, estamos em um momento onde temos de fazer escolhas!

Precisamos decidir se ficamos parados onde estamos, ainda olhando o mundo sob a perspectiva de que somos simples matéria, ou renovarmos o olhar, nos percebendo como realmente somos, ou seja, energia!

Pensando como matéria, ficamos presos a dogmas religiosos, a antigos conceitos e preceitos que nos impedem de olhar adiante, olhar do alto, ver o horizonte e além dele.

Pensando como energia e, dessa forma, partindo para o sentir, pois se tudo é energia, podemos sentir as vibrações, as frequências e as ondas que chegam até nós, por pura lei da atração!

Se olharmos mesmo que por alguns momentos, para nós e tudo o que nos cerca, com esse olhar de que somos energia, vamos perceber que tudo é tão mais simples do que nossa mente, ainda apegada aos velhos conceitos, quer que acreditemos!

Caminhando por essa estrada energética, vamos perceber que todas as frequencias tem um nível vibratório, todas as ondas "caminham" dentro de um mesmo padrão e se assim não é ou está é por desequilíbrio, que inicia dentro, nunca fora de nós.

Por esse motivo digo, que se somos atingidos por uma onda vibratória de energia que é densa, é porque essa onda encontrou ressonância em "nossa onda vibratória".

Explicando de forma mais clara, se somos atacados por um "trabalho espiritual" negativo, magias densas, etc, é porque em nosso campo vibratório, há uma conexão para essa energia e não porque apenas o "outro nos fez um trabalho". Há uma conexão entre o que chega, com o que já existe em nós!

Não há nada, nem ninguém que possa nos atingir, sem que a porta seja aberta por dentro.

Percebendo-se energia, portanto pura onda e pura frequência, tomamos consciência que nada é por acaso.
Ainda olhando dessa forma, compreendemos que não há milagres, há energia consciente sendo colocada em prática!

O que chamamos de espiritualidade, nada mais é, do que consciência expandida.

Nos assustamos com crianças que conversam com pedras, que tem a certeza de que não estamos sozinhos no universo, mas elas não são diferentes de nós, apenas SABEM que somos energia, SABEM que não há nada de espetacular em ouvir as plantas, as pedras, as estrelas, apenas porque, tudo está conectado, tudo É, simples assim.

E de tão simples que é, complicamos, porque nos colocamos em separado do Todo, entendendo o Todo, como TUDO O QUE EXISTE, SEJA AQUI NA TERRA, SEJA LÁ FORA!

Temos a capacidade de mudar os padrões de nossos corpos físicos, curando doenças, equilibrando pensamentos e emoções, mas precisamos antes de tudo, esvaziar-nos de absolutamente tudo o que pensamos sobre nós, sobre o mundo, retirando todos os medos e máscaras, esquecendo todos os ensinamentos religiosos.

Sei que pode ser dificil e ainda mais porque, retirar ensinamentos religiosos, requer sair da zona de conforto, onde tudo é cuidado por seres além de nós, onde há mestres e guias que nos ensinam o caminho.

Sair desse campo, onde vamos deixando a responsabilidade de sermos co-criadores de lado, vamos nos acomodando em pensar que somos vítimas de magias, de rezos do mal, de tudo o que é externo. Vamos nos acostumando a entregar nosso caminho nas mãos de terceiros.

O que chamamos de magia, é nossa capacidade de crer profundamente, mas não no outro, não em seres encantados, não em imagens, mas em primeiríssimo lugar, em NÓS, pois toda magia começa no pensar.

Lembra Jesus Cristo que dizia: - Não sou eu quem faço o milagre, mas Vós!

Pois então o Milagre, é a capacidade de perceber que somos o que vibramos e se vibramos para que algo realmente aconteça, ela vai acontecer.

Mas precisamos deixar de lado os credos antigos, pois se o mantivermos, haverá a dúvida.
E se houver dúvidas, o milagre se perde, porque houve uma interrupção da energia criadora!

Precisamos mudar nossos padrões de pensamento, sentimento e fala!

Precisamos caminhar com nossas palavras, ou seja, estamos sempre falando que somos energia, então, que possamos nos assumir REALMENTE que somos!

SOMOS FEITOS A IMAGEM E SEMELHANÇA!

PORTANTO, SOMOS CRIADORES DA NOSSA PRÓPRIA REALIDADE, SEGUNDO NOSSA PRÓPRIA EMANAÇÃO ENERGÉTICA!

E você, vai ficar preso no pensar da matéria, ou vai sentir-se energia?

Como diz o querido Sri Prem Baba: "Em algum momento, você precisará ir além da técnica"

Fica o convite!

Rose Kareemi Ponce
https://www.facebook.com/rosekareemiponce
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/06/convite.html
Grata Rose!

Márcia