domingo, 1 de junho de 2014

BEM VINDOS AO ENCONTRO DE JUNHO EM TORNO DO LAGO


BEM VINDOS AO ENCONTRO DE JUNHO 
EM TORNO DO LAGO 
Domingo 01 de Junho
Os Companheiros Constantes
Canal: Aisha North


Aisha - O tempo está mais uma vez fluindo rápido e neste domingo, às 21:00 h - hora Oslo e 16:00h – hora de Brasília, teremos outro Encontro chegando. Eis o que os Companheiros Constantes têm a dizer sobre isso:

CCs - Vamos começar esta missiva dizendo que se tornaram unidos de uma forma jamais vista em nenhuma fase anterior a esta reconexão. Tornaram-se realmente velhos conhecidos entre si, velhas almas que passaram muitas vidas ligadas de diversas maneiras, mas que agora, tem se reunido com um propósito em mente: reconectar o que foi desconectado e curar o que foi manchado. Este mundo que habita num corpo físico, que precisa de cura, cujo seu objetivo é desempenhar um importante papel neste processo.

E assim, a fim de conseguir isso, já percorreu um longo e penoso processo de sua cura, permitindo que a Luz o penetrasse profundamente na sua essência. E fazendo isso, juntou o que já foi rasgado em pedaços, e completou a união entre as partes separadas do seu ser, cumprindo tarefa que foi atribuída como sua primeira, neste longo ciclo de visitas a este planeta como um ser humano.

Agora, irá começar a próxima etapa desse processo, que também engloba todos de seu mundo, pois, como se tornou o todo, o restante dos habitantes deste mundo, também serão levados através de um processo semelhante de reconexão e renovação. E ao seu lado, seu planeta irá se tornar novo outra vez, onde erros serão corrigidos e as manchas mais uma vez se tornarão perfeição.

No que está prestes a embarcar, é um processo singular de conectividade que irá gerar uma retroalimentação de um sistema energético que funciona em toda sua volta, de modo que, quando se reunirem para se conectar através do coração, permitirão se fundir numa piscina singular de Luz neste próximo domingo, enviando um sinal de Luz tão forte na matriz já existente que envolve seu mundo, que estará colocando tudo em chamas.

Lembre-se, que é apenas mais uma célula única nessa vastidão energeticamente interligada da Criação, mas como sempre, uma pequena realização que pode ter um efeito sobre a maior das escalas. Então, na medida em que se sentar para se conectar, irá gerar uma centelha que irá detonar situações semelhantes em muitas outras partes de todo este complexo sistema interligado de hubs primários e, assim, quando se sentar para inflamar, ajudará na ignição de milhares de faíscas semelhante em todas essas linhas da grade que, por sua vez, gerarão reações ainda mais impressionantes, somadas a sua.

Em outras palavras, o que pode parecer ser apenas um pequeno conjunto de almas semelhantes, todas vibrando com essa mesma sintonia, irão ajudar a desencadear um efeito de enorme escala, muito parecido com um soprano que define o tom para todo um coro. O fato de, mais uma vez terem se reunido neste grupo harmônico de entidades, todos chamados para aqui se reunirem por causa do farol interior dentro de todos, vibrando na mesma frequência, esse fato tem sido um dos pilares de toda esta operação.

E o que acontece em pequena escala dentro de seu grupo, irá repercutir fora e ativar grupos de estruturas similares, tais como a sua, que constituem o resto desta grande rede de almas interligadas. Lembre-se que é como um holograma, onde uma parte separada também contém o mesmo que o todo e, como tal, é como um microcosmo refletindo o macro, uma pequena grade, ainda assim muito poderosa que, por sua vez servirá para enviar um sinal forte para todas as outras células, nesta vasta e magnífica articulação energética. Uma única célula que tem um tremendo impacto positivo no conjunto, gerando uma faísca que criará um efeito verdadeiramente benéfico em todos.

Portanto, amado, não subestime seu impacto causado por um pequeno elo de toda uma cadeia de efeitos, mas que também é aquele que ajudará a, literalmente, desta vez, a definir a melodia, permitindo-se a se fundirem uns com os outros, como um rio fluindo para o oceano. Como um rio, que começa com pequenas gotas individuais, que começam a convergir em pequenos córregos que, em seguida, mais uma vez se funde num curso cada vez mais caudaloso de água para, finalmente, correr para o mar, levando consigo sua mensagem.

E a mensagem que todas suas gotas individualmente carregam é a mesma mensagem enérgica de Amor e, quando todos convergirem neste vasto mar energético que envolve a todos, sua voz será ouvida na melhor forma. E assim que lá chegar, seu sabor será sentido de uma forma que, por sua vez, irá desencadear uma resposta que fará todo este oceano vibrar num ritmo tal que ninguém, nem nada deixará de notar.

Assim, em nome de Toda a Criação, agradecemos a todos pelo que farão como indivíduos, que mais uma vez iluminarão o todo, de tal maneira que não poderão ser subestimados. Então, tire um tempo para saborear o fato de que suas gotas brilhantes de luz servirão para iluminar uma formidável massa de água.

Poderá até pensar como uma única entidade que habita um humilde e frágil corpo humano seja, na verdade, um verdadeiro criador de milagres, um componente dinâmico numa enorme e complexa máquina, a definir todo este planeta e todos que o habitam, liberando suas energias reprimidas que até agora têm passado despercebidas da maioria.

Mas agora, irá por as rodas para girar, permitindo-se a colocar sua energia num bom uso e, assim, como a água, neste movimento para frente, irá iniciar algo que não poderá ser interrompido. Que sempre irá encontrar uma maneira de continuar, até atingir seu objetivo designado e que não irá parar, até que fique totalmente fundido com o mar, com a Fonte.

Então, na medida em que se reunirem em harmonia com estas águas desta lagoa de Amor iluminado, começarão a transbordar os diques e correr rumo aquele mar que o aguarda e, fazendo isso, causará um movimento, que por sua vez, começará a girar suas rodas para valer e ajudar a colocar todo esse maquinário novamente em movimento, num rápido avanço. Embora não sendo muitos, lembre-se que todos estão intrinsecamente ligados a tudo que existe, e o que faz, faz para todos, não apenas para si.

E assim, agradecemos por esta oferta de Luz que irá incendiar um vasto oceano da humanidade, agindo como a pequena chama que irá incendiar todo um conjunto de balizas semelhantes em todo o planeta. Somos gratos por permitir-se a ouvir aquela voz interior que o colocou neste ponto exato e neste exato momento, a fim de fazer o que está prestes a fazer. Este não é um evento isolado. Este é um elo crucial de toda uma cadeia de eventos e, assim, na medida em que entrar em seu santuário interior e se conectar consigo, também se conectará com toda a criação, de uma forma que iluminará a todos nós.

Tenho sentido as energias ligadas a este Encontro ganhando impulso toda a semana e, antes de ir para a cama na noite passada, fui guiada para se sentar e rever minhas fotos, para encontrar o que poderia descrever essa energia sentida. Então, quando recebi esta mensagem hoje, não fiquei surpresa ao ser atraída por esta aí acima!

Por este tranquilo Lago que também ganhou impulso e que, agora como nós, que estamos a "romper os diques" e fluir como um rio de luz para o mundo, levando as águas do amor que continuarão a brotar a partir desta bela lagoa. Agradeço a todos por fazerem isso acontecer, de forma que estou ansiosa para conectar com todos vocês neste domingo e nos dias, semanas e meses vindouros, enquanto continuamos a deixar este Amor fluir livremente este mundo e alem. :-)

Com eterna gratidão e todo o meu Amor, Aisha.

Aqui estão alguns exemplos de hora local, que corresponde as 21:00 h, hora de Oslo:

Londres: 20:00 h
Helsinki: 22:00 h
São Paulo: 16:00 h
Nova York: 03:00 h
El Paso: 01:00 h
Los Angeles : 12:00 PM
Singapura: 03:00 h - Segunda-feira
Tóquio : 04:00 AM - Segunda-feira
Sydney: 05:00 h - Segunda-feira.

Também poderá encontrar o seu horário local aqui: http://www.thetimezoneconverter.com/

“Como sempre, poderá fazer isso sempre de acordo com a sua melhor maneira. Tudo que precisa fazer, é sentar-se e se conectar com esta energia, com a intenção de ser uma parte deste Encontro”.

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/06/bem-vindos-ao-encontro-de-junho-em.html
Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Fonte e Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge 


Márcia