domingo, 17 de novembro de 2013

VENCENDO O MEDO E SE ABRINDO PARA AS POSSIBILIDADES



VENCENDO O MEDO E SE ABRINDO 
PARA AS POSSIBILIDADES
Sandra M. Luz
13/10/2013


Certa vez meu querido Mestre Metatron me disse:
"Observe seu corpo e veja que ele foi projetado para caminhar para frente".

Esta informação me fez refletir sobre muitas coisas, principalmente sobre o medo que temos de ir para frente.

Já sabemos que grande parte das nossas dificuldades com relação a vivenciar nossas experiências deve-se ao fato de termos recebido informações erradas. E todas estas informações recebidas por longos anos a fio, foram cristalizando nossos desejos e paralisando nosso processo de busca pelo que desejamos.

Encaramos as situações de forma ameaçadora e nem sequer cogitamos que pode ser bom mudar.
Mas, felizmente, temos exemplos de pessoas que decidiram arriscar dando um passo de coragem e encarando cada situação como uma forma até de ultrapassar seus limites.

Independentemente de encararmos ou não as situações, elas se apresentarão diante de nós, porque foram solicitadas para nosso aprendizado. E, ao estarmos diante das situações, temos duas opções: paralisarmos-nos e fortalecer os registros de que não somos capazes, ou seguir em frente e perceber que não foi tão difícil assim e que toda esta nova situação nos trouxe o fortalecimento do poder de coragem e confiança em nós.

A cada dia vivido registramos mais informações em nosso interior e também temos a opção de decidirmos que informações desejamos. Quando decidimos nos abrir para viver e receber o que está programado para cada um de nós, uma infinidade de possibilidades surgem a nossa frente. Divinamente tudo flui sem esforço, porque não há energia de resistência mas sim de fluidez.

E é isto que nossos queridos Mestres, Irmãos Estelares e Protetores, estão constantemente nos mostrando, não há o que temer, quando caminhamos para frente recebemos algo novo. O novo nos traz descobertas, alegrias, conquistas, novas percepções, amadurecimento e equilíbrio.

Caminhe dando um passo de cada vez, perceba a sensação de alegria que preenche todo seu interior a cada conquista sua. Há um mundo lá fora para ser vivido e também há um mundo lindo para ser descoberto dentro de si.

Preste atenção como você reage a cada situação, lembre-se que sempre pode ver o lado bom de tudo e quanto mais fizer este exercício, mais rapidamente estará reprogramando seu interior e limpando os registros que não deseja mais.

Todos nós estamos neste momento de faxina interna, o seu interior é a sua casa. A beleza de uma casa é sentida pela energia que existe dentro dela. Mesmo que ela tenha móveis bonitos, se não houver alegria e amor dentro dela, tudo fica sem vida.

Traga vida e alegria à sua casa interna, ela é sua - decore como quiser.

Namastê


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/10/vencendo-o-medo-e-se-abrindo-para-as.html
É permitido compartilhar esta mensagem em sites e blogs desde que seja respeitado o texto original e os créditos ao autor. Não é permitido alteração do texto em vídeos do youtube.
sandramluz2011@gmail.com
sandramluz2010.blogspot.com.br
nososarcturianos.blogspot.com.br
http://www.facebook.com/sandra.m.luz
Grata Sandra!