domingo, 17 de novembro de 2013

PARA SE LIVRAR DOS PENSAMENTOS NEGATIVOS

-        a  universo natural livre-seVer tudo pelo lado mais complicado não é um bom caminho para alcançar a felicidade. Então, limpe todas as ideias negativas de sua cabeça e aprenda a usar o positivismo do Universo a seu favor.
Para garantir suas maiores realizações e coroar sua vida de alegrias, você livre-se dos pensamentos negativos.
Existe uma tendência natural em todos nós de ver as coisas de maneira complicada. Mas é importante saber que todo o universo é positivo e caminha dentro de uma ordem. Com o tempo, vamos desenvolvendo esse conhecimento e sabendo que essa ação divina está sempre interferindo a nosso favor.
Para remover os pensamentos negativos que insistem em dar o ar da graça. Pegue um papel e escreva-os. Agora olhe para eles, deixando as sensações surgirem, mas sem se envolver com elas.
Sabe o que acontece? Vai aparecer na sua cabeça cenas do passado e você entenderá qual é a origem de tudo aquilo. Depois que tomar consciência, deixe-os ir. Essa é a melhor maneira de vencer um trauma. Quando você tira a força de tudo aquilo que lhe deu uma sensação horrível na vida, se liberta. A partir daí, você começa a criar uma nova ideia, uma reflexão mais positiva.
Tenha em mente que, assim que começar a dominar melhor os seus pensamentos, você vai sentir um grande alívio e uma fabulosa sensação de liberdade. Só para terminar, convido você para uma rápida meditação. Uma meditação de positivação. Comece a afirmar, falando em voz alta ou baixa, cantando ou apenas mentalizando, como quiser, o seguinte texto:
“Tudo está bem em minha vida. Todos os pensamentos agressivos estão se afrouxando. Não acredito em doença. Eu possuo a saúde como estado natural. Eu acredito na vida fluindo e na realização de todos os meus desejos. Eu desejo paz. Eu desejo amor. Eu desejo prosperidade.
Sou calma. Vejo as coisas com facilidade. A cada dia que passa me sinto melhor. Eu sou neste instante luz viva, consciência e espírito. Eu sou força. Eu sou amorosamente protegida pelo meu sistema imunológico do corpo, das emoções da minha mente. Eu só atraio situações prazerosas. Eu mereço a alegria. Eu me aceito como sou. Aceito as pessoas como elas são. Cada vez mais eu entendo a mim e aos outros. Não existe passado, não existem bloqueios. Só existe paz, progresso e amor.”


Luiz Gasparetto