terça-feira, 6 de agosto de 2013

CHRISTINE DAY - A HISTÓRIA PLEIADIANA



A HISTÓRIA PLEIADIANA
Por Christine Day


Em 1994 tive minha primeira conexão consciente e uma comunicação com os Pleiadianos.
Isso soa extraordinário, eu sei, mas é exatamente como isso aconteceu.

Eu estava andando na natureza. Ao virar uma esquina em um prado encontrei-me olhando fixamente para uma enorme nave espacial, cerca de 20m de distância a partir de mim. Saindo da nave estava um grupo de dez Pleiadianos. Ao virarem-se para mim cumprimentaram-me telepaticamente.

Imediatamente fui preenchida com uma sensação esmagadora de seu amor por mim; um amor que despertou de imediato dentro de mim a recordação de minha herança Pleiadiana. Isso trouxe-me à memória que eu tinha um pré-acordo sobre o que fazer nesta vida sobre o plano da terra.

Com surpreendente clareza eu, instantaneamente, lembrei-me da minha missão aqui: era para eu agir como uma embaixadora Pleiadiana sobre o plano da terra.

O meu papel era para ser uma ponte entre os Pleiadianos e os seres humanos; para criar uma profunda e maior conscientização da existência dos Pleiadianos, de modo que nós, como seres humanos, teríamos uma oportunidade de abrir e receber o apoio que Eles podem trazer à nós. Este apoio é essencial para todos nós neste tempo de grande mudança sobre este plano terrestre.

Mas o meu papel mais importante era trazer um entendimento aos Pleiadianos de como nós devemos nos processar como seres humanos. Esta compreensão era necessária aos Pleiadianos, e permitiria que eles criassem uma serie de iniciações de luz que trabalhariam por nós, contornando o ego humano. Os Pleiadianos ativaram essas energias de luz em forma de iniciações de luz para darmos nascimento a nós mesmos dentro destas energias, utilizarmos plenamente e trabalhar com Eles em nosso processo de despertar.

Os Pleiadianos estão aqui em nosso plano da terra para auxiliar no nascimento dimensional do nosso planeta e para dar assistência àqueles de nós que estão dispostos a despertar o pleno conhecimento de nós mesmos. Eles sustentam o que Eles chamam de "plataformas energéticas" que abrem oportunidades poderosas para realinharmo-nos em nossas naturezas espirituais naturais, o que quer dizer, no nosso mais elevado self.

Você pode estar perguntando a si mesmo:
"Por que os Pleiadianos estão nos ajudando? O que é isso para Eles?"

Compreenda que todo o Universo neste momento tem a sua atenção sobre o plano da terra. A razão para isso é que nós estamos transformando dimensionalmente como planeta e, em breve, nós todos seremos realinhados de volta à "família de luz".

Nós tomaremos nosso lugar e retornaremos ao Todo, à Unidade, à Essência de Deus, qualquer que seja o termo que ressoa em você. Os Pleiadianos representam um papel de apoio nisso como muitas outras energias alienígenas. Eles querem que façamos parte da consciência coletiva, para que todos, inclusive Eles, possam ser completos.

Os Pleiadianos chamam este tempo de "O Novo Amanhecer", e Eles dizem que nós somos "O Novo Amanhecer". Há um nascimento mútuo acontecendo dentro do nosso planeta e dentro das células do nosso corpo, e isso está nos movendo de uma consciência de 3a. dimensão para uma consciência de 4a./5a.dimensões.

Eles transmitem notícias das mudanças dimensionais que estão ocorrendo em nosso planeta com mensagens de Verdade e compreensão. Eles dizem que muitos de nós seguramos muito medo em torno destes tempos de mudança, e que seu objetivo é reduzir nosso medo trazendo a Verdade em nossos próximos passos com uma compreensão do nosso processo, de modo que possamos navegar mais facilmente o nosso caminho através desta transição.

Os Pleiadianos estão aqui para nos apoiar em nível pessoal também, no entanto, Eles sempre vão honrar o nosso livre arbítrio como seres humanos, e, assim, nunca vão entrar em nosso espaço energético sem a nossa permissão.

Uma das mensagens mais poderosas que os Pleiadianos trazem é o lembrete de que nós somos seres humanos renascendo para as nossas naturezas espirituais. Eles dizem que somos "perfeitamente imperfeitos", e que em nossa imperfeição carregamos uma vulnerabilidade que é muito importante.

Eles nos lembram para sempre manter o nosso aspecto humano com amor, compaixão e paciência. Eles dizem que é importante compreender que nós estamos aqui para continuarmos a ter uma experiência humana enquanto nascem nossas naturezas espirituais.

Os Pleiadianos dizem que, ambos, tanto nós como o nosso planeta, vamos dar nascimento a uma nova consciência; nossos corações estão sendo transformados em prontidão para ancorar novos níveis de nossa própria luz. Eles também falam sobre as novas energias de 2011. Estas energias vão exigir que comecemos a viver de forma diferente; que nos tornemos responsáveis por nós mesmos ao considerarmos a maneira pela qual navegamos no plano da terra.

Eles nos lembram da importância de viver em integridade e na ação correta, o que significa honrar a nós mesmos enquanto somos preparados para vivermos a nossa Verdade, não importa qual!

Eles aconselham-nos a dignificar e clamar diariamente pelas energias Universais para o apoio que precisamos. Nós não estamos sozinhos. É hora de reunir a família Universal da luz, da qual todos nós somos membros.

É hora de tomarmos o nosso lugar, para abrir e recebermos o que é legitimamente nosso. Apenas dar um passo é preciso, e uma vontade de pedir apoio diariamente, e receber essa energia através do seu coração.
Cada um de nós foi convocado neste momento porque nós estamos prontos para esta transformação.

Houve um pré-acordo feito por muitos de nós para reconectar-se neste momento.
Todos nós estamos energeticamente alinhados com todos os outros.

Você pode não estar ciente disso no nível da 3a. dimensão, mas sua luz espiritual sabe a importância das conexões de estão sendo feitas aqui e agora neste plano da terra. Juntos, vocês darão nascimento aos aspectos individuais da sua luz, mas coletivamente vocês irão formar uma poderosa sinergia de luz que vai afetar o planeta inteiro na medida em que vocês trabalham conscientemente uns com os outros. 
Não é importante que você lembre deste pré-acordo, o que é importante é que você está aqui, que você veio.

Os Pleiadianos honram e abençoam tudo o que vocês são neste momento.
Eles saúdam a sua coragem em viver o seu caminho neste momento.

Christine Day

Direitos Autorais: Tradução de Vilma Capuano vilmacapuano@yahoo.com.br
Christine Day. Todos os direitos reservados. É dada permissão para compartilhar livremente este artigo em sua totalidade, desde que seja dado todo crédito ao autor. E que seja citado o site onde este texto é oferecido gratuitamente. http://www.christinedayonline.com/index.php?page=the-pleiadian-story
Grata Vilma!

LUZ!