quinta-feira, 8 de agosto de 2013

AS ENERGIAS DE AGOSTO DE 2013



AS ENERGIAS DE AGOSTO DE 2013
Mensagem de Jamye Price
6 de Agosto de 2013.


UAU! Estou tão animada com as energias de Agosto!

Ao longo dos anos de leitura das energias gerais da Ascensão, eu vi uma ampla gama de indicações, mas esta é a mais emocionante!

Durante vários dias me foram dadas visões da “Celebração das Almas”, marcando um ponto de graduação. Finalmente, foram-me mostrados halos que são vistos ao redor dos Arcanjos, Mestres Ascensionados e imagens de Jesus Cristo (entre outros). Jesus representava um ser humano evoluindo para um estado de ascensão.

Isto é, naturalmente, o processo pelo qual estamos passando. O halo é a emanação visível do chacra coronário, sendo visível ao olho humano ou mesmo apenas ao terceiro olho. O chacra coronário, ou o lótus de mil pétalas, é a nossa expressão mais sutil da forma. É a nossa forma mais pura da Divindade, transferindo-se para a forma humana. É a lembrança constante da Verdade de Toda a Vida – o AMOR.

Tal como acontece com toda a Vida, há um sistema interativo e interdependente que funciona como um todo. Para que o chacra coronário funcione plenamente, é necessário que o resto do seu sistema esteja em um padrão de funcionalidade que permita um fluxo mais completo.

A Totalidade Equilibrada é o portal e um chacra coronário aberto é parte deste todo.

CONSCIÊNCIA CRÍSTICA

A Ascensão é um processo de mudança de sua freqüência vibracional para uma que ressoe mais estreitamente com a sua natureza sutil Divina. 

Vocês estão ancorando mais do seu Eu Superior na forma física. Isto requer uma liberação de tudo o que os bloqueia de sua Divindade, e uma integração de tudo o que é a sua Divindade. É por isto que estamos experienciando a Integração da Polaridade.

Vocês, como um indivíduo, têm a tarefa de honrar e identificar as suas preferências específicas e o caminho de ressonância para a sua Ascensão. Não é apenas um caminho físico. E, no entanto, enquanto vocês movem a sua consciência para a Verdade da Divindade, encontram um paradoxo – que há em uma forma abrangente – AMOR. Ele reflete a Verdade de integrar a todos.

O que vocês ainda criam oposição nos outros? E em si mesmos? Apenas Amem.
É tão simples e tão complexo! Este é o seu caminho para ancorar a sua Consciência Crística.

Quando atingirem a sua Consciência Crística, estarão começando esta ressonância para que outros acessem, para que a Terra, as plantas e os animais reflitam. Não é um ou o outro – isto está atingindo o estado sutil da Unidade que envolve toda a vida.

Ultrapassamos a energia de precisar de um Salvador. Mais uma vez, encontramos o paradoxo no limiar da iluminação. Quando olham ao seu redor, vêem o seu salvador em tudo o que experienciam? No sorriso de uma criança inocente? Em um filhote de cachorro? Em um homofóbico? Em um político? A razão que nem todos estão completamente esclarecidos no momento, são aqueles que são difíceis de viver verdadeiramente.

É fácil expressar as palavras de amor e não compreender que estão abrigando ressentimento para com aqueles que vivem e pensam de maneira diferente de vocês. No entanto, muitos têm se equilibrado a um determinado nível, de modo que estamos alcançando uma massa crítica. Estamos chegando cada vez mais perto de incorporarmos a Consciência Crística. Não é um estado de perfeição, é um estado de progressão.

A CELEBRAÇÃO DAS ALMAS

Estamos nos graduando. Pensem nas “graduações” que vocês já passaram em sua vida. Escola, casamento, , práticas espirituais – todos estes não são pontos de mudança completa em sua vida. Eles abrangem graus de mudanças que são realizadas ao longo do tempo.

Por exemplo, talvez a sua promoção no trabalho os leve a um novo local. São muitas mudanças de uma só vez. Quantos de vocês são diferentes neste cenário? Vocês acreditam de modo diferente, comportam-se de modo diferente, percebem o mundo de modo diferente? A maior parte tem alguma mudança externa, mas ainda aplicam velhos princípios a uma nova situação.

Certamente, isto não é errado fazer, mas nas novas circunstâncias, o crescimento acontece ao longo do tempo, mesmo com uma mudança externa. Isto, também, é a nossa graduação para a nossa Consciência Crística.

Embora com a nossa consciência de integrar mais amor interiormente, despertamos a cada novo dia com uma mudança sutil de vibração, o que evolui para uma mudança maior ao longo do tempo. Uma freqüência que é mais ressonante com a nossa Verdadeira Natureza, com a nossa Natureza Divina, o nosso Eu Crístico. Agradeço-lhes pelo seu trabalho e mantenham o excelente trabalho!

Amem a si mesmos quando encontrarem um momento de raiva, de frustração ou medo, pois este é um momento de escolha que os está chamando para a sua Divindade. Isto muda a vida na Terra pouco a pouco. Isto acontece através de vocês. Vocês são celebrados intensamente. Assim como vocês são e todos aqueles ao seu redor. Sim, até eles.

SUA HERANÇA UNIVERSAL

Vocês estão além do Tempo, além da forma e além deste universo visível. Vocês fazem parte de um Todo interativo e interdependente, que se estende além dos seus sentidos físicos. Muitos estão despertando para a sua natureza de Semeadores das Estrelas, recordando a algum nível que eles estiveram em outras formas, em outros planetas ou em outros tempos.

Esta é uma Verdade que é sutil e não comprovada para aqueles que somente confiam em seus olhos. Mas para aqueles que também confiam em seus corações, nenhuma prova visível é necessária. É divertido, mas não necessário. Isto requer um nível de capacitação e de confiança que é encontrado interiormente.

Sua herança universal está chegando a um momento de graduação também. A Terra está atualmente no local tempo/espaço da parte final da Ascensão da humanidade nesta região galáctica, como o filho mais jovem da família cósmica. Isto não foi pré-determinado, isto foi atingido.

A Graduação é agora iminente. Como dito anteriormente, isto é uma progressão da Vida se movendo para a Consciência Crística, uma Nova Idade do Ouro na Terra. Vocês não precisam se lembrar de sua herança galáctica, porque estão vivendo nela.

Vocês são parte de um Todo que é interativo e interdependente. Vocês vieram de um conjunto diversificado de experiências para reunirem toda a compreensão vibracional e a solução necessária para mudar a vibração da Terra, de tal modo que a Ascensão seja possível. Com a sua graduação a este ponto, este trabalho agora continua. Seus antepassados de Lyra também entraram em uma massa crítica de uma nova graduação, tendo integrado o pleno espectro de Luz e de Amor.

A semeadura original desta expressão dimensional e da região galáctica, começou com Lyra. Vocês estiveram resolvendo muitos desafios que influenciaram a vida na Terra. Vocês são os guerreiros que trazem a cura para eras de dor. Vocês têm sido muito mais corajosos do que se dão crédito, como aqueles ao seu redor.

Os vilões que vocês condenaram são os salvadores falados anteriormente. Assim como vocês estão para tomar a posição mais corajosa do ponto de vista humano – de perdoar e lembrar, lembrar que o Amor vale a pena o esforço. O benefício que vocês recebem de toda a sua ascendência galáctica poderá nunca entrar em sua consciência, ou mesmo poderão não ter valor para vocês, mas ele pulsa através de vocês do mesmo jeito. Vocês são universais na natureza, inerentemente Divinos e sempre expandindo a sua Luz do Amor.

RESUMO

No início de Agosto o espaço vazio/ponto de reconstituição de Julho é ainda uma experiência dominante. Enquanto o tempo avança, há tanta energia entrando em sua astrologia aquosa! Vejo a “Celebração das Almas” ou a nossa graduação como uma explosão de Luz ígnea, o que nos trará um renovado sentimento de excitação.

Isto irá mudar o caminho de muitos e continuará a nos impulsionar na direção da ancoragem de nossa Consciência Crística. O trabalho não para por aqui. Reservem um momento para receber a celebração de sua graduação. Reservem um momento para visualizar a mudança que querem ser.

Sua Luz está iluminando este mundo, esta galáxia, de maneiras que podem não ser óbvias.
Mas o seu amor é óbvio quando a deixam brilhar.

Brilhem intensamente, Trabalhadores da Luz!
Feliz Agosto!

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/08/as-energias-de-agosto-de-2013_6.html
http://www.crystallinesoulhealing.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!