domingo, 9 de junho de 2013

INVOCANDO AS DÁDIVAS DAS CORES E AS BÊNÇÃOS DE LUZ ATRAVÉS DO PODER DA PRECE



INVOCANDO AS DÁDIVAS DAS CORES E AS BÊNÇÃOS DE LUZ ATRAVÉS DO PODER DA PRECE
Mensagem do Dr. Joseph Michael Levry
4 de Junho de 2013.


Amados membros de nossa comunidade em todo o mundo.

A Prece do Amor, da Paz e da Luz se baseia na sabedoria altamente secreta e mística da Cabala. Ao recitá-la, você irá capacitar a sua aura, de modo que possa continuar, no princípio da solidariedade universal, a atrair um fluxo de energias semelhantes do Universo.

Todas as manhãs e todas as noites, bem como durante os momentos difíceis, feche os seus olhos e se concentre mentalmente nas vibrações do Amor, da Paz e da Luz, como a fonte de todas as bênçãos. Se o fizer, estará se sentindo purificado, inspirado e revigorado, e a sua vida será preenchida com Graça.

Simplesmente, feche os seus olhos e com as suas mãos em Postura de Prece, chegue com o seu coração, a sua mente e o seu Espírito aos mundos invisíveis que interpenetram o seu mundo. Conecte-se com os sentimentos de seu coração e de sua alma, de modo que possa se tornar consciente da benéfica presença dos reinos invisíveis.

Conecte-se com todos os bons espíritos que o guiam, que o protegem e que o amam. Tome três respirações profundas, de modo que o seu coração e mente possam se tornar Luz, e leia as palavras da Prece do Amor, da Paz e da Luz, suave e docemente, recitando esta prece ao Universo. Envie-a para os planos invisíveis para curar a Mãe Terra e elevar toda a humanidade.

Esta prece talvez seja a mais profunda bênção que você poderá usar para si mesmo e para os outros, pois o Amor é a vibração de cura mais elevada. Paz é o que o mundo precisa tão desesperadamente e a Luz concede tudo que se poderia possivelmente precisar para a realização. A Luz é o Espírito que vem do Sol. O Amor é a Mãe da Luz. A Paz é a sua irmã.

Portanto, onde houver Luz, o Amor e a Paz serão encontrados.

Além disto, quando você orar com a trindade do amor, da paz e da luz, estará se ligando ao princípio do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Isto preencherá a sua vida com bênçãos. Para alcançar uma vida de Graça, você precisa somente se inflamar com a poderosa Prece do Amor, da Paz e da Luz, e abençoar a humanidade. Diante da adversidade e do infortúnio, dos medos e inseguranças, escolha o caminho do Amor, da Paz e da Luz.

O Amor é muito mais elevado do que pensamos.
O Amor é o único poder com a capacidade de criar.

Na verdade, o Amor é o único poder que já criou e que sempre irá criar. Uma vida que foi purificada pelo fogo do Amor é transformada para sempre. Aqueles que foram exaltados pelo foco do Amor se tornam como ímãs, atraindo tanto o sábio, quanto o insensato. Até os animais sentem o poder de sua influência. Uma vez que um indivíduo tenha sido purificado, queimado no fogo do Amor, cada alma e ser, seja visível ou invisível, é atraído para ele.

Você não pode melhorar ninguém sem Amor.
A Fonte Divina que muitos chamam de Deus é um exemplo perfeito de Amor Incondicional.

Ao recitar a Prece do Amor, da Paz e da Luz, o Divino lhe permite se tornar também uma fonte de Amor Incondicional, e um instrumento do qual flui o elixir que nos liberta. Infelizmente, porque muitos não experienciaram o Amor Incondicional, ele permanece além de sua compreensão. A Humanidade tem grande dificuldade em sentir ou explicar aquilo que eles não experienciaram diretamente.

Portanto, a maior parte do amor que existe em nosso mundo é condicional, dependendo da reação que ele produz, seja ou não recíproco, da alegria e do riso que ele cria, e da consideração e preocupação que ele gera.

O Amor Incondicional, por outro lado, está ligado à parte mais elevada de nosso centro cardíaco. Ele tem o poder de criar milagres e transformações; o poder de re-criar qualquer coisa e tornar inteiro o que foi destruído. Ele permite que o passado seja perdoado e o futuro seja criado.

Na verdade, é a força que purifica cada homem e mulher, absolvendo-os de quem e do que eles possam ter sido, e os elevando aos olhos da Fonte Divina, como perfeitos e amados. O Amor Incondicional, então, é o poder supremo da redenção.

Quando invocamos o amor para entregá-lo aos nossos seres, é a luz que cura toda a escuridão. Aqueles que recebem o Amor Incondicional desabrocham e se revigoram em sua Luz, pois ele permite que o receptor se torne aquilo que ele/ela estava destinado(a) a ser. O Amor Incondicional é essencial como a força eterna, infinita e sustentadora neste Universo, além da compreensão mental em sua imensidão, magnitude e grande força.

Ao trabalhar com a Prece do Amor, da Paz e da Luz, você permite que o Amor cresça em seu coração. Uma pessoa não pode viver sem o seu coração, e o coração não pode viver sem o Amor. Isto é porque Deus é Amor, e Ele vive dentro do coração humano. Os homens irão compreender isto quando eles conhecerem a verdadeira beleza de Deus.

Por sua vez, este conhecimento nos permitirá adorar a Deus nos Homens. Pois, quando você vive pela filosofia de que Deus é Amor e Ele vive dentro do coração humano, você está sempre consciente de que a cada pensamente e ação, a cada momento, você pode estar ferindo ou ofendendo os sentimentos de Deus. Em outras palavras, você compreende que quando faz fofocas, critica, odeia ou prejudica o seu próximo, corre o perigo de violar o santuário de Deus.

Por outro lado, quando o seu coração é vivificado pelo Amor, e você honra o Deus vivo, honra o Amor que existe no santuário do coração do outro, você é capaz de libertá-lo dos seus caminhos sombrios. Na verdade, apesar de uma pessoa parecer fria e insensível, perversa e cruel, ela ainda possui Amor, embora ele permaneça oculto nos profundos recessos do coração dela.

Onde houver Amor, há Deus. E a verdadeira causa da dor e do sofrimento é a falta de Vida. Vida é Amor. E Amor é Deus. E quando encaramos a vida hoje, com todo o seu progresso material, algo está faltando. E é Deus. Pois Deus é a chave para este armazém ilimitado de Amor, que está no coração do Homem. Onde Deus estiver ausente, não há Amor.

O que todos precisam, o que o mundo precisa, é Deus. Tudo o que precisamos alcançar, tudo o que precisamos ganhar, para abençoar as nossas vidas pela harmonia, pela bondade, é Deus. Deus é a principal estrutura de todo o bem. Portanto, devemos ter em mente que em nosso coração se encontra o poder de curar.

Lembre-se de que o santuário de Deus é o coração do Homem.
Deus é Amor, e Ele é encontrado no coração do Homem.

Com a Prece do Amor, da Paz e da Luz, você e o Universo se tornam Um. Com esta união, você é infinito e ilimitado. Você irá reconhecer que o Divino estende os seus braços para você, livremente, nada pedindo em troca por tudo o que Ele dá.

Todo o Amor, Beleza, Sabedoria, A Graça e a Luz do Divino, estão livres para cada filho do Divino que vive aqui na Terra. Este reconhecimento preenche o seu coração com afeto e torna a sua mente absolutamente clara, de modo que você compreenda que estamos todos interligados.

Permita que esta prece maravilhosa torne-o uma Luz para o Divino que resplandece os seus raios aqui na Terra, de modo que as suas vibrações de Amor, de Paz e de Luz envolvam cada membro da raça humana. Que você seja um farol que não se preocupa com os crimes, nem com o comportamento santo dos outros, pois a Luz de suas almas, a sua Divindade, faz com que tudo o mais desapareça.

INVOCANDO AS DÁDIVAS DAS CORES 
PARA MAIS BÊNÇÃOS AINDA

Você pode multiplicar o poder da Prece do Amor, da Paz e da Luz, trabalhando com as cores. As cores nos trazem uma série de bênçãos, orientação e ajuda, pois as cores representam a Abundância de Deus, o portal através do qual chegam todas as bênçãos do Mundo Invisível. Além disto, a Natureza cura através das cores.

Com uma forte imaginação e um bom senso de cor, podemos nos rejuvenescer através delas. Podemos trabalhar com as cores, mental e fisicamente, através das roupas que usamos. Para trabalhar mentalmente com a cor, apenas imagine uma cor em sua forma mais pura, e se concentre nela. Mergulhe em sua vibração. Veja-a lavando-o e inundando o seu ser.

Cores diferentes têm significados diferentes.

Azul está associado ao Centro da Água. Ele significa serenidade, paz e tranqüilidade, enquanto oculta enorme força e virilidade. O Azul incentiva a clareza na comunicação, maior harmonia nos relacionamentos e o restabelecimento de um coração ferido.

Por exemplo, quando você está se sentindo perturbado e sem esperança, contemple o céu e permita que a sua cor azul o envolva. O céu azul é o tom mais favorável do azul, cujos aliados são a calma interior, a quietude e a intuição. Céu azul e branco são cores universais usados em quase todos os tipos de cura. Azul é a cor do céu e do verdadeiro Espírito, e re-conecta a nossa natureza interna com o Céu. O azul brilhante eleva a alma e desperta as nossas emoções mais elevadas. Esta tonalidade carrega o espírito e intensifica a nossa fé.

Vermelho significa vida e vitalidade, e é a cor das pessoas ativas. O vermelho o ajuda a conquistar. O Branco representa o princípio da harmonia e o potencial para a plenitude. Juntos, vermelho e branco criam o rosa.

Rosa é a cor da alegria, da compaixão e do amor. Ele concede a auto-estima, o Amor Divino e a Aceitação. Quando você recita e sente a Prece do Amor, enquanto se envolve ou a outra pessoa com a cor rosa, você está enviando vibrações de compaixão, de Amor Incondicional e Carinho.

O Rosa representa a energia gentil e carinhosa do Amor Incondicional. É uma cor positiva, inspirando afeto e conforto. Ele nos infunde a sensação de que tudo ficará bem. O Rosa acalma o ressentimento, a insegurança, a raiva e a agressão. A cor Rosa coloca as pessoas em contato com o lado atencioso de si mesmas, através da necessidade de dar ou de receber.

Branco é a cor da pureza, do espírito e da divindade. Ele é atribuído ao Espírito ou ao Centro Coronário. A luz Branca associa as qualidades de todas as outras cores em uma. A cor Branca eleva a sua vibração, limpa o campo eletromagnético do seu corpo, e limpa a sua mente da negatividade. A luz Branca não só vai lhe trazer para mais perto de Deus, mas também o ajudará a se curar fisicamente.

O Branco ativa o seu potencial intuitivo e criativo e traz o crescimento espiritual. Ele cura, e o ajuda a mudar, a resolver e remover qualquer coisa que o esteja retendo. A qualquer momento em que se sentir confuso, a luz Branca irá ajudá-lo. Concentrar-se na Luz Branca purifica as suas perturbações físicas, emocionais e mentais, e alivia os sentimentos de ansiedade, de abandono e/ou de negligência.

RECEBENDO AS BÊNÇÃOS DA LUZ EM APLICAÇÕES ESPECÍFICAS

A Prece do Amor, da Paz e da Luz pode ser usada em todas as circunstâncias, desde a criação da harmonia ao encontrar uma nova pessoa até abençoar um novo lar, curar doenças, proteger-se e os seus entes amados contra a negatividade. Ao recitar esta Prece, tente sentir a vibração das palavras e visualize as cores: Rosa para Amor, o Céu Azul para a Paz e o Branco para a Luz.

PARA UM RESULTADO POSITIVO

Antes que embarque em algo importante, invoque a Prece do Amor, da Paz e da Luz, e envolva-se com a sua graça, a sua cura e poder. Ao recitar esta prece, imagine em sua mente o amor, a paz e a luz que banham todo o universo, infundindo todo o seu ser e transbordando em seu ambiente.

PARA AJUDAR UM AMIGO OU UM ENTE QUERIDO

Você também pode invocar esta prece para ajudar outros que estejam enfrentando desafios. Com as suas mãos em Mudra da Árvore da Vida (palmas viradas uma para a outra, em frente ao plexo solar, a cerca de seis centímetros de distância), envolva a pessoa em necessidade, com as vibrações do Amor, da Paz e da Luz. Imagine que ela está sendo penetrada pelos raios: Rosa do Amor, Azul da Paz e o raio Branco da Luz do Sol.

PARA HARMONIA

Os melhores dons celestiais que você pode enviar a alguém são os dons do Amor Divino, da Paz Divina e da Luz Divina. Se desejar estar em harmonia com alguém, primeiro, envolva-se com a Prece do Amor, da Paz e da Luz, recitando-a toda. Então com as suas mãos em Mudra da Árvore da Vida, envolva-os com a vibração de cura do Amor, da Paz e da Luz, recitando as sete primeiras linhas, substituindo o “eu” pelo nome de uma pessoa ou lugar.

Assim que a alma receber estas ondas benéficas, haverá harmonia entre vocês dois. Você também pode fazer isto antes de qualquer reunião ou telefonema importante. Em todas as circunstâncias, é importante que você se envolva primeiro com a Prece do Amor, da Paz e da Luz, antes de envolver alguém ou algo mais. Ao se envolver primeiro, você está neutralizando qualquer escuridão indesejada dentro de você.

PARA A CURA

No caso de doença ou de dor, vibre Nam para se curar e se envolva com a Prece do Amor, da Paz e da Luz. ( Nam- é a transição fonética da palavra em sânscrito que significa "Ofereço a minha vida" (Kimyou), ou seja, ofereço minha devoção de corpo e alma. É pela fé que oferecemos a mais pura e mútua relação que existe entre nós e o Darma.) Com as suas mãos em Mudra da Árvore da Vida, visualize raios reais de luz branca fluindo de suas mãos e especialmente dos seus dedos, e se dirigindo para a área da dor ou da doença. Você pode visualizar todo o seu corpo ou a área que precisa de cura, entre as suas palmas, enquanto recita a Prece.

PARA PROTEÇÃO

Espíritos malignos, invisíveis ou visíveis, ficam aterrorizados com a Luz. A Prece do Amor, da Paz e da Luz, pode também ser usada como um escudo de proteção contra qualquer pessoa que esteja perturbando a sua paz. Envolva a pessoa que esteja perturbando a sua paz com a Prece do Amor, da Paz e da Luz. Ao fazer isto, você irá neutralizá-la e ela será incapaz de manter os seus maus desígnios.

PARA UM SONO REJUVENESCEDOR E UM FUTURO MELHOR.

Use a Prece do Amor, da Paz e da Luz todas as noites para se purificar de quaisquer ações físicas ou verbais negativas, ou de pensamentos negativos que você possa ter gerado ao longo do dia. Isto o deixará se sentindo seguro e alegre, enquanto entra no sono.

A Prece do Amor, da Paz e da Luz pode curar todas as coisas. Quando você a recitar, tenha em sua mente o sentimento de que o que você precisar e querer, irá se manifestar realmente. Saiba que há realmente uma poderosa vibração de Amor, de Paz e de Luz o preenchendo e limpando todas as energias indesejadas.

Mais uma vez: com as mãos em Mudra da Árvore da Vida (palmas viradas uma para a outra, em frente ao plexo solar, a cerca de seis centímetros de distância), envolva-se com a Luz Branca a cada manhã e noite (e durante o dia se estiver se sentindo tenso), e os seus dias serão mais tranquilos, as coisas chegarão até você de uma maneira mais fácil e você irá encontrar mais alegria nas coisas que fizer.

PRECE DO AMOR, DA PAZ E DA LUZ


O AMOR DIANTE DE MIM, A PAZ DIANTE DE MIM, A LUZ DIANTE DE MIM


O AMOR ATRÁS DE MIM, A PAZ ATRÁS DE MIM, A LUZ ATRÁS DE MIM


O AMOR A MINHA ESQUERDA, A PAZ A MINHA ESQUERDA, A LUZ A MINHA ESQUERDA


O AMOR A MINHA DIREITA, A PAZ A MINHA DIREITA, A LUZ A MINHA DIREITA


O AMOR ACIMA DE MIM, A PAZ ACIMA DE MIM, A LUZ ACIMA DE MIM


O AMOR ABAIXO DE MIM, A PAZ ABAIXO DE MIM, A LUZ ABAIXO DE MIM


O AMOR EM MIM, A PAZ EM MIM, A LUZ EM MIM


O AMOR EM MEU AMBIENTE, A PAZ EM MEU AMBIENTE, A LUZ EM MEU AMBIENTE


AMOR A TODOS, PAZ A TODOS, LUZ A TODOS


AMOR AO UNIVERSO, PAZ AO UNIVERSO, LUZ AO UNIVERSO


Com Amor, Paz e Luz

A Equipe Rootlight


http://www.rootlight.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br