segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION - De 30 de Dezembro à 6 de Janeiro de 2013




MENSAGEM SEMANAL DE HILARION
De 30 de Dezembro à 6 de Janeiro de 2013
Através de Marlene Swetlishoff



Amados,

O ar está vivo, pleno de maravilhas e magia. Existe a antecipação de um sentimento permeado de algo maravilhoso chegando. Vocês chegaram ao seu destino e estão agora se estabelecendo. As mudanças em seu interior e em suas vidas pessoais estão acontecendo nos níveis subliminares de seu Ser, em vez de ser uma mudança dramática, no que tange ao conjunto todo, da nova realidade.

Isso está acontecendo como deveria ser, e para que aqueles que estão viajando nessa aventura, tiveram tempo para perceberem a diferença e, assim, tornaram-se conscientes de que algo profundo aconteceu. Essas mudanças estão se manifestando continuamente no interior de cada um.

Existem ritmos e ondas dos downloads das energias trazendo informações e assim a assimilação pode acontecer antes da próxima investida. Tornem-se conscientes dos fluxos e refluxos desses processos, à medida que eles ocorrerem, pois isso irá lhes ajudar, no sentido de terem o conhecimento de quando esperar os sintomas que agora lhes são familiares, da ativação e assimilação dos mesmos.

Escutem ao seu corpo elemental durante esses tempos e sigam os seus sussurros internos. A maioria de vocês está experimentando aumentos de sonolência no decorrer do dia. Na realidade, deitarem-se ou sentarem-se permanecendo quietos, por um período curto de tempo, no sentido de permitirem que a integração possa acontecer com relativa facilidade, irá lhes ajudar a honrarem essas sensações.

Esse processo que vocês estão agora, é parecido com o estágio chamado de casulo, do ciclo de vida de uma borboleta. Uma maior integração está acontecendo, no que tange aos aspectos mais elevados de sua Divindade, e isso irá requisitar o uso de todos os seus sentidos, de todas as suas sensações, mas, mais especialmente as suas faculdades intuitivas.

Vocês estão aprendendo a seguir aos seus sussurros internos de seus corações, e não estão escutando às incessantes tagarelices, as conversas fiadas de suas mentes que procuravam manter o controle dos domínios que lhes mantiveram em um estado de submissão escrava por milênios.

Poderão haver períodos de grande desconforto e ansiedades inexplicáveis acontecendo. Observem os pensamentos que chegarem e irão compreender as suas experiências do passado, aquelas que já vivenciaram e que foram embora, mas que estão diante de vocês para uma revisão final.

Simplesmente observem, simplesmente permitam, simplesmente tomem conhecimento de que essas experiências lhes ajudaram a chegar ao ponto que vocês estão agora. Através dessas questões, aprenderam verdadeiramente quem vocês são e de como chegaram a esse ponto.

O ditado que é muito honrado e conhecido :- “ Conheça – te a ti mesmo” , tem um grande significado agora. Vocês estão todos no processo de separação daquilo que vocês são verdadeiramente (divinos) e daquilo que vocês realmente não são, no sentido de chegarem a uma maior harmonização interior. Esse período de incubação varia de um individuo para outro, à medida que a conscientização chegar para cada um.

Foi dada a oportunidade para que todas as almas conheçam tudo aquilo que não funciona mais para elas, para que cada alma crie um novo padrão a ser seguido e que irá levá-la para uma nova direção que ela desejar criar.

Deem a si mesmos essa experiência, de não julgamentos ou de não questionamentos, pois tudo o que vocês estiveram experimentando foi uma parte necessária para o seu desenrolar. Principalmente, Amados, amem-se de forma incondicional, com todas as suas peculiaridades pessoais e com todos os seus padrões de expressão e manifestação. Existe um presente em tudo que vocês experimentaram, para vocês e para os que estão em sua volta.

Ao escolherem os tipos de comportamento que não mais lhes servem para seguirem em seus Caminhos, liberando-os, irão acelerar a sua nova jornada para o território do desconhecido que está dependurado de modo pungente  bem diante de vocês.

Amem-se uns aos outros, como Aquele que é o Único, lhes ama, como nós lhes amamos.

Tudo está bem !

Até a semana que vem…

Eu Sou Hilarion


Tradução: Helena Renner helenarenner@yahoo.com.br
©2009 Marlene Swetlishoff
Esta mensagem pode ser compartilhada com outras pessoas desde que os direitos autorais sejam respeitado citando o autor e o link http://www.therainbowscribe.com/. 
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.