terça-feira, 25 de dezembro de 2012

ALGUMAS COISAS QUE OS ANJOS GOSTARIAM QUE VOCÊ SOUBESSE NESTE NATAL




ALGUMAS COISAS QUE OS ANJOS GOSTARIAM QUE VOCÊ SOUBESSE NESTE NATAL
Uma mensagem de Lorna Byrne
25 de Dezembro de 2012


Você não acredita em anjos?
O que você iria perder se suspendesse a sua descrença no Natal?

Se você se sente cínico ou descrente sobre a idéia de Anjos, por que não se dar um pequeno presente de Natal e suspender a sua descrença nesta época? Os Anjos pedem que todos tentem e se abram para a possibilidade de que há mais na vida do que o aspecto material – mesmo que por apenas 24 horas neste Natal. O que você teria a perder?

Não importa o quanto possa se sentir solitário – Você nunca está sozinho. Seu anjo da Guarda nunca o deixa, nem por um minuto. Ele está com você bem antes ter sido concebido e permanecerá com você até a sua morte. Ele nunca o abandona, assim não importa o quanto possa se sentir sozinho, você nunca está só.

Ele é o guardião de sua alma. Independentemente de sua religião, ou da falta de qualquer crença, independentemente de você acreditar em anjos ou não, seu anjo da guarda está aí, ao seu lado, esperando que você peça a sua ajuda. Você é muito precioso para ele, você é o número um... Ele tem que fazer tudo o que pode por você, e o fará. Tudo o que tem a fazer é pedir.

Os Anjos têm um presente para você neste Natal.

A cada Natal, desde que eu era criança, eu via milhares de anjos voando sobre as casas, deixando cair bolas de luzes em todas elas. Quando isto acontecia, eu via uma explosão de luz que preencheria todos os cantos da casa, iluminando a alvenaria e o cimento. Eu sempre me perguntei por que isto ocorria, mas foi somente nos últimos anos que os anjos me explicaram o que eles estavam fazendo.

Eles me disseram que eles estavam ajudando os adultos a se conectarem com as suas memórias do Céu. Na presença de crianças pequenas nós muitas vezes percebemos o seu sentimento de admiração – particularmente no Natal. Os bebês que vieram recentemente de Deus, do Céu, estão cheias de amor e de verdadeiro sentimento espiritual.

Todos nós, adultos, mantemos estas memórias dentro de nós, embora elas possam estar ocultas na maior parte do ano. Então, no Natal, podemos dispor de um vislumbre de algo mais. Na época do Natal, milhões de tipos especiais de anjos flutuam em nosso mundo, em cada casa, ajudando a iluminar a escuridão, e a preencher todos os corações com esperança.

VOCÊ É UM MENSAGEIRO PARA OS ANJOS NESTE NATAL

Os anjos, algumas vezes, nos pedem para entregarmos mensagens para eles.

De repente, você sente que deveria telefonar para alguém, ou talvez caminhar pelo parque, e subitamente sente que deveria sorrir para um estranho, ou conversar com ele. Pode parecer uma coisa insignificante, ou até mesmo tola de se fazer, mas pode ser que para esta pessoa seja um sinal de esperança, uma mensagem do seu anjo.

Tão trivial quanto possa parecer para você, isto pode ser muito importante para ele. Nós somos os mensageiros dos anjos e às vezes pode ser difícil para os anjos entregarem as mensagens, ou darem sinais, pois muitas vezes relutamos em transmiti-las.

Lembre-se de que os estranhos lhe dão também mensagens dos seus anjos.

Algumas vezes, alguém – poderia ser o funcionário de uma loja, um motorista de ônibus, o filho de um vizinho – diz algo a você, e você reage intensamente. Poderia parecer um sinal de incentivo ou de esperança, ou como algo que alguém que você ama teria dito, e que não mais está por perto. Ouça. Não duvide dos seus sentimentos. Não descarte estes momentos preciosos e nem deixe de reconhecê-los.

Não permita que ninguém se sinta sozinho neste Natal. Precisamos ouvir os anjos de Deus, que estão nos dizendo para que não deixemos ninguém se sentir sozinho ou sem amor neste Natal. Todos nós precisamos permitir que aqueles a nossa volta, saibam que nós os amamos e nos importamos com eles. Os Anjos estão me dizendo que na época do Natal é particularmente importante fazer com que as pessoas se sintam incluídas – convide-as para uma xícara de chá, ou lhes dê um pequeno presente.

O melhor presente que você pode dar a alguém é o amor.

Os Anjos estão me dizendo que nos tornamos muito envolvidos no materialismo: muitas pessoas começaram a acreditar que o dinheiro pode comprar o amor e a felicidade. Ele não pode! É o momento de re-pensarmos sobre como devemos usar o dinheiro no Natal.

Deus quer que tenhamos as coisas materiais que nos permitam viver a vida em sua plenitude. Mas Ele não quer que caiamos na armadilha de pensar que isto é tudo a que a vida se refere. Há abundância e plenitude para todos, mas precisamos nos lembrar que há mais na vida do que isto.

A verdade é que o melhor presente que você pode dar a alguém é o amor. O amor é um presente inestimável. Assim, mostre mais amor neste Natal. Muitas vezes pequenos gestos de amor são mais significativos do que grandes presentes.

Aproveite o tempo para curtir este Natal.

No mundo de hoje, temos muita pressa, mas os anjos me dizem que ao assim fazermos, muitas vezes nos esquecemos do que se trata a vida. A vida não se trata apenas de trabalho, de correria e de prazos.

Precisamos parar por um momento e vermos a beleza nas pessoas ao nosso redor e permitirmos que a bondade das pessoas penetre em nossas vidas. Precisamos de tempo para nos sentarmos e termos uma conversa descontraída com a família e os amigos, com pessoas que podemos não conhecer bem e algumas vezes, até com estranhos. Precisamos reservar um tempo para compreender como temos sorte de estarmos vivos.

No Natal, em vez de correr para tentar fazer tudo com perfeição, por que não ter um tempo para se tornar mais humano novamente, tentando ter um pouco mais de compaixão por tudo ao seu redor e se reconectar com os seus sentimentos?

Aproveite para apreciar os momentos preciosos de sua vida – momentos que são, literalmente, dádivas inestimáveis.

UMA PRECE DE ESPERANÇA NO NATAL

Meu Deus

Peço-Lhe neste Natal o presente do Anjo da Esperança

Para que ele entre em minha vida

E nas vidas daqueles que eu amo,

E nas vidas de todos no mundo

Que precisam de esperança neste momento.

Amem


Lorna Byrne - http://www.lornabyrne.com
Anjos que ouvimos do Alto - http://www.youtube.com/watch?v=LuZH6Nxe9Mg
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!