terça-feira, 20 de novembro de 2012

UMA DECISÃO DE MUDANÇA DE VIDA




UMA DECISÃO DE MUDANÇA DE VIDA
Por Dreama Vance
Co-fundador do InfiniteBeing.com
20 de Novembro de 2012


“Façam do seu crescimento espiritual a sua prioridade número 1” 

Estas palavras, enterradas no meio do parágrafo de um texto em um panfleto, literalmente pareciam se acender e brilhar intensamente.

Sim, elas estavam brilhando e assim como os antigos sinos da igreja eram usados para reunir as pessoas, as palavras “Façam do seu Crescimento Espiritual a sua Prioridade Número 1”, começaram a ressoar em minha cabeça e me chamar, atraindo-me para elas.

Palavras vivas. Palavras poderosas que eu podia sentir em minha cabeça e, quando as compreendi e elas entraram em minha consciência, eu respondi com um alegre: “Sim, naturalmente”.

E, neste momento, aquelas palavras se tornaram uma decisão.
E a vida mudou.

Como um caleidoscópio que gira, um novo padrão emergiu.

O que acontece quando vocês tomam esta decisão de fazer do seu crescimento espiritual a sua prioridade número 1?

Tudo se encaixa.
Priorizar tudo o mais se torna fácil.
Organizar o seu dia se torna simples.
Decisões sobre o dinheiro são feitas com graça.

Resumindo, a sua vida se torna equilibrada.

A MÁGICA ACONTECE

Há algo mágico que acontece no “ponto de decisão”. O próprio ponto de decisão tem um poder. Uma vez que vocês tomam uma decisão, neste ponto, torna-se fácil acompanhar a sua ação, sem vocês “fazendo” muito para que isto aconteça.

Com esta nova decisão, eu fui capaz de criar o espaço sagrado em meu dia.

Ao despertar pela manhã, antes mesmo de sair da cama, eu me conectava com o Espírito, percebendo a nossa Unidade. No início do trabalho, eu reservaria um momento para me lembrar desta conexão novamente, passando alguns minutos para me acalmar do ritmo frenético do mundo externo e apenas respirar, compreendendo: “Eu vivo e respiro e tenho o meu ser em Deus. Estou em harmonia com o Universo.”

À noite, alguns momentos em silêncio, de estudo e contemplação, tornaram-se um alimento que era tão necessário quanto uma refeição.

SURGEM NOVAS OPORTUNIDADES

Novas oportunidades para o crescimento apareceram. Aulas e livros “me encontraram”, sem que eu os buscasse. Pessoas diferentes entraram em minha vida. Decisões sobre a possibilidade de gastar o dinheiro com cursos espirituais e seminários não eram mais um problema, ou mesmo uma consideração. Eu queria isto!

Logo depois que o crescimento espiritual se tornou tão importante para mim, percebi como estamos condicionados a NÃO crescermos espiritualmente. Estamos presos a um sistema que exige que passemos a maior parte do nosso tempo nos preparando para irmos ao trabalho, irmos ao trabalho, trabalharmos, voltarmos para casa do trabalho, para basicamente pagarmos uma casa e um carro.

Em seguida, vocês preparam a refeição, lavam os pratos e algumas roupas, tomam uma ducha...

Quanto tempo resta para o seu crescimento espiritual?

É como se estivéssemos deliberadamente sendo mal orientados.
Nosso foco está todo “lá fora”.

Para resumir isto, a curto prazo, o que acontece quando vocês fazem do seu crescimento espiritual, a sua prioridade número 1, é isto: A administração do tempo e as decisões quanto à gestão do dinheiro se encaixam: novas oportunidades para o crescimento chegam até vocês.

O que acontece a longo prazo?

Uau! Por onde eu começo?

A longo prazo, ao longo de sua jornada, vocês irão colher as recompensas do seu verdadeiro crescimento espiritual. É como se vocês se tornassem uma pessoa diferente. Sua realidade interior se torna o centro do seu ser. E vocês nunca deixam de evoluir, a consciência está sempre se expandindo.

Tudo por causa de uma decisão de mudança de vida...

FAÇAM DO SEU CRESCIMENTO ESPIRITUAL A SUA PRIORIDADE NÚMERO 1.


http://www.infinitebeing.com/
Tradução: Regina Drumond 
reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!