sexta-feira, 2 de novembro de 2012

O JOGO MUDOU



O JOGO MUDOU
Artigo de Maureen Moss
2 de Novembro de 2012.



Queridos Corações,

Como sempre, rogo para que estejam bem.

Amados, as energias estão se intensificando e estarão ainda mais nos próximos dias deste ciclo à frente.

À medida que os próximos dois meses avançam, haverá ainda mais colapsos e rupturas profundas. A Descida Divina está sobre nós, pois o Céu é trazido à Terra através de nós.

Estamos nos tornando impecavelmente autênticos e honestos com nós mesmos e uns com os outros, enquanto as energias continuam a sua busca incessante de nos separar de todas as fortalezas mentais e egoicas que nos mantiveram reféns em todos os níveis de nossa Criação.

Nossas personalidades estão sendo fortemente orientadas nestas horas finais para permitir que as nossas almas nos conduzam à paz. Se vocês se permitirem serem guiados, sem resistência, irão conhecer a alquimia, a magia espiritual, a magia vertical e encontrarão o seu verdadeiro estado de ser.

A evolução nos incumbe agora de termos as nossas personalidades servindo as nossas almas.
Agora, antes que o ciclo seja concluído, toda a Criação se prepara para ajudá-los a fazer isto.

Estamos quase fora do canal cósmico do nascimento, e do que foi, para a maioria, um trabalho muito desafiador. A Grande Mãe Terra e toda a Consciência Cósmica aguardam a nossa libertação. Muitos aprenderam com a sua própria falta de limites e viram a sua resistência prevalecer. É agora que cada um de nós é solicitado a recordar a memória de sua “Condição Original, como é a força motriz da própria evolução”.

Nossa liberdade está em jogo, amados, e ao alcance dos braços, pela primeira vez em nossa história humana coletiva. A liberdade não teve história para a raça humana, e agora terá.

Nós e este Planeta estamos sendo purificados de tudo o que o tornou impossível de ser Livres. Somos uma raça coletiva incansável e corajosa que pretende fazer esta mudança tanto na consciência, quanto na vibração, permitindo-nos resplandecer como os seres brilhantes da Luz de Deus que somos.

Nesta reta final, estamos aprendendo a importância vital de permanecermos no momento presente, percebendo que não há para onde ir. Estamos conscientes de que ao nos esgotarmos, pensando e nos preocupando com o que vem em seguida, ou com uma resposta antes do tempo, não tem valor. 

Estamos percebendo que a fé e a confiança são os nossos aliados e que não devem ser ignorados.

Estamos descobrindo que o poder dos nossos pensamentos ou atraem as vidas que ansiamos ou desviam rupturas milagrosas em nossas vidas, imediatamente.

Estamos sendo impulsionados a desaprendermos muito de quem fomos, o que infringe a nossa divindade, o que nos perturba e como transmutarmos aquilo que nos perturba. Estamos aprendendo como aceitar, em vez de combatermos a Vida e a sua milagrosa revelação.

O Deus de nosso Ser nos responsabiliza agora por tudo o que sentimos, tudo o que fazemos, pensamos, expressamos ou temos como principal pensamento. Como resultado, estamos nos encaminhando no sentido de nos adotarmos como um Novo Humano ingressando em um Novo Mundo.

Estas últimas semanas, amados, este ano e o início do próximo, é um período de consciência sincera para si mesmo e de quietude, e de sermos um observador silencioso, enquanto vocês começam deliberadamente a compreender quem vocês realmente são, agora, e então avançarem para quem vocês escolhem se tornar no Novo Mundo.

Vocês são agora o Criador.

Tomem uma respiração e a absorvam.

Vocês são o Criador.

O JOGO MUDOU.

Saibam que são amados,

Maureen


www.worldpuja.org
www.maureenmoss.com
Tradução: Regina Drumond 
reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!