segunda-feira, 5 de novembro de 2012

ARCANJO SANDALPHON - MESTRIA



MESTRIA
ARCANJO SANDALPHON
SABEDORIA DOS ANJOS
com Sharon Taphorn
4 de Novembro de 2012


Deixe a sua vida se tornar uma grande obra-prima. Abra-se para receber todas as maravilhas do mundo. Estas estão disponíveis para você (e para todos), pois elas já estão ao seu alcance. Sua recompensa por manter o seu foco e um foco inabalável, é uma vitória garantida para você comemorar. Seus anjos e guias querem que você seja feliz, saudável e seguro, e saiba que todas as suas necessidades são atendidas, de modo que possa se concentrar na mestria do seu serviço.

A mestria se refere a ser o melhor que possa ser com as tarefas em mãos. Não é uma energia de competição. É, de fato, uma energia do coração e quando você está vivendo na mestria, está vivendo com o seu coração plenamente aberto.

Sua integridade, sua paixão, sua compaixão e a sua capacidade de fazer com que as coisas aconteçam para você, são os seus dons espirituais quando vive a sua vida plenamente desperto.

Permita que a Minha luz o ajude a viver a sua vida com uma força espiritual e bondade. Permita-se fundir na energia do amor e a partir deste ponto de consciência, veja o seu mundo e aqueles ao seu redor.

Há muito barulho, sofrimento e luta para olhar, se assim o escolher, entretanto, quando você escolher ver o mundo a partir dos olhos do amor do Criador, através dos óculos de cor rosa do coração, então você está verdadeiramente vendo o que é real a sua volta. Permita-se ser um canal desta energia e você saberá que é amado e apoiado, sempre.

Peça-me para ajudar a abrir o seu coração a mais possibilidades.
Saiba que você é amado e entre suavemente nesta agradável noite.

Arcanjo Sandalphon



Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond 
reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!