sábado, 13 de outubro de 2012

POSSO SALVAR O MEU CASAMENTO?


POSSO SALVAR O MEU CASAMENTO?
Perguntas e Respostas por Jennifer Hoffman.
12 de Outubro de 2012



Querida Jennifer: "Fui casada por mais de vinte anos e tenho que admitir que os últimos cinco anos foram especialmente difíceis. Meu marido começou a beber, já não mais está disposto a conviver comigo. Acho que ele pode estar tendo um caso e tenho estado tão chateada que já ganhei mais de vinte quilos. Sinto que o meu casamento e a minha vida estão se desintegrando e não posso me concentrar em nada mais. Como posso salvar o meu casamento e renovar o interesse do meu marido em nossa vida juntos?"

Resposta de Jennifer:

Quando eu li a sua pergunta, tive a sensação de que algo estava sendo omitido em sua história e é isto o que aconteceu há cinco anos para criar esta mudança em seu relacionamento. Embora você pense que o seu marido mudou, ele está apenas reagindo a uma mudança que você fez em sua própria energia.

Isto mudou o alinhamento energético em seus relacionamentos e você está ciente do seu medo, porque o seu alinhamento energético mudou. Seu ciclo Cármico com ele foi ativado e o que fazer em seguida é muito importante para ambos. Embora não sinta isto, você tem o poder de mudar esta situação, para que isto ative o bem mais elevado de todos.

Quanto mais você se concentrar em seu medo do término do seu casamento, mais você está criando o potencial para isto.

Sei que é difícil não se concentrar nisto quando isto está diante de você todos os dias, mas nós atraímos ao que damos energia e agora, a sua energia está se dirigindo para os seus medos em relação ao seu casamento. Sinto também que você não está prestando atenção a outras áreas de sua vida e está esperando ver o que o seu marido fará para começar a viver a sua vida novamente.

Você já considerou que tudo isto, incluindo o seu comportamento, é parte do seu ciclo Cármico com ele?

Quando mudamos a nossa energia, todos ao nosso redor são afetados, especialmente os nossos parceiros de vida.

Ele não a está rejeitando e isto não é pessoal: você criou um efeito cascata que o está forçando a se examinar e à sua vida. Desde que você mudou a forma com que ele pode se conectar com você, o que acontece quando mudamos a nossa energia, ele também está se sentindo desconfortável e rejeitado, e ele está apenas com medo do término do casamento como você, porque você não é mais a mesma pessoa.

O que você pode fazer?

Em primeiro lugar, deixe de estimular os seus medos e os dele.

Determine a sua intenção de ter um casamento amoroso, gratificante e divertido. Desperte a cada dia e afirme como a sua vida e o seu casamento são maravilhosos, quanta diversão você tem com o seu marido, como ele é amável e atencioso, o quanto você ama a sua vida. Faça isto a cada dia, durante o dia todo.

Você verá uma mudança começar a acontecer imediatamente, porque está sem medo e dando um caminho mais poderoso para que a sua energia siga. Você também está lhe assegurando que está ainda aí para ele, estabelecendo novas vias energéticas em sua vida e o convidando para participar delas. Então, viva a sua vida e deixe de esperar por ele.

Saia com os amigos, exercite-se, faça coisas que gosta fazer e o convide para acompanhar. Se ele disser “não”, então vá de qualquer maneira. Quando ele deixar de se sentir pressionado a mudar com você, ele se tornará mais disposto a se unir a você.

Isto não é uma promessa de que o seu casamento permanecerá intacto, pode ou não pode. Mas se ele não puder encontrá-la em seu nível energético, ambos serão capazes de fazer as próximas escolhas sem medo, raiva, ressentimento ou arrependimento.


www.urielheals.com
Tradução: Regina Drumond 
reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!