sexta-feira, 12 de outubro de 2012

ELOHIM EL NEMOR - A LEI DA ABUNDÂNCIA


A LEI DA ABUNDÂNCIA
Elohim El Nemor
Canalizado por Vinicius Francis


O tamanho e a imensidão do Universo refletem o Amor e a intenção desmedida do mesmo em querer prosperar-vos. Dizemos-vos isso porque bem conhecemos as leis que regem toda a Vida, sabemos que as intenções da Fonte que tudo criou e que a tudo expande são de prosperidade!

Sabemos que muitos de vocês encarnados ao observarem as estrelas, ao estudarem parte do vosso Universo físico ficam maravilhados com “tanto”! Ficam espantados com o número de estrelas, com o vasto espaço que parece não ter fim! E se perguntam sempre: Por que tanto?

Qual o motivo de haver tantas estrelas?
Para que tantos planetas, tantas galáxias que parecem infinitas em número?

E dizemos a vocês: Tudo ainda é muito maior do que podem compreender e ver! Há mais estrelas no Universo do que imaginam! Há mais estrelas no Universo do que desejos, sonhos ou pensamentos em cada ser que nele habita!

A Lei Divina do Criador baseia-se no “muito”!

Tudo para a Fonte é constante expansão! Imaginem Deus como "algo" que não para de crescer, que não para jamais de se expandir e quanto mais energia ele convoca, maior ele se torna! Quanto mais cresce e se torna infinito, mais infinito ele desejar ser!

Os desejos de Deus são em proporção à sua imensidão!
E podem porventura calcular o tamanho da imensidão de Deus?

Tudo o que vocês podem contemplar com seus olhos físicos é extensão do verdadeiro Universo, tudo o que vocês contemplam de físico é menos do que um milésimo de toda a grandeza física que existe!

Todo e qualquer pensamento que vos ocorre sobre a Fonte ou Deus, como preferirem, é infinitamente menor do que a sua Verdade! A Fonte Criadora é muito maior do que o que vocês calculam como infinito!

Vamos dar um exemplo de como ocorre essa expansão na Fonte: Suponhamos que a Fonte Criadora seja em essência o número 2, ao expandir-se, ela se multiplica tornando-se no número 4, logo após a sua expansão ela novamente se multiplicará por ela mesma tornando-se 16 e assim vai até o infinito de vossas contagens!

Quando a Fonte se expande, ela se multiplica! E quanto mais ela se multiplica, maior torna-se a sua expansão! Imaginem essa matemática que vem ocorrendo em muito mais do que os meros bilhões ou trilhões de anos que vocês aí da Terra conseguem calcular!

Assim é a Grandeza do Criador!

E queremos que todos vocês saibam que essa grandeza que se expande incessantemente habita para sempre em cada um! Todo esse poder de criação está agora mesmo pulsando como uma estrela dentro de vocês! Então, quando observamos a todos de nossa posição energética, não compreendemos vossos pensamentos de escassez e falta!

Como podem acreditar na falta?
Já observaram os céus?
Já pararam para imaginar o número de estrelas que a vossa galáxia possui?

Pensam ou acreditam mesmo que o número é aquele calculado por vossos cientistas astrônomos?

Como esses cientistas de menos de cem anos de encarnação nesta Terra podem calcular ou apenas estimar o que se expande e se multiplica há muitos e muitos bilhões de anos?

Acaso sabem os cientistas a respeito dos berços estelares localizados nesta mesma galáxia que estão sob a matéria escura do Universo?

Acaso sabem eles que a matéria escura que observam com os olhos é um divisor de realidades e que há muitas realidades interagindo-se no mesmo espaço físico, porém existindo em etapas de energias diferentes?

Nós sabemos e conhecemos que há muitas realidades postas sobre a mesma luz de existência, o que vocês chamam de matéria escura, é na verdade uma espécie de lençol que cobre as estrelas e as realidades que habitam os outros lados!

E tudo está interagindo-se ao mesmo tempo no mesmo lugar! 

O que é o tempo ou o espaço senão meras ilusões para separarem os planos físicos em suas múltiplas realidades? O Tempo e o espaço não existem como vocês imaginam! O tempo e o espaço são meras fantasias, o que existe é a essência divina, o resto é sua procedência e sua expansão!

Não cultivem pensamentos de falta, não acreditem que a falta possa existir num Universo que está fundamentado na abundância! 

Dissemos-vos tudo isso não para vos confundir ou para vos perturbar com tamanhos mistérios do Universo, dissemos tudo isso para que possam entender que o conhecimento que tendes é tão pequeno quanto vosso planeta diante do Universo!

Acreditem no Bem que agora mesmo move tudo! Vivam baseados na certeza divina e eterna de que a Fonte almeja expandir-se na vida de vocês na mesma proporção de abundância com que expande no cosmos!

A lei eterna é a Abundância!
A estrada ou o caminho dela é a Felicidade e o objetivo, qual é? Nenhum!
Somente mais e mais de expansão e felicidade!
Pois não há nada em lugar algum do Universo que seja melhor do que isso!

Haja luz no Seio da Criação de Vosso espírito!

El Nemor vos fala enviando-vos raios do Amor e da Eterna expansão dos Pilares da Criação!


Mensagem enviada por Vinícius Francis
Blog Os Filhos da Alva