sexta-feira, 12 de outubro de 2012

CONTRAINDO-SE PARA A EXPANSÃO


CONTRAINDO-SE PARA A EXPANSÃO
Uma Mensagem de Gillian MacBeth-Louthan
Terça-feira, 2 outubro de 2012



Tudo em nossa existência foi cozinhado na mesma panela de barro cósmica. Todos vieram da mesma sopa cósmica, com a mesma origem celestial. Todo Ser que existe entre tempo e dentro do tempo, é uma parte das expressões do Universo. Você é um universo multi-dimensional dentro de si, a sua estrutura celular, e toda sua biologia é poeira estelar.

Este ano inteiro tem conduzido a humanidade até as portas do pensamento além das percepções mortais do tempo e do espaço. Não há como negar que todos temos mudado. Nossa verdadeira essência não é mais limitada e linear, nossa verdadeira essência pertence a todos os mundos, todos os universos, e a todo o Tempo. Não separe você mesmo de sua experiência, mas derrame-se em sua vida.

A separação que há muito tempo você sentia como verdade já não é assim. Para o seu mundo passaram os paralelismos de si mesmo e agora cria uma nova frase, um novo entendimento e uma nova diagramação da explicação de quem se conhece a si mesmo como é.

Ao manter-se separado em seu pensamento, em sua jornada de trabalho, em seus relacionamentos, em suas esperanças e sonhos, em seus medos e lágrimas - você cria um efeito cascata de separação.

A Fonte estendeu-se ao limite da sua capacidade de reproduzir-se por esse ângulo da luz. A Terra tem se expandido tanto quanto ela é capaz, e agora começa a se contrair em um esforço para aliviar suas dores de crescimento, e ser impelida para a frente. A expansão é maravilhosa, mas na verdade tem colocado muitas estrias no corpo da humanidade e da própria Terra.

A Terra sente esse peso e seu ritmo é mais lento apenas em uma fração. Seus corpos vão se sentir mais pesados, à medida que vocês se movem em seu fulcro. Após o próximo nível de expansão, haverá uma grande conjunção e contração.

O balão de vida não poderá mais ser explodido, então parecerá sem estouro. Você vai desistir de necessidades materiais. Na expansão, você queria tudo. Na contração, os pensamentos são bem alinhados, as expectativas são mais tênues, o conhecimento é mais profundo, e a lembrança é mais clara.

À medida que as energias se contraem, você vai encontrar-se no meio entre as esferas de consciência, na frente de um portal de manifestação instantânea. Você vai se aproximar mais e mais de seu formato original, potente, íntegro, não diluído. Você vai crescer em força, em caráter, em conhecimento e em recordações.

À medida que você se contrai inteiramente para um pensamento, expandido ainda que singular de si mesmo - então você vai ser conduzido para o próximo nível de luz. A Ascensão vem em muitas camadas, muitos sabores, cores, sons e sentimentos.

Peça para que seja mostrado como preparar o seu corpo, mente e espírito, para abraçar a Ascensão como Deus sabe. Peça para ser divinamente instruído nos padrões de Ascensão do pensamento, nos padrões de Ascensão do amor, em padrões de Ascensão da cura, e em padrões de Ascensão da criação.

Tudo muda para você quando você "contrai para expandir".
Você está contraindo para expandir e em Ascensão.

Não é algo que você faz.
É algo que você é.

Não é algo que acontece com você - é algo que você é.
É o seu direito de nascença.
É seu destino.

Cada um de vocês deu passos gigantescos em entendimentos evolutivos.

Não se concentrem em sua guerra, sua fome, seu ódio, seu medo e sua doença.
Concentrem-se apenas no amor, graça, paz e alegria. 
E então, elas serão suas.



Gillian MacBeth-Louthan 
PO box 217 - Dandridge, Tennessee 37725-0217 
www.thequantumawakening.com 
thequantumawakening@hughes.net
Tradução: Luciana Pellegrini Drucker
Fonte: Luz de Gaia