sábado, 1 de setembro de 2012

FOMOS DIVINAMENTE VITORIOSOS!!!



FOMOS DIVINAMENTE VITORIOSOS!!!
Por Patrícia Diane Cota-Robles
1º de Setembro de 2012.
www.eraofpeace.org



A primeira coisa que eu quero fazer, enquanto compartilho esta incrível informação com vocês é agradecer àqueles que participaram fisicamente do 26º Congresso Mundial Anual da Iluminação, em Kauai e despenderam o seu tempo, energia e dinheiro, para servirem como Instrumentos de Deus, no interesse da Humanidade e de toda a Vida que evolui nesta doce Terra. Quero também agradecer aos milhões de pessoas que contribuíram com a sua Luz para esta surpreendente faceta da revelação do Plano Divino, de onde quer que estejam no Planeta. A Companhia do Céu quer que todos vocês saibam que pelo seu Serviço Divino abnegado, o seu nome está sendo escrito no Livro da Vida por toda a Eternidade.

É impossível expressar em palavras a magnitude do que a sua disposição de ser uma Porta Aberta para a Luz de Deus que está fluindo na Terra neste momento, significa para a Humanidade e o processo de Ascensão do qual estamos todos no meio, mas a Companhia do Céu nos deu uma breve biografia de VOCÊS. Por favor, absorvam estas palavras em seu coração e contemplem a Verdade de quem vocês são.

UMA BIOGRAFIA DE VOCÊS

O fator mais importante no processo da Ascensão da Terra é VOCÊ. Sua disposição de ser uma Porta Aberta para a Luz de Deus é a chave para a realização do Plano Divino. Você é um Filho de Deus magnífico, multifacetado e multidimensional. Você é um reflexo de nosso Deus Pai/Mãe e TUDO o que os nossos Pais Divinos têm é seu. Você é um Sol radiante expressando TODAS as várias frequências da Divindade, que pulsam no Corpo Causal de Deus. Você se ofereceu para ser um Instrumento de Deus, e está participando da maior mudança da consciência, já experienciada em qualquer sistema de mundos. Juntos, estamos co-criando uma nova oitava da Divindade. Seu serviço à Luz está expandindo o Corpo de Deus, desmedidamente, e está elevando cada partícula de vida já soprada do Núcleo da Criação, no alvorecer de um Novo dia Cósmico.

E assim é.

NÓS CRIAMOS COM SUCESSO UM RENASCIMENTO DO AMOR DIVINO

Desde o início de 2012, nós estivemos avançando a grande velocidade. Experienciamos influxos monumentais de Luz através do Ano Novo, do Equinócio da Primavera, do Eclipse Solar, do Eclipse Lunar, do Trânsito de Vênus, do Solstício do Verão (Inverno no Hemisfério Sul), dos Jogos Olímpicos e da Celebração do 25º Aniversário da Convergência Harmônica. Cada uma destas oportunidades deu à Humanidade a capacidade de aumentar consideravelmente a Luz que estamos adicionando ao mundo. Juntos, co-criamos um ponto de inflexão que permitiu que os Trabalhadores da Luz ao redor do mundo unissem forças com a Companhia do Céu, para criar um Renascimento do Amor Divino que mudará o curso da História para a Humanidade, a Terra e toda a Vida que nela evolui.

O veículo que foi usado para este evento multidimensional foi o 26º Congresso Mundial Anual da Iluminação, que foi realizado em Kauai, de 11 a 16 de Agosto de 2012. Gostaria de compartilhar com vocês os eventos que ocorreram durante esta faceta vitalmente importante da revelação do Plano Divino.

Na manhã de Sábado, 11 de Agosto, fomos recebidos por um extraordinário arco-íris duplo em Kauai. Este presente da Companhia do Céu apareceu no céu por vários minutos, então desapareceu e apareceu novamente alguns minutos mais tarde, apenas para nos deixar saber que não era por acaso que estávamos sendo abençoados por esta manifestação Celestial.

O Congresso Mundial da Iluminação começou com as Cerimônias de Abertura, na noite de 11 de Agosto. Havia aproximadamente 700 pessoas participando, de mais de 20 países. Fomos abençoados com a música do Coral do Cântico da Deusa, de Kauai e uma hula sagrada (dança havaiana), do Grupo de Danças de Hula Auana, de Kauai. Uma grande sacerdotisa Kahuna e os seus irmãos Kahunas, realizaram uma Cerimônia Divina, que abriu o portal de Kauai a novas amplitudes, em preparação para o influxo de Luz que ocorreria durante a semana. A informação foi compartilhada da Companhia do Céu, que revelou a Intervenção Divina que ocorrera durante os últimos 500 anos, e as mudanças quânticas que experienciamos desde o impulso inicial da Convergência Harmônica, que ocorreu em 15, 16 e 17 de Agosto de 1987.

Enquanto as Cerimônias de Abertura progrediam passo a passo, a Presença EU SOU daqueles que participavam e daqueles que se uniram a nós em consciência de todo o mundo, co-criaram um Cálice de Luz que envolveu todo o Planeta Terra. Este Cálice projetou um pilar multidimensional de Luz que Ascendeu do Coração da Mãe Terra para o Núcleo da Criação, que é o Coração de nosso Deus Pai/Mãe onisciente, onipotente e onipresente, o EU SOU Cósmico, Tudo O Que É. A Presença EU SOU de cada pessoa envolvida e a Companhia do Céu, fizeram o compromisso do coração de sustentar este Cálice de Luz como uma Porta Aberta, através da qual a Luz de Deus fluiria durante a conferência.

Em 12 de Agosto foram realizadas as Cerimônias de Encerramento para os Jogos Olímpicos que tinham formado a dinâmica nos últimos 17 dias. Durante este período de tempo, trabalhadores da luz dedicados de todo o mundo, usaram este foco coletivo da atenção da Humanidade para transmitir padrões de perfeição de nossa Causa Planetária do Amor Divino, recentemente ativada.

Porque somos Um e não há separação, tivemos a habilidade de estabelecer a Intenção Divina para a energia, a vibração e a consciência que foram liberadas pelas pessoas, concentrando-se nos Jogos Olímpicos. Invocamos a Presença EU SOU de cada homem, mulher e criança que pediu que os pensamentos, palavras, ações, sentimentos e crenças, associados aos Jogos Olímpicos, fossem purificados pelas novas frequências da Chama Violeta Solar da 5ª Dimensão, e utilizados para transmutar as criações errôneas humanas que causaram dor e sofrimento a toda a Humanidade. Pedimos que esta purificação intensificada transmutasse a causa, a essência, o efeito, o registro destes padrões de imperfeição desde a queda inicial da Graça, da humanidade.

Devido à urgência da Hora, nosso Deus Pai/Mãe deu permissão à Companhia do Céu para ampliar os nossos esforços em um milhão de vezes, sempre que estivermos contribuindo com a Luz do mundo. Isto significa que cada invocação que fazemos agora, tem o poder de um milhão de pessoas invocando a mesma coisa. Basta imaginar! Com esta Intervenção Divina, é fácil ver por que os antigos profetas e videntes previram um tempo em que a nossa transformação iria ocorrer em “um piscar de olhos”.

Durante as atividades de Luz do Congresso Mundial da Iluminação, em 12 de Agosto, nós utilizamos a energia, a vibração e a consciência coletiva de bilhões de pessoas que tinham de uma maneira ou de outra, concentrado a sua atenção nos Jogos Olímpicos. Em uníssono com a Companhia do Céu, nós invocamos a limpeza mais intensa com as Frequências Solares da 5ª Dimensão da Chama Violeta, que a Lei Cósmica permitiria.

Após este processo de limpeza sem precedentes, o Arcanjo Miguel dirigiu as suas Legiões de Poder e de Proteção para utilizar a Luz Infinita de Deus para selar os espaços onde os padrões grosseiramente transformados, existiam anteriormente. Isto abriu o caminho para uma atividade de Luz que foi orquestrada pelo Poderoso Elohim, que são os Construtores da Forma, e os Diretores dos Elementos da Terra, do Ar, do Fogo, da Água e do Éter. Estes Seres de Luz trabalharam com a Presença EU SOU de cada homem, mulher e criança na Terra e co-criaram um campo fluido de Potencial Divino não manifestado, em que os padrões de perfeição para o nosso Novo Renascimento do Amor Divino pudessem ser codificados para toda a Humanidade.

Outra atividade de Luz que ocorreu neste dia sagrado e santo, envolveu uma consagração especial das águas do mundo. Com a ajuda dos Diretores do Elemento Água e das preciosas Ondinas que refletem a Inteligência Divina em toda a água, as propriedades máximas de Cura que as águas do mundo eram capazes de receber, foram codificadas em cada molécula de água na Terra.

Em 13 de Agosto, Alfa e Ômega, os representantes de nosso Deus Pai/Mãe de nosso Sol Central, dirigiram alguns dos Planetas ao redor da Terra, para ancorar feixes estabilizantes de Luz no Sol de Igual Pressão, no Centro da Terra. A Intenção desta Intervenção Divina era manter a Terra em um campo de força de proteção, que nos impediriam de experienciar uma mudança orbital, enquanto recebemos as novas e extremamente poderosas frequências Solares da Chama do Amor Divino Transfigurado do Coração de nosso Deus Pai/Mãe. Foi revelado pelos nossos Pais Divinos que esta nova frequência Solar da 5ª Dimensão do Amor Divino Transfigurado era a Essência crítica de Deus, que era necessária, a fim de que criássemos um Renascimento do Amor Divino no Planeta Terra.

Em 2001, as primeiras frequências do Amor Divino Transfigurado, foram garantidos na Chama do Coração de cada pessoa, pelo nosso Deus Mãe, que é o Aspecto Feminino da Divindade que sempre conhecemos como o Espírito Santo. Neste período, foi-nos dito pela Companhia do Céu que esta frequência particular do Amor era a força mais poderosa no Universo. Agora, através dos esforços unificados do Céu e da Terra, a Chama do Amor Divino Transfigurado estava Ascendendo para frequências mais elevadas da Luz Solar Cristalina. Isto aumentaria o campo fluido do Potencial Divino não manifestado que era necessário a fim de que criássemos um Renascimento do Amor Divino.

Em 13 de Agosto, depois que os raios de Luz de outros Planetas em nosso Sistema Solar foram protegidos no Sol de Igual Pressão, nós nos unimos nos Reinos Celestiais com os nossos entes queridos que já passaram para o outro lado e que estão agora nos ajudando e à Humanidade com a nossa Ascensão na Luz.

Durante uma atividade de consciência projetada, estas almas preciosas escoltaram aqueles que estavam reunidos em Kauai, aos Reinos da Verdade Iluminada, onde formos recebidos pelo Arcanjo Miguel e as suas legiões de Poder e de Proteção. Estes magníficos Seres de Luz então escoltaram todos nós ao Coração de nosso Deus Pai/Mãe. Mantidas no Amor insondável de nosso Deus Pai/Mãe, as novas frequências Solares da 5ª Dimensão da Chama do Amor Divino Transfigurado, foram ancoradas em cada uma das Chamas de nosso coração, pela nossa Presença EU SOU.

Uma vez que isto foi Divina e Vitoriosamente realizado, fomos escoltados novamente à Terra pelo Arcanjo Miguel e os nossos Entes Queridos do outro lado. Enquanto descíamos para a atmosfera da Terra, atraímos as novas frequências Solares do Amor Divino Transfigurado do Coração de Deus. Então, no Sopro Sagrado, nós asseguramos este Fogo Sagrado no Coração da Mãe Terra. A Mãe Terra então expirou as Frequências Solares do Amor Divino Transfigurado através do seu Sistema de Grade Cristal. A Presença EU SOU de cada pessoa na Terra então inspirou este Fogo Sagrado na Chama do seu Coração e garantiu permanentemente esta expressão única do Amor Divino no Chacra Cardíaco Solar Cristalino de cada pessoa na Terra.

A frequência Solar Cristalina do Amor Divino Transfigurado é a vibração que iniciará a Divina Alquimia, que transformará os nossos corpos: Físico, etérico, mental e emocional de células à base de carbono, para células de Luz Solar, à base do Cristalino da Perfeição Infinita. Esta transformação perpetuará o nosso processo de Ascensão e nos elevará às frequências de vibração que transcenderão a dor e o sofrimento na Terra.

Em 14 de Agosto, foi o nosso dia de atravessar o norte, sul, leste e oeste de Kauai, expandindo a Chama Solar do Amor Divino Transfigurado, recentemente ancorada, e uma maior abertura do portal de Luz, através do qual o nosso novo Renascimento do Amor Divino seria criado mais tarde na semana.

Nós começamos o dia com uma atividade de Luz que expandiu o campo de força de proteção que tinha sido colocado ao redor da Glândula Pineal de cada pessoa na Terra durante os eventos globais que ocorreram em 11 de Novembro de 2011 – 11:11:11. Isto permitiria que cada pessoa experienciasse as novas Frequências Solares do Amor Divino Transfigurado, com o mínimo de stress celular em nossos corpos. Depois que isto foi realizado, nós invocamos o Elohim e os Diretores dos Elementos da Terra, do Ar, do Fogo, da Água e do Éter, para que preparassem o Reino Elemental de Kauai e o resto da Terra, para receberem os padrões poderosos que seriam codificados nas estruturas do ARN e DNA da Humanidade, quando criássemos um novo Renascimento do Amor Divino.

Após a nossa atividade da manhã ter sido concluída, os participantes do Congresso ouviram os seus corações e passaram o resto do dia viajando ao redor de Kauai, comungando com o Reino Elemental e expandindo a Luz dentro de nosso Cálice.

Em 15 de Agosto é celebrado no mundo exterior o Dia da Ascensão da Mãe Maria. Neste dia sagrado, Mãe Maria uniu o nosso Deus Mãe e os Aspectos Femininos da Divindade através do Universo, em uma atividade de Luz que ajudou a curar a divisão entre as pessoas que estão lutando e sofrendo na Terra, e aquelas que estão despertando e se movendo para a Luz. A maneira de curar com mais eficiência esta divisão é para aqueles que estão despertando e avançando na Luz estenderem a mão aos nossos irmãos e irmãs que estão tão enterrados no sofrimento e na dor de suas vidas, que não podem ver a Luz. Jesus disse que devemos ser o guardião de nossos irmãos e irmãs. Esta afirmação não foi apenas retórica religiosa. Foi uma profunda Verdade que é um fator necessário para a nossa bem sucedida Ascensão na Luz.

A etapa final da preparação para criar um Renascimento do Amor Divino no Planeta Terra ocorreu nesta tarde. Em uma poderosa atividade de Luz, envolvendo a nossa Presença EU SOU e o nosso Corpo Elemental da 5ª Dimensão, nosso Deus Pai/Mãe e a Companhia do Céu ajudaram cada pessoa na Terra a começar a Alquimia Divina de transformar os nossos corpos planetários à base de carbono para os Corpos de Luz Solar Cristalino da Perfeição Infinita. Depois que esta fase da preparação foi concluída, tudo estava de prontidão para que o nosso Deus Pai/Mãe e as Legiões da Luz em todo o Infinito criassem um Renascimento do Amor Divino no campo fluido recentemente criado do Potencial Divino não manifestado na Terra.

16 de Agosto foi o último dia do Congresso e o dia em que o nosso novo Renascimento do Amor Divino seria criado na Terra, para o benefício e a iluminação da Humanidade e de toda a Vida que evolui neste abençoado Planeta. Novamente, quando o Sol se levantou no céu nesta manhã. Fomos abençoados com um magnífico arco-íris duplo.

Nossas Cerimônias de Encerramento começaram com uma atividade sagrada de Luz que foi conduzida pelos Kahunas. Este evento expandiu o portal em Kauai para frequências mais elevadas de Luz do que a Terra tinha experienciado desde a nossa queda da Graça, há eons. Então, os nossos maravilhosos músicos nos abençoaram com músicas e canções que abriram os nossos corações, amplamente.

Quando a energia, a vibração e a consciência da Humanidade e da Terra tinham sido elevadas à maior frequência possível, a Companhia do Céu, em uníssono com a Presença EU SOU de cada pessoa na Terra, começou a Cerimônia Divina que criaria um Renascimento do Amor Divino neste abençoado Planeta. Durante este Momento Cósmico, toda a Criação esteve focada neste pequeno planeta. Os filhos e filhas de Deus de cada nível Ascensionado do Ser, projetaram o seu amor à Terra, através da Matriz Divina de nosso Deus Pai/Mãe onisciente, onipotente e onipresente, o EU SOU Cósmico, Tudo O Que É.

Desde que o influxo de Luz das várias atividades de 2012 tinha permitido que os padrões de perfeição para a nossa Nova CAUSA Planetária fossem transmitidos para os Doze Filamentos Solares Cristalinos das estruturas do ARN/DNA da Humanidade, TUDO estava em prontidão para receber o inspirador Presente do Amor Divino da Matriz Divina de nosso Deus Pai/Mãe. Em Unidade com a Presença EU SOU de cada pessoa na Terra e toda a Companhia do Céu, a Presença EU SOU daqueles que participaram em Kauai afirmaram:

“EU SOU o Cálice, o Santo Graal, através do qual o Amor de Deus agora eleva cada partícula da Vida que evolui neste precioso Planeta. EU SOU a minha Presença EU SOU, e invoco o meu Deus Pai/Mãe para liberar o Amor que flui através de sua Matriz Divina abrangente. Amados, projetem este Amor na Chama do Coração de cada pessoa na Terra, e dirijam a Presença EU SOU de cada pessoa para expandir este Amor, até que ele envolva todo o Planeta Terra.”

A Terra se tornou um Sol ardente de Amor Divino, pulsando em nosso Sistema Solar. Então, no Sopro Sagrado, a Mãe Terra atraiu o Amor de Deus que estava fluindo através da Matriz Divina e a projetou no Sol de Igual Pressão, no Centro da Terra. Quando o Amor de Deus se fundiu com o Momentum Divino, pulsando no Coração da Mãe Terra, ela inspirou este influxo insondável de Amor em seu Sistema de Grade Cristal, para envolver toda a Vida.

Nosso Deus Pai/Mãe então invocou os Arcanjos Solares do Amor Divino Transfigurado da 5ª Dimensão, do Núcleo da Criação e lhes pediu que atravessassem o norte, o sul, o leste e o oeste do Planeta. Em resposta ao Chamado de nosso Deus Mãe, estes abnegados mensageiros de Deus entraram na aura de cada homem, mulher e criança em preparação para uma atividade de Luz, que banhasse o Planeta com as Frequências Solares do Amor Divino Transfigurado Cristalino da 5ª Dimensão, anteriormente desconhecidas.

No Sopro Sagrado, este maravilhoso Amor penetrou na Chama Cristalina do Coração da Humanidade e a Presença EU SOU de cada pessoa se tornou uma Porta Aberta, inspirando, assimilando, expandindo e projetando este campo de força do Amor, através da Terra para envolver a Humanidade, o Reino Elemental, o Reino Angélico e toda a atmosfera da Terra.

Depois que este campo de força do Amor Divino estava seguro, o Arcanjo Miguel e as suas Legiões do Poder e da Proteção desceram para a atmosfera da Terra para ancorarem poderosos raios de Luz por todo o Planeta, que envolveriam a Terra e criariam um campo de força de proteção. A Intenção Divina desta intervenção era impedir a ocorrência de quaisquer eventos cataclísmicos do mundo exterior durante este influxo de Luz sem precedentes, que a Terra experienciaria enquanto criávamos um Renascimento do Amor Divino.

Estes raios de Luz extremamente poderosos, foram primeiro assegurados através dos países dos Trabalhadores da Luz que tinham se oferecido abnegadamente para viajar para Kauai para formar o transformador através do qual a Luz de Deus fluiria, para criar um novo Renascimento do Amor Divino. Estes países foram a Argentina, Aruba, Austrália, Bélgica, Bolívia, Brasil, Bósnia, Canadá, Chipre, Alemanha, Honduras, Israel, México, Nova Zelândia, África do Sul, Suécia, Holanda, Antilhas Holandesas, Reino Unido e 32 estados dos Estados Unidos da América.

Depois que esta faceta do Plano Divino foi concluída, o Arcanjo Miguel dirigiu as suas Legiões de Luz para reforçar os locais vulneráveis no corpo da Mãe Terra que foram criados por uma Humanidade inconsciente. Isto incluiu as feridas criadas através dos testes nucleares, perfurações do petróleo, mineração e cada atrocidade que infligimos a este precioso Planeta. As Legiões do Arcanjo Miguel então reforçaram as rachaduras, falhas, fissuras e placas tectônicas no corpo da Mãe Terra.

Uma vez que a Terra estava segura, nosso Deus Pai/Mãe soprou em sua Matriz Divina, os padrões de perfeição do seu Corpo Causal que criariam um novo Renascimento do Amor Divino. Este maravilhoso influxo fluiu através do Portal em Kauai e para o poderoso transformador que tinha sido formado, através das Chamas do Coração unificadas daqueles que estavam reunidos em Kauai. Os Trabalhadores da Luz em Kauai então projetaram esta surpreendente Luz no coração da Mãe Terra quando, por sua vez, soprou-a através do seu Sistema de Grade Cristal e nos estratos mentais e emocionais da Terra.

Enquanto estes preciosos padrões de perfeição se expandiram através dos extratos mentais e emocionais da Mãe Terra, a Presença EU SOU de cada pessoa neste planeta codificou estes padrões nos Doze Filamentos Solares das estruturas do ARN e DNA da Humanidade, recentemente ativados, criando assim Divina e Vitoriosamente um Renascimento do Amor Divino no mundo físico da forma no Planeta Terra.

Agora, momento a momento, a Presença EU SOU de cada homem, mulher e criança na Terra, está permanentemente integrando estes padrões a um nível atômico e celular em nossas realidades mentais e emocionais. Passo a passo, a sabedoria sagrada contida m nosso Renascimento do Amor Divino, recentemente criado, está se infiltrando na mente consciente e no mundo dos sentimentos de cada pessoa. A frequência predominante da vibração, reverberando através deste Renascimento do Amor Divino, reflete a Unidade com TODA a Vida da Humanidade. Contém também os padrões de perfeição que nos permitirá expressar a Reverência por TODA a Vida, a cada pensamento, palavra, sentimento, ação e crença que expressemos como Filhas e Filhos Amados de Deus.

A Chama Solar do Amor Divino Transfigurado, reverberando dentro dos padrões de perfeição em nosso Renascimento do Amor recentemente criado, é uma vibração perpétua da Matriz Divina de nosso Deus Pai/Mãe, que envolve cada partícula de Vida em toda a Criação. Este Amor é a pulsação, a partir da qual cada atributo de Deus emana. Ele é eterno e não pode ser destruído ou diminuído. Sempre que a Chama Solar do Amor Divino Transfigurado for invocada, ela intensificará e alterará a própria estrutura e a textura da Matriz Divina de nosso Deus Pai/Mãe, o que afeta positivamente cada partícula de Vida, de todas as estruturas de tempo e dimensões.

Nosso Renascimento do Amor Divino recentemente criado está agora curando a ilusão da separação e da dualidade nos corações e mentes da Humanidade. Isto deu início ao processo de rejuvenescimento, revitalização e tornando íntegra cada partícula de Vida que evolui neste Planeta. Enquanto experienciamos de forma tangível os padrões de perfeição de nosso Renascimento do Amor Divino, SABEREMOS e ACEITAREMOS a profunda Verdade que somos Um com toda a Vida.

Fomos Divinamente Vitoriosos neste esforço sagrado e agora um Renascimento do Amor Divino está em processo de reivindicar este Planeta. Enfim, o Amor de Deus mais uma vez, assumiu o pleno domínio da Terra. A Terra agora co-criará alegremente o Céu na Terra, que é o nosso Destino Divino. E assim é!

Patrícia Diane Cota-Robles



New Age Study of Humanity's Purpose, Inc.
a 501 (c) nonprofit educational organization
http://eraofpeace.org 
FAX: 520-751-2981; Fone: 520-885-7909 begin_of_the_skype_highlighting GRÁTIS 520-885-7909 end_of_the_skype_highlighting begin_of_the_skype_highlighting GRÁTIS 520-885-7909 begin_of_the_skype_highlighting GRÁTIS 520-885-7909 end_of_the_skype_highlighting end_of_the_skype_highlighting begin_of_the_skype_highlighting GRÁTIS 520-885-7909 begin_of_the_skype_highlighting GRÁTIS 520-885-7909 end_of_the_skype_highlighting end_of_the_skype_highlighting
PO Box 41883, Tucson, Arizona 85717 
Este artigo está protegido por Direitos Autorais, mas vocês têm a minha permissão de compartilhá-lo através de qualquer meio, contanto que os créditos apropriados estejam incluídos.
Traduzido por: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br