terça-feira, 25 de setembro de 2012

A FAVOR OU CONTRA?



A FAVOR OU CONTRA?
Mensagem de Jennifer Hoffman
24 de Setembro de 2012


As gerações que mantêm a energia Índigo são os transformadores do jogo. Eles possuem o talento, as habilidades, o discernimento e a capacidade para mudar a maneira como o mundo funciona. Por estarem dispostos a expressar a verdade, eles apontam onde estamos nos acomodando, em vez de criarmos, onde nos limitamos ao pensarmos que somos impotentes.

Eles são a geração neutra do sexo, raça, religião e cor, que vê a discriminação e a separação como ridículas e inaceitáveis. Os Índigos que são jovens adultos hoje, é a primeira geração a ser criada em um mundo digital, conectada a amigos que eles nunca poderão encontrar pessoalmente, conscientes de um mundo conectado e integrado.

Mas embora eles tomem uma posição contra muitas coisas, é difícil para eles saber o que eles são. Eles podem ter uma postura “fazer ou morrer” e irão lutar até o fim pelas suas crenças, o que poderá levá-los à depressão e ao suicídio quando o mundo for demasiado para eles suportarem. É a sua falta de autoconfiança que pode ser a sua maior queda, pois nem sempre eles podem expressar os seus pontos de vista, porque eles não lidam muito bem com o julgamento ou a crítica.

Se você é um Índigo, ou tem filhos Índigos, sabe como pode ser desafiadora esta energia e é difícil não ficar oprimido pela injustiça que vocês vêem no mundo. O que você pode fazer em relação a isto e como pode abrir os olhos dos outros para a verdade? Pais de Índigos observam como os seus filhos lutam durante anos, incapazes de encontrar o seu espaço no mundo e imaginando como eles irão acender a centelha criativa que os ajudará a brilhar. Eles o farão, isto apenas requer tempo.

Uma coisa que vocês podem fazer, e isto se aplica a todos os Índigos, é seguir o seu coração.
Em relação ao que vocês estão apaixonados?
Sobre o que podem falar ou o que atrai a sua atenção?
É para isto que vocês são.

Vocês podem estar contra a fome do mundo, assim criem programas que alimentem os famintos. Vocês podem estar contra a falta de moradia, assim criem uma solução que proporcione o abrigo. Vocês podem estar contra a injustiça, assim sejam a favor da justiça. Geralmente, é o que vocês estão contra que é a área em que podem criar a mudança.

E permitam que isto seja o primeiro passo que os levará à próxima escolha. Vocês nunca têm que escolher uma coisa e continuar com ela para sempre. Mas o importante é fazer com que os seus filhos (e vocês) comecem algo e que isto possa levar à próxima coisa e acender esta centelha que permitirá que o seu Índigo (e a sua própria energia Índigo) brilhe intensamente.


www.urielheals.com
Tradução: Regina Drumond 
reginamadrumond@yahoo.com.br