sábado, 11 de agosto de 2012

SERES ARCTURIANOS - DETERMINAR, QUERER E SER



 DETERMINAR, QUERER E SER
Uma Mensagem dos Seres Arcturianos
Canalizada por Juracyara Saul da Coste
4 de Agosto de 2012


Amados Irmãos
Luz em seus Corações..

Nos alegra, sentir como estamos próximos, mas esta proximidade se dá ao fato de que, Vocês estão escalando com majestade novos degraus e ampliando sua elevação, neste corpo de luz, tornando seu acesso a nós bem mais claro e dentro de uma visão direta e expandida.

E em breve, com um período maior de sua permanência nestas Dimensões Superiores.
Seus corpos físicos apreciarão alguns sintomas, permanecendo constantes ainda, as dores, de cabeça, olhos, pescoço, nuca e parte superior das costas (Omoplata) - é o alargamento, para a conclusão e ativação da Kundalini, da Pineal, do Timo e as crescentes percepções do terceiro olho (frontal).

Suas mãos, terão concentração de aquecimento e esfriamento, com formigamentos e acentuado enrijecimento nas partes, com alteração de coloração, (como se o sangue fosse parar). São as ativações e incrementos para o vórtice de Cura (como fogo), que expandirá desta região corpórea.

Estas informações são para aliviar suas preocupações em relação a sua saúde física, que altera com as ativações e recebimento de energias ativas neste planeta em um volume que compromete o bem estar físico.

Bebam muita água, comam frutas e fibras, se aqueçam mais e visitem mais a natureza, que fornecerá força e energia...

Chamamos a sua atenção, para o Despertar... que anda em ritmo acentuado e muitos irmãos, ainda, sentem dificuldades e não conseguem manter as vibrações e frequências numa mesma estação, ou nível, havendo grande oscilação nestas energias.

Tem que haver Equilíbrio.

O tempo Urge... nosso tempo já não é o mesmo, faltam pouco dias para o esperado 21.12.2012, onde será concluída a evolução e ascensão de Gaia e de Vocês, meus amados irmãos.

Pedimos a Vocês, que se mantenham alinhados com a frequência do Criador.

Que mantenham sua evolução com determinação e uma forte ajuda do seu Querer, ajudando a dissipar o ego e os inconvenientes pensamentos do passado. Colocando um fim, nas intermináveis conversações mentais, que são artimanhas do medo, para concentrarem energias mais densas ao seu crescimento e evolução.

Existe neste planeta, e em Vocês amados, uma concentração de energias de dúvidas e aflições, que não pertencem a Seres de evolução, tem que ser eliminada, deixar ir com autoridade e Querer.

O afastamento e dissipação destas energias são essenciais para a Luz expandir em seu Ser, trazendo o florescer e ascensão da sua lembrança e visão.

Amados, Vocês são criadores de tudo, de suas situações, tranquilidade, paz, harmonia e abundância.

Estamos aqui para ajuda-los, caso permitam, para purificar e curar, auxiliando-os com nossa tecnologia da Luz nas devidas ativações e procedimentos para eleva-los à ascensão.

Chamem-nos... que nossa Luz os confortarão e dissiparão as energias que não mais pertencem à sua escalada rumo ao despertar.

Iniciando um ciclo de clareamento para as memórias coletivas.

Sejam Livres
Sejam este Ser de Luz com infinitas possibilidades para brilhar e ser feliz nesta terra.
Expandam Luz, amor e abundância...

Expandam Compaixão.... pois muitos precisarão de sua Luz, sua Sabedoria, sua Abundância e seu Amor.

Muito trabalho será realizado, por todos Vocês que, neste momento, se elevam e alcançam com esmero sua ascensão....

Sejam solidários e amorosos...

Que cada átomo do seu Ser, sinta Agora o Amor Incondicional que é ativado em Amor do Criador a todos Vocês!

Que este Amor penetre e transformem Vocês em puro Amor e Luz.

Somos os seres Arcturianos, nós os amamos e aguardamos seu despertar e nosso reencontro.
E permanecemos aqui, até a conclusão do Plano Divino em Vocês e em Gaia.

Com Amor,

Seres Arcturianos

Mensagem enviada por Juracyara Saul da Costa