sábado, 11 de agosto de 2012

SÁUDE - VIDEO - A MATRIZ VIVA



VIDEO A MATRIZ VIVA
Titulo original: The Living Matrix



LINK YOUTUBE


“Ao invés de ser controlada por nossos genes, nossa biologia é controlada por nossa mente. Quando você entende isso, você percebe o poder de ser capaz de mudar a sua mente. Porque quando você faz isto, você muda sua biologia e sua genética.”
(Bruce Lipton, PHD, MD)

"A coisa mais importante que as pessoas tem que fazer, é assumir total responsabilidade pela própria saúde e não pensar que vem de fora, ou que alguém pode dá-la para você. E tomar total responsabilidade pode significar que elas tem que começar a escolher os pensamentos que elas pensam, para elas ficarem num bom estado de espírito, o estado de espírito que melhor conduz à cura. Então milagres começam com a mudança do pensamento. Quando eu mudei meu pensamento sobre o meu tumor e eu decidi que ele era o meu melhor amigo e o meu guia em vez de ser a pior coisa que me aconteceu. Esse foi o milagre. Ou quando eu lhe dei a permissão para ficar até o fim dos meus dias. Esse ...  foi o milagre. As pessoas acham que é o resultado final. Mas não é. É a mudança de pensamento que leva a uma mudança interior completamente diferente." 
(Arielle Essex)

"Nosso sistema de crenças afeta a maneira como nos comportamos e atuamos... se não acreditarmos que podemos nos ajudar, então provavelmente não podemos."

"Mente, intenção, crença... Esses fatores podem influenciar a cura? 
Se você acha que está com uma doença incurável, se você mesmo pensa isso, você está certo.
Se você acha que seu problema é curável, você TAMBÉM está certo.
Tudo depende da sua intenção." 

"Faz muito sentido começar a prestar atenção na dieta emocional, bem como na dieta física, essa é uma das chaves para uma saúde melhor."

"Os genes NÃO estão controlando nossa biologia"

“... Sermos introduzidos em uma dinâmica familiar, pois é ai que aprendemos percepções, crenças e atitudes é o que procova o câncer, não a genética de onde a pessoa descende."

"De fato temos um sistema energético ou eletrônico. 
Ele é realmente primário, não limitado por tempo e espaço."

(Trechos do vídeo)


Enviado por Lena Rodriguez
http://cuidebemdevoce.com