sábado, 11 de agosto de 2012

SABEDORIA DOS ANJOS - TARA BRANCA



TARA BRANCA
SABEDORIA DOS ANJOS
com Sharon Taphorn
29 de Julho de 2012


Você está se tornando mais sensível a cada dia.
Às vezes, isto pode ser opressivo.

Se estiver se sentindo exausto e esgotado, está absorvendo muita energia dos outros. Quando isto acontece, é muito importante que limpe regularmente o seu campo de energia e os seus chacras. Se estiver em uma energia particularmente desagradável, proteja-se. Repita se necessário. Suas sensibilidades recentes são dons, e quando você aprender a trabalhar com elas, ficará muito grato pela sua chegada.

Você pode também sempre pedir aos seus guias e anjos para ajudá-lo com a sua sensibilidade.
Eles podem trabalhar com você para harmonizá-lo.

Confie em si mesmo e para o que estiver preparado, pois nada virá até você que não esteja pronto: esta é a lei do tempo divino. As consultas com você e o seu eu superior estão acontecendo continuamente e você faz parte do processo de tomada de decisões e, naturalmente, há a lei do livre arbítrio. Peça para compreender como pode trabalhar de forma mais eficaz com as suas sensibilidades, em vez de tentar recuar e afastá-las. Podemos ajudá-lo a se ajustar, por assim dizer, entretanto, isto irá também desacelerar a sua evolução.

Trabalhando com Tara: Há muitas cores ou aspectos de Tara. Tara significa estrela e é uma força orientadora para seguirmos, que nos ajuda em nossa jornada espiritual, em uma viagem ou na nossa vida diária. Ela também nos ajuda a sermos mais compassivos e compreensivos e a superarmos os obstáculos.

Reserve algum tempo para convidar Tara em sua vida, para ajudá-lo a qualquer momento e o seu mundo irá parecer mais em ordem.

Tenha um dia abençoado e saiba que você é amado e apoiado sempre,

Os Anjos 



Direitos Autorais 2011 
A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, 
sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos 
sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente. Grata
www.playingwiththeuniverse.com
Obrigado, Mahalo, Merci, Gracias, Dank, Vielen, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 谢谢,
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br