sábado, 11 de agosto de 2012

SABEDORIA DOS ANJOS - ARCANJO JOFIEL



ARCANJO JOFIEL
SABEDORIA DOS ANJOS
com Sharon Taphorn
5 de Agosto de 2012


Seja paciente com você mesmo.

Há ainda mais a fazer e muito mais por vir. O crescimento pessoal e espiritual ocorre melhor dando um passo de cada vez, sintonizando-se com o seu ambiente, e confiando que você está exatamente onde precisa estar agora. Amanhã será um novo dia e haverá novos lugares para ir e pessoas para encontrar. Há muito mais ainda por vir para todos e cada um de vocês. Cuide-se como se fosse o seu jardim. É preciso algum tempo para planejar, plantar e retirar as ervas daninhas, antes que veja os resultados finais e aprecie os frutos do seu trabalho. É no plantio das sementes e no cuidado, que você vê os resultados que deseja.

Veja a beleza e o amor ao seu redor. As plantas, as árvores, a água, a terra, há muito a ser grato por tudo ao seu redor: que não haja dúvidas sobre a mágica da criação. Veja a beleza em cada alma que você encontra ao longo de suas viagens, pois no interior de cada uma está a centelha e a beleza da Luz do Criador, que é a essência de tudo o que há. Cuide desta centelha de luz, cultive-a e a incentive para que cresça dentro de cada um. E deixe a beleza majestosa que está dentro de você resplandecer mais a cada dia, iluminando o caminho para que outros sigam.

Trabalhando com Jofiel: Jofiel significa “Beleza de Deus” e ele compartilha conosco para que vejamos a beleza em todas as coisas e reconheçamos tudo como as mãos do espírito. Sua aura é de cor rosa intenso e qualquer pedra rosa brilhante estará em sintonia com a sua luz; a rubilita rosa pode ajudá-lo a se conectar mais com a sua energia. Ela pode ajudá-lo a tornar a sua casa e a sua vida mais equilibradas energeticamente, a cuidar e manter os seus pensamentos e o seu foco nos aspectos positivos da vida.

Tenha um dia abençoado e saiba que você é amado e apoiado sempre,

Os Anjos 



Direitos Autorais 2011 
A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, 
sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos 
sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente. Grata
www.playingwiththeuniverse.com
Obrigado, Mahalo, Merci, Gracias, Dank, Vielen, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 谢谢,
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br