sábado, 7 de julho de 2012

SINTOMAS DA ASCENSÃO PARA O PONTO INTERMEDIÁRIO DE 2012



SINTOMAS DA ASCENSÃO PARA 
O PONTO INTERMEDIÁRIO DE 2012
Uma mensagem de Stefanie Miller – Um Mundo Mágico
5 de Julho de 2012.


Eu quis compartilhar com vocês os sintomas da ascensão que muitos estão experienciando neste momento.

Como uma pessoa intensamente sensível, empática e intuitiva, estas mudanças energéticas têm sido muito difíceis para mim, para dizer o mínimo. Não é fácil interagir com isto, mas sabendo que não estamos sozinhos nisto e que estamos recebendo a validação de que outros estão experienciando o que estamos, pode ser reconfortante.

A ascensão em poucas palavras, é o processo de desprendimento de nossas velhas vidas, enquanto permanecemos no mesmo corpo físico, mas começando um novo ciclo de vida. A fim de surgirmos plenamente em nosso novo espaço, devemos deixar para trás boa parte dos antigos costumes que não mais nos servem.

A fim de que este processo ocorra com sucesso, deve haver uma associação de religação do modo com que pensamos e percebemos as coisas, liberando as feridas emocionais, e fazendo grandes mudanças em nossas vidas, que nos honrem.

As profecias falavam de 2012, e aqui estamos no meio do caminho. Estas mudanças estiveram sutilmente e não tão sutilmente acontecendo durante muitos anos. Há momentos em que experienciamos estas atualizações de forma intensa. Agora, pelo menos para mim, esta é uma delas!

Muita coisa esteve ocorrendo astrologicamente, o que não entrarei em detalhes aqui, desde que não é a minha área de especialização, mas posso dizer que a energia tem sido tão intensa, que ela tem causado grandes sentimentos de ansiedade.

Podemos decifrar a diferença entre a ansiedade como pessoal ou planetária, pela qual não há nenhuma mudança em nossas atuais circunstâncias que garantam que ela seja pessoal e venha subitamente e com intensidade.

Os sintomas que eu descrevo aqui podem ser devido à ascensão, mas há uma preocupação médica e acompanhar com um médico é sempre justificado, desde que, uma vez que isto esteja em um nível físico, precisa ser tratado com médicos, bem como de forma holística.(*)

(*) Nota Stela - formas holisticas: homeopatia, acupuntura, florais, reiki, etc...

Além dos sentimentos de ansiedade, está a aceleração do coração e palpitações cardíacas, o que é uma indicação da abertura do centro cardíaco.

Esta sensação opressiva de desgraça iminente é uma reação celular, pois mudamos os paradigmas de uma faixa a uma paralela de nossa criação, que esteja em alinhamento com o aqui e agora.

Outro sintoma é uma súbita mudança na pressão arterial.

Em um impulso do momento eu fui doar sangue em um banco de sangue móvel, em frente do supermercado. Eles me recusaram porque a minha pressão arterial estava muito baixa. Percebi que estive me sentindo realmente fraca e fatigada ultimamente. Outra amiga, recentemente, descobriu que ela tinha pressão arterial elevada. Quanto mais e mais frequências da luz fluem em nossos corpos, somos muitas vezes incapazes de lidar com as súbitas flutuações de energia.

Os três chacras inferiores estão sendo equilibrados com os chacras superiores.

chacra raiz, que se relaciona com as questões de segurança e de proteção, está sendo testado ao limite máximo. Muitos estão experienciando grandes preocupações financeiras. Quase todos com quem eu falo reclamam de não terem dinheiro suficiente para fazer face às despesas, preocupações com a perda de sua casa, devido ao mercado imobiliário, e o medo da segurança no trabalho, devido aos cortes.

Nós somente precisamos nos ligar ao noticiário para confirmarmos que o mundo todo está experienciando questões de sobrevivência do chacra raiz, enquanto o nosso relacionamento com a abundância, a segurança e a dignidade está sendo comprometido.

No sistema endócrino, no primeiro chacra estão as glândulas supra-renais, que estão associadas à resposta do organismo ao stress, produzindo adrenalina excessiva devido ao perigo real ou imaginário.

Observei também uma ocorrência recorrente de eczemas e manchas na pele, cuja causa principal é marcada por erupções mentais ligadas a formas-pensamento sobre problemas de segurança e proteção. Assim, precisamos tomar medidas adicionais para encontrarmos o equilíbrio interior, experienciarmos a paz, fortalecermos a nossa confiança na vida e termos fé acima de tudo.

Eu estaria mentindo se não admitisse ter as minhas crises de preocupação em relação ao dinheiro e a minha capacidade de pagar as minhas contas, comprar alimentos e o gás. Além disto, nos últimos três anos eu lutei para manter a minha casa e receber uma modificação do empréstimo, pois o banco me diz que deveria estar qualificada para isto, e ele ainda não me deu.

Filosofar sobre o conceito de ter fé é muito diferente então quando estamos sendo pessoalmente testados! Falar sobre ter que viver o meu discurso...! A abundância sempre aparece quando eu preciso dela de algum modo, mas muitas vezes no último minuto.

Eu tenho que me lembrar de que as coisas sempre funcionam e que não há necessidade de me estressar com istoTenho um diálogo interno quando começo a entrar em pânico, dizendo-me que o Universo me apóia, criando milagres em minha vida. 

Acredito em milagres e confio no fluxo divino da Criação. Meu milagre está a caminho para mim agora e eu o manifestarei quando for o momento adequado. Sou muito grata por todas as bênçãos maravilhosas em minha vida. Eu então mudo o meu foco para a gratidão e penso e visualizo todas as coisas pelas quais sou grata.

Praticar a gratidão não está na mente, mas no coração. Para senti-la realmente, devemos mudar para o nosso centro cardíaco e realmente experienciarmos o sentimento de amor. Eu passo o meu tempo fazendo as coisas simples que gosto, eu me reúno ou chamo as pessoas que eu amo, e me dedico aos outros de uma maneira que posso, e isto me faz bem.

Permito que as emoções da gratidão me percorram, estando feliz e reconhecendo o que eu tenho em minha vida e não o que me está faltando.

Não é à toa que as questões do nosso chacra sacro estão sendo acionadas, enquanto muitos estão se entregando aos desejos e vícios, encontrando conforto na comida, na bebida, em relacionamentos turbulentos, ou em distrações de qualquer espécie.

Precisamos estar atentos em manter tudo isto em moderação. Estamos procurando uma maneira de encontrarmos conforto e prazer de qualquer maneira possível. Não é coincidência que o Livro: “As Cinquenta Sombras de Grey” esteja tão popular agora. Eles estão nos induzindo a abrirmos o nosso centro sexual e liberarmos a nossa energia Kundalini. O nosso centro criativo está sendo também ativado, enquanto a inspiração criativa latente está esperando ansiosamente ser manifestada.

Com tudo o que estamos passando, o nosso chacra do plexo solar está desejando ansiosamente liberar a energia reprimida do medo e da ansiedade.

O plexo solar é onde armazenamos as nossas emoções.  Quando não nos sentimos no controle de nossas vidas e nos sentimos impotentes para fazer algo, este centro se torna desequilibrado.

Quando liberamos a necessidade de controlar as coisas e confiamos no plano divino, nós ativamos os chacras superiores, o que permite que as energias masculinas e femininas encontrem o equilíbrio dentro de nós. Isto pode se manifestar como dores no corpo, frequentemente no pescoço, na parte inferior das costas e lesões antigas que retornam para um último grito.

Outro sintoma da ascensão que estamos experienciando é o nosso padrão de sono que está sendo interrompido. Um dos quais é acordar aproximadamente às 2 ou 3 horas da manhã. Nossa equipe de cura considera este como um momento oportuno, quando estamos receptivos para fazer transmissões de informações, realizarmos a cura, administrarmos atualizações de energia, e levar-nos para outras dimensões.

Isto pode ser uma oportunidade para fazermos uma cura energética e praticarmos um pouco de respiração profunda. Nossa vida de sonhos pode ser preenchida com imagens ricas e vívidas do nosso estado de sono. Eu estive sonhando com cobras venenosas ultimamente que estavam soltas e vinham em minha direção. Eu tive que afastá-las e superar os meus medos.

Estamos revivendo os dramas do nosso passado, curando o nosso eu ferido e liberando os nossos medos através dos nossos sonhos. Eu despertei algumas vezes ao ouvir conversas em minha casa. Quando me levantei para investigar e ver o que havia, a casa estava silenciosa! À medida que o véu se afina, a nossa equipe de anjos está se aproximando tanto que já podemos ter um vislumbre.

O ponto intermediário de 2012 trouxe de fato alguma energia muito poderosa, induzindo o despertar, compreensões, transmutações, transições e transformações. Este é o ano da mudança, que como sabemos, ocorre de dentro para fora. Enquanto nos concentramos em nós mesmos, e praticamos a consciência e a atenção em tudo o que fazemos, temos a capacidade de fazer mudanças poderosas que nos serão úteis também.


PRECE:

Deus, Anjos e o Universo: zelem por mim e me apóiem em criar milagres em minha vida. 
Eu acredito em milagres e confio no fluxo divino da Criação. 
Meu milagre está a caminho para mim agora e ele se manifestará quando for o momento certo. 
Eu me concentro em todas as coisas maravilhosas da minha vida. 
Sei, em meu coração, que tudo está funcionando para o meu bem mais elevado e para minha maior alegria, sob a Graça, no tempo divino. 
Eu não preciso apressar o meu milagre, porque ele ocorrerá quando todas as peças se encaixarem.

Sou grata pela minha família que eu tanto amo. 
Sou grata pelos meus maravilhosos amigos e nos divertimos muito juntos! 
Eu amo meus animais de estimação, que são seres muito sagrados e amorosos. 
Gosto da minha casa, que me traz conforto e abriga a minha família e eu. 
Aprecio o meu trabalho, onde tenho a oportunidade de afetar as vidas de outros.
Sou apoiada de muitas formas.

Sou muito grata por esta vida e por todos os seus milagres, bênçãos e alegrias. 

E assim é. 

Amem.


VIDEO: BELEZA SURPREENDENTE


LINK YOUTUBE

Fonte: www.amagicalworld.com 
Video: Beleza surpreendente 
Traduzido por: Regina Drumond 
reginamadrumond@yahoo.com.br