sábado, 7 de julho de 2012

SABEDORIA DOS ANJOS - ORIENTAÇÃO & DISCERNIMENTO



SABEDORIA DOS ANJOS 
com Sharon Taphorn


ORIENTAÇÃO
4 de Julho de 2012.


Peça aos seus Anjos para ajudá-lo.

Se você estiver se sentindo desorientado ou sozinho, saiba que uma bela comitiva de anjos o envolve sempre com amor e apoio. Peça aos seus anjos para iluminar o seu caminho. Peça a partir do seu coração, com amor, e você receberá uma resposta. Se não estiver claro para você, peça-lhes novamente para compartilhar com você um sinal que seja único e significativo para você, e então, observe os sentimentos, as visões e as sensações. A resposta poderia vir em um lampejo de compreensão, ou talvez, um conhecimento interior. Se você pediu com um coração aberto, não há dúvida de que lhe será enviada uma resposta.

Reserve algum tempo em silêncio, dê um passeio em um jardim, medite, tome um banho tranqüilo, e se concentre na área de sua vida que precisa enfrentar, então preste uma atenção especial aos seus sonhos, imagens, livros, músicas ou palavras que chamem a sua atenção, pois estes são os sinais que você pediu. Confie que os seus anjos ajudarão a iluminar o seu caminho.

Afirmação: “Eu confio na orientação angélica que eu busco e recebo.”

Tenha um dia abençoado e saiba que você é amado e apoiado sempre,

Os Anjos


DISCERNIMENTO
3 de Julho de 2012.


Interiorize-se.

Você tem em seu interior o dom do discernimento. Aprenda a desenvolver e a confiar em sua intuição, pois esta é a sua parte que está mais sintonizada ao seu propósito e missão atual, em um nível vibracional. Enquanto você alonga este músculo, aprende a se compreender e ao mundo a sua volta, bem como adquire uma visão mais clara e uma compreensão de seus relacionamentos interpessoais. Você pode encontrar as ferramentas para compreender qualquer situação se buscar a iluminação interior.

Mantenha um diário das vezes em que seguiu a sua intuição, confiou em seu coração e encontrou as respostas que buscava. Passe algum tempo comungando com os seus anjos e peça-lhes para ajudá-lo a encontrar os insights mais profundos que deseja, e se no início não for bem sucedido, por favor, tente e tente novamente. É assim que você desenvolve e fortalece a sua conexão com os seus anjos, com o Divino e com Tudo O Que É.

Afirmação: “Eu confio em minha capacidade de acessar a minha intuição e obter um discernimento seguro. Estou sempre conectado ao Divino dentro e ao redor de mim.”

Tenha um dia abençoado e saiba que você é amado e apoiado sempre,

Os Anjos



Direitos Autorais 2011 
A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, 
sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos 
sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.Grata
www.playingwiththeuniverse.com 
Obrigado, Mahalo, Merci, Gracias, Dank, Vielen, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 谢谢,
Tradução: Regina Drumond 
reginamadrumond@yahoo.com.br