sábado, 21 de julho de 2012

PEDIDO PARA O BEM DO PLANETA E HUMANIDADE




PEDIDO PARA O BEM DO PLANETA 
E HUMANIDADE
Por Doctor Wayne W. Dyer



A todas as pessoas que sustentam o desejo e a intenção suprema para que reine, permanentemente e de modo definitivo, o Amor, a Paz e a Alegria.

Com o objetivo de ajudar nosso Planeta e todos seus habitantes a trazer luz para o Novo Mundo, pedimos a todos ' os criadores de luz ' que sintam, como nós, a necessidade de comprometer-se em vibrar e sustentar permanentemente esse estado, em sua máxima intensidade.

Isto é urgente para criar o salto quântico necessário para trazermos a luz para nós mesmos.

Para comprometer-se, é necessário apenas dizer em voz alta

"EU DECRETO, AQUI E AGORA, FAZER REINAR PERMANENTEMENTE O AMOR, A PAZ E A ALEGRIA, EM MIM E AO REDOR DE MIM, PARA O MEU MAIS ELEVADO BENEFÍCIO E O MAIS ELEVADO BENEFÍCIO DE TODOS "

É necessário sentir a emoção de quando se está "apaixonado".
É bom manter esta frequência de uma forma "quase obsessiva " e, naturalmente, agir em decorrência.

Pede-se manter este compromisso pelo mínimo por 21 dias para que assim se criem e ativem os circuitos neuronais e energéticos necessários.

Durante estes 21 dias, quanto mais vezes se repetir: " Sou Amor, Paz, Alegria", sentindo, ao mesmo tempo, as emoções correspondentes, manifestando em nós mesmos e ao nosso redor...

Os resultados serão grandiosos, pois uma pessoa que vive e vibra em alinhamento com a energia otimista e com a vontade de não julgar os outros, contrabalançará a negatividade de 90.000 pessoas que vivem em níveis mais baixos de energia.

Uma pessoa que vive e vibra em alinhamento com a energia do amor e respeito com tudo o que existe contrabalançará a negatividade de 750.000 pessoas que vivem em níveis mais baixos de energia.

Uma pessoa que vive e vibra em alinhamento com a energia de iluminação, alegria e paz infinita, contrabalançará a negatividade de 10 milhões de pessoas que vivem em níveis mais baixos de energia...

TODA A CRIAÇÃO AGRADECE ANTECIPADAMENTE PELA TUA ENTREGA, QUE TE SERÁ CENTUPLICADA DE VOLTA.

Doctor Wayne W. Dyer


Mensagem enviada por Sonia Brilha