sábado, 21 de julho de 2012

MIGUEL - AGORA NÃO ESTAMOS MAIS LONGE DO QUE SEU PENSAMENTO



AGORA NÃO ESTAMOS MAIS LONGE 
DO QUE SEU PENSAMENTO 
Miguel 
Canalizado por Ron Head
Em 15 de julho de 2012



Nós gostaríamos de começar hoje destacando as intensas energias que vocês estão experimentando.

Os upgrades de seus corpos de energia e seu DNA estão se acelerando enquanto conversamos. Gostaríamos de avisá-los para serem mais cuidadosos que o normal durante os próximos poucos dias. Vocês precisarão de tempo para assimilar e aprender a lidar com isso.

Aqueles de vocês que estão no meio de mudanças internas e de purificação, as verão se acelerando também. Se, durante os próximos dias, vocês se virem pensando e sonhando com novos modos de experimentar e desfrutar as vidas que estão vivendo, por favor, não rejeitem e descartem. Trata-se dos sussurros de seu Eu Superior, que agora está mais perto de vocês do que nunca. 

Na verdade, agora vocês devem começar a sentir a proximidade de suas famílias espirituais inteiras. O "véu", como vocês o chamam, está em farrapos e vocês devem sentir um crescimento acentuado de comunicação, pelos menos de sentimentos e estímulos. Mais perto, é claro que não é realmente verdadeiro, mas simplesmente é o melhor modo de descrever a situação. Talvez devêssemos dizer que sua capacidade de perceber a presença delas está seampliando.

Nós também lhes dizemos que, se for o desejo de seu coração incorporar seu potencial mais alto, então agora é a hora de manter seu foco e intenção nessa visão. Acessem as energias que agora estão cercando vocês com sua intenção de elevar suas frequências o máximo possível. Na verdade, este é o propósito de elas serem lhes fornecidas. 

Cada partícula, átomo e molécula em seu corpo inteiro, seu mundo e seu sistema solar estão sendo carregadas neste momento. Vocês começarão a ver que nada está igual, mesmo se assim parecer por um período curto de tempo. Afinal, suas percepções criam sua realidade.

Liberem seu apego àquilo que vocês não desejam levar para o futuro. 
Agradeçam pela contribuição ao seu aprendizado e deixem que siga seu caminho. 
Deem as boas-vindas à nova história de sua nova vida. 

Se vocês pensarem bem, mudar exige energia. Agora a energia está disponível para vocês como nunca esteve. Inspirem-na, recebam-na, flutuem nela, mergulhem nela, dancem nela e mantenham uma atitude de gratidão pelo que ela lhes traz, e nós lhes prometemos que seu amanhã será o mundo alegre que vocês sempre souberam que deveria ser seu.

Por favor, permitam que todos experimentem a elevação, se eles desejarem. Não se detenham preocupando-se com retribuição por ações passadas. É importante saber o que precisa ser mudado. É igualmente importante perdoar e ir em frente. Seu foco neste momento precisa ser sua própria elevação de consciência. O que precisa acontecer para outra alma acontecerá. Essa necessidade não diz respeito a você. Na verdade, vocês servirão melhor a essas almas e a vocês mesmos por mantê-las na luz e desejando seu melhor e mais alto progresso também.

Para retornar a pensamentos mais alegres, em seus momentos de silêncio agora, expandam-se em seus pensamentos e sentimentos e vocês sentirão nossa presença, mesmo se vocês não nos veem ou ouvem... ainda. Isto, também, vocês terão muito em breve.

Regozijem-se! 
Vocês estão quase em casa. 
Ao contrário, nós deveríamos dizer: o Lar está quase aqui.

Em momentos de estresse, dúvida ou medo, se caso ocorrerem momentos assim, dirijam-se a nós e peçam nossa ajuda. Agora não estamos mais longe do que seu pensamento.

Mantenham-nos em seu coração até a nossa próxima conversa, como nós os mantemos em nossos corações.

Bom dia.



Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o
altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e
inclua esta nota de direito e o link: http://oraclesandhealers.wordpress.com/ 
Tradução: SINTESE para os Blogs Sintese e De Coração a Coração
http://blogsintese.blogspot.com/ 
http://stelalecocq.blogspot.com/
Respeite os créditos