sábado, 7 de julho de 2012

METATRON - A CAPACIDADE DE RECONHECIMENTO E DE ACEITAÇÃO



A CAPACIDADE DE RECONHECIMENTO 
E DE ACEITAÇÃO 
Arcanjo Metatron
Canalização de Natalie Glasson
4 de Julho de 2012.



As mudanças na energia e a luz neste momento afetam a sua existência em um nível físico, de inúmeras maneiras. Pode-se sentir como se ondas de energia os estivessem influenciando de uma maneira, e então, de outra. A vibração da energia que está ancorando e sendo criada na Terra neste momento, é igual à vibração que foi experienciada pela civilização da Atlântida.

Isto significa que a vibração da energia é extremamente vigorosa, poderosa e capaz de ajudar na manifestação de maior potencial e estímulo na realidade física. 

Rápidas vibrações de energia estão descendo à Terra a partir da alma do Criador, mas o que é ainda mais maravilhoso é que as rápidas vibrações estão se ativando a partir de dentro do seu ser e se integrando na Terra. O que estou compartilhando com vocês é que vocês e muitas almas na Terra estão abrindo o caminho para o processo de ascensão na Terra.

São vocês que estão acessando as vibrações mais rápidas do Criador e as ancorando na realidade física. São vocês que estão ativando as vibrações sagradas do interior do seu ser, compartilhando-as amorosa e generosamente com o mundo e com a sua realidade, simplesmente através da intenção e da radiação da luz.

Desejo que compreendam como se tornou espiritualmente poderosa a sua posição na Terra. Vocês estão guiando, liderando e auxiliando a ascensão, tanto em pequenas, quanto em grandes escalas, que eu sinto que precisa ser reconhecido e celebrado, especialmente por vocês.

Vocês podem ou não compreender que têm vibrações sagradas que emanam do seu ser neste exato momento. Vocês podem imaginá-las como antigas e longas faixas esquecidas de luz, despertando e resplandecendo do interior do seu ser.

Não subestimem o trabalho que estão fazendo em um nível físico e em um nível energético invisível, para ajudar a apoiar a ascensão na e da Terra. Por favor, peço que se valorizem por cada um destes momentos do seu dia, ainda que a sua personalidade e mente lhes digam que não estão fazendo uma diferença, ouçam somente o seu coração e a sua alma.

Com as rápidas e elevadas vibrações de luz se infiltrando na Terra e despertando do interior do seu ser, isto pode aumentar o seu alinhamento com o Criador, mas se os desafios precisam ser superados e reconhecidos, então as frequências extras de luz podem causar um desequilíbrio ou uma sensação de estar desalinhado. 

Trago isto a sua atenção porque desejo compartilhar com vocês as duas maiores ferramentasque os ajudarão em seu processo de ascensão na Terra. Estas são a capacidade de reconhecer e a capacidade de aceitar.

Estas são habilidades que vocês aprendem desde crianças e pode não lhes parecer que sejam super poderes humanos ou mesmo da alma, mas se puderem compreender, integrar e expandir as suas habilidades de reconhecimento e de aceitação, vocês se permitirão despertar mais plenamente para a vibração do amor, da paz e para a satisfação completa da alma e do Criador.

Há muitas situações, sentimentos e pessoas que vocês aceitam todos os dias. Muitas vezes é um pouco mais fácil aceitar a sua realidade externa do que aceitar a sua realidade interior. A aceitação da sua realidade interior é fundamental neste momento, pois isto lhes permitirá criar a realidade exterior que desejam desfrutar e experienciar.

O processo de reconhecimento é muito importante. 
O reconhecimento é uma compreensão, conhecimento ou consciência. 
O reconhecimento se origina de suas intuições e é a confirmação dada pela sua intuição. 

É impossível dizer qual fluirá em primeiro lugar, se vocês precisam reconhecer a energia ou primeiro aceitá-la. Ambas as habilidades se concentram na confirmação de uma energia ou experiência, que simboliza a incorporação.

Através do processo de usar ou se tornar consciente de suas habilidades de reconhecer e de aceitar, enquanto percorrem o seu caminho espiritual, vocês são capazes de incorporar as energias, vibrações e a sabedoria que mantêm e que o Criador irradia, na verdade, se tornando unos com tudo o que é o Criador.

Desejo ajudá-los a usar estas duas habilidades para expandir a sua percepção das mesmas, de modo que possam despertar, crescer e desenvolver a verdade do interior do seu ser. Com o processo de aceitação e de reconhecimento, vocês podem acessar as energias vastas e ilimitadas do Criador, através do que pode parecer como um processo mundano de aceitação e de reconhecimento na Terra.

Não somente vocês serão capazes de se conectarem a um nível mais profundo com a grande expansão da energia dentro de vocês, mas lhes serão oferecidas experiências de aceitação e de reconhecimento em uma vibração mais elevada de luz. Lembrem-se de que estas duas habilidades simbolizam a confirmação. 

Vocês serão capazes de confirmar muitas energias do interior do seu ser em uma consciência expansiva, como se confirmando as vibrações das dimensões mais elevadas do interior do seu ser, portanto, permitindo-se incorporar a energia expansiva do Criador.

O meu desejo é que concentrem a sua atenção em determinadas áreas de sua realidade, a fim de que realmente desenvolvam as suas habilidades de aceitação e de reconhecimento.

A primeira área que eu acredito que requeira atenção é a sua aceitação e reconhecimento de si mesmo como um ser físico na Terra, na verdade, que estejam confortáveis em sua própria pele. Com a confirmação da aceitação e do reconhecimento de quem vocês são, o que criaram a um nível físico, vocês permitem um grande processo de cura, que é simplesmente um despertar da luz e da consciência dentro do seu ser.

Este foco pode parecer um tanto antigo e que muitas pessoas têm falado em se sentirem confortáveis em seu corpo físico, mas eu estou trazendo isto a sua atenção agora, pois acredito que seja uma chave que quando dominado pode libertá-los de muitos hábitos físicos e perspectivas que limitam o seu poder espiritual.

Sei que estão conscientes de que os seus pensamentos criam a sua realidade e que vocês podem escolher os pensamentos que desejam criar. Vocês receberão um grande volume de poder e de livre arbítrio que não estão sendo usados em sua maior extensão. Com a habilidade de criar a experiência de sua realidade, vocês também têm a habilidade de moldar e manipular a energia.

Seu corpo físico é composto de uma vibração de luz lenta, mas progressivamente acelerada. Isto significa que vocês têm a habilidade de alterar o seu corpo físico e, na verdade, mudar o seu corpo físico em qualquer coisa que desejem. Por favor, abram a sua mente para esta percepção, pois isto permitirá que os limites de sua mente se dissolvam ainda mais.

Antes de contemplar a alteração da energia e a aparência do seu corpo físico para satisfazer a sua mente e os seus desejos, desejo que se concentrem nas habilidades de aceitação e de reconhecimento. Ao se concentrarem em seu corpo físico, é interessante primeiro reconhecer e então aceitar, pois isto mantém maior influência na vibração física lenta.

É também interessante reconhecer quais são os limites do seu corpo físico, onde o seu corpo físico começa e onde termina? Vocês consideram a sua mente, hábitos e emoções como uma parte do seu corpo físico? Talvez com o reconhecimento dos limites que isolam o seu corpo físico, vocês possam começar a ver o seu corpo físico de forma mais clara.

Perguntem a si mesmos:  Como o meu corpo físico age, reage e influencia a minha realidade física e espiritual? 

Muitas vezes vocês terão algumas áreas que desejam alterar, mas, geralmente, o seu corpo físico oferece muito pouca influência em sua realidade diária: é a mente e as emoções que influenciam predominantemente a sua imagem de si mesmos e leva-os a se sentirem perturbados, ou algumas vezes, desconfortáveis em sua própria realidade. Se começarmos com o corpo físico, então podemos aprender as habilidades da aceitação e do reconhecimento em um nível físico, significando que é mais fácil a integração a um nível mental e emocional.

Não estou lhes pedindo que se julguem. 
O meu desejo é que sempre se tratem com o maior respeito, amor e honra. 

Ao invés de reconhecerem áreas que vocês gostam em si mesmos e que não gostam em seu corpo físico, desejo que simplesmente se reconheçamQuando se reconhecem sem apegos ou julgamentos, então vocês acessam um maior fluxo de luz do Criador dentro e ao redor do seu ser. Eu lhes oferecerei um exemplo muito simples.

Vocês podem reconhecer que têm uma mão, podem ter tido uma mão em seu corpo físico desde o seu nascimento, mas reconhecem a sua mão e tudo o que ela faz, todo e cada dia. Vocês reconhecem a sua mão com respeito, amor e honra e então aceitam todas as influências necessárias e a existência de sua mão e assim vocês aceitaram a sua mão. 

Vocês poderiam abrir o processo de aceitação para uma vibração mais rápida da luz do Criador, pedindo ou aceitando a vibração de energia mais divina com que a sua mão pudesse existir. Isto é extremamente poderoso se forem capazes de realizar o mesmo para todos os aspectos do seu corpo físico, porque não apenas serão capazes de inspirar energias divinas mais elevadas e possibilidades em seu corpo físico, mas começarão a apreciar o seu corpo físico, compreendendo o seu uso e propósito, portanto, reconhecendo e aceitando o seu corpo físico para que se abra para a incorporação do Criador, a um nível físico.

Espero que sejam capazes de compreender que uma habilidade de aceitação e de reconhecimento em sua realidade e para o seu ser, especialmente todo o seu ser, lhes permitirá se compreenderem como a magnificência do Criador, mas também permitirá que todo o seu ser faça as mudanças necessárias para a maior compreensão de si mesmo como o Criador.

O processo de aceitar e de reconhecer os seus corpos mentais e emocionais, suas ações e influências em sua realidade, pode ser um pouco mais difícil, mas se vocês começarem a se conscientizar do que seja o seu corpo mental e como ele os afeta, então poderão novamente por algum tempo, manter uma consciência de isolamento desta energia para uma maior compreensão.

Quando falo de isolamento desta energia, estou falando de colocar todo o nosso foco na energia, esteja ela no corpo físico, mental ou emocional.

Há uma necessidade no processo do reconhecimento de observar o corpo mental ou emocional com amor, respeito e honra, livre de julgamento.

Por exemplo, vocês podem compreender que a sua mente está criando cenários em sua mente, onde estão discutindo com amigos ou tendo que se defender. Observem ou percebam isto. Vocês podem compreender que têm um medo dos seus amigos de que descubram a sua verdade, e assim desejam desviar o foco deles de vocês.

Aceitem que este medo está dentro do seu corpo mental e aceitem uma energia divina mais elevada do Criador para substituir a energia do medo. Isto pode ser realizado com uma simples intenção.

Este processo pode parecer muito complexo, mas se vocês simplesmente começarem a se tornar conscientes de sua habilidade de reconhecimento e de aceitação, compreendendo o seu poder, então perceberão que a sua compreensão das habilidades, flui.

Com o reconhecimento e a aceitação de sua divina manifestação,

Arcanjo Metatron


www.omna.org 
Traduzido por: Regina Drumond 
reginamadrumond@yahoo.com.br