domingo, 15 de julho de 2012

AS ENERGIAS DE JULHO DE 2012



AS ENERGIAS DE JULHO
Uma mensagem de Jamye Price
9 de Julho de 2012



Julho é o mês de entrar mais profundamente na consciência global, tornando-se a família da humanidade - preparando-nos para a consciência galáctica.

Julho parece como se fosse impulsionar e incitar a mudança, o que tem sido um tema geral para 2012, mas que se intensificou neste mês.

Como Trabalhadores da Luz, vocês são um exemplo brilhante da paz que excede toda a compreensão. Vocês são também os mestres do invisível, a conexão do Amor que reside em cada situação, esperando que a ativação proporcione a cura e a capacitação para todos. O amor é a força invisível que une a vida em nova forma; livre, porque o amor aceita; entusiasmado, porque o Amor propaga.

Julho irá testar a sua paciência, aceitação e o apego à visão em seu coração. 
Será um mês de mudança global e pessoal.

Enquanto ele tem o potencial de parecer perturbador, seu coração em paz abre um portal para a graça, que permite que a experiência mude para um alinhamento, mais rápida e facilmente. Seu trabalho será manter este foco e empurrar os limites do seu Amor e do seu Poder Criativo para novas alturas, enquanto os mansos começam a herdar a Terra.

Julho é um ponto decisivo, embora possa ainda não parecer assim, do ponto de vista físico. Embora ele tenha os seus desafios, muitos serão chamados para viver a escolha do seu coração. O que começa como assustador, torna-se emocionante com a perspectiva.

Os Trabalhadores da Luz focam o agora, em seu potencial criativo, unindo-se através da esperança soberana. Mantenham viva a sua esperança, assumam o volante e aproveitem o passeio!

A ASTROLOGIA

Os Eclipses de Maio/Junho, o Trânsito de Vênus e o Solstício de Inverno, prepararam um Julho energético, entre alguns outros alinhamentos.

Em Julho nós teremos ainda mais alinhamentos que favorecem a mudança, assim preparem-se para dançar!

A Lua Cheia em Capricórnio, no dia 3 de Julho, não somente está alinhada à Plutão e Urano (mudanças profundas e abruptas), mas Marte entra em Libra neste dia, pressionando a Harmonia em foco.

Lua Nova em Câncer, em 18 de Julho, pode ser um pouco menos volátil, apesar de ser esperada alguma agitação nos valores da família. A Lua Nova se refere a novos inícios e de observar o que se encontra abaixo da superfície.

A liberação de quaisquer qualidades Cancerianas negativas como o medo, a manipulação, ou a insegurança, ajudará a cultivar um ambiente seguro de amor dentro de si mesmo, a fonte que estimula a sua vida.

Conjunção Urano/Plutão continuará a causar devastação nas estruturas e padrões que exigem mudança para melhor funcionalidade nesta próxima idade do ouro. Plutão permanece retrógrado em Capricórnio (10/04 a 18/09), e Urano estará retrógrado em Áries em 12/07 (até 13/12).

Com estes dois signos retrógrados, esperem algumas transformações internas, enquanto nos consumimos através das estruturas egóicas e dos padrões negativos que nos retêm.

Medo e insegurança se fundem na Chama do Verdadeiro Amor. 
Amar a si mesmo é o primeiro passo para se tornar um ser poderoso.

Netuno está também retrógrado em Peixes (04/06 a 11/11) lembrando-nos de buscarmos o mistério interior e assim tudo na vida será revelado.

Mercúrio fica retrógrado em Leão (14/07 a 08/08), levando-nos a nos comunicar com coragem e criatividade generosa para promovermos a consciência de unidade em nossa família da humanidade.

EM RESUMO

Usem o movimento de Julho para praticar a sua paciência e o seu fogo criativo e pacífico.

Palavras expressas com Amor, mesmo quando elas são dolorosas, encorajam mais Amor e Liberdade naqueles com quem vocês se comunicam (incluindo vocês!).

Desafios reunidos ao Amor promovem a sua habilidade em mudar qualquer circunstância para um triunfo mútuo.

Possibilidades reunidas à Sabedoria semeiam nova vida na forma, que é do que se trata a Mudança.

Sua perspectiva e coragem ajudarão a tornar Julho um passeio divertido.
Vocês podem até querer usar um cinto de segurança!

Tenham um ótimo Julho!



www.CrystallineSoulHealing.com 
Traduzido por: Regina Drumond 
reginamadrumnd@yahoo.com.br