sábado, 9 de junho de 2012

SAIDA KHATOON - SENTIDO E PROPÓSITO



SENTIDO E PROPÓSITO
Mensagem da Mestra Ascendida Saida Khatoon
Canalizada por Shazi
Em 08 de junho de 2012

Olá, Filho.
Sentido e Propósito.

Conforme os dias e semanas passam, ainda há expectativa de mudança: ela somente pode acontecer com certos sinais da queda da moeda corrente. Ainda há disputa entre os políticos que tentam se agarrar ao seu poder.

Fazer sentido e ganhar sabedoria com esses procedimentos não é sua meta; mas continuar sua vida com um propósito amplificado é. A meta principal ainda é a mesma para todos, então não se esqueçam disto aonde vocês forem.

A próxima onda de energia implodirá interiormente e até mais para aqueles que estão sintonizados a essas frequências. Nós não dissemos que o Criador está ajudando todos a elevar suas vibrações e a se conectar com seu eu superior? Ele continuará não importa o que o ciclo ultrapassará. O Criador nos orienta e nos ajuda para o caminho de menor resistência para nos familiarizarmos com as almas deles.

Ah, humanidade, você já mudou sua rotina? Se não, nós sugerimos vigorosamente que o faça para conhecer e descobrir as verdades deste mundo e do mundo oculto.

Este ciclo e período de tempo ainda estão turbulentos com tanta ira e animosidade em todas as nações ao redor do mundo. Há uma grande necessidade de se acalmar e deixar as vibrações de paz e amor harmonizarem a atmosfera. A humanidade ainda está muito longe disto, como sugerem os noticiários.

A ira coletiva em certas nações ainda é a mesma de um ano atrás. Mas as autoridades estão aprendendo a ouvir: elas sabem que, caso contrário, as consequências serão catastróficas.
Ah, humanidade, pelo menos uma vez por semana, passe mais tempo em você do que o normal, alongando suas meditações ou lendo ou procurando pela verdade.

Sua Mãe: através da sua dedicação em olhar dentro das flores da verdade, esta espalhará seu perfume ao redor do mundo.



Mais leituras: http://www.signposttothesource.co.uk 
Fonte: http://lightworkers.org/channeling/ 
Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese 
http://stelalecocq.blogspot.com/ 
http://blogsintese.blogspot.com/ 
Respeite os créditos