domingo, 3 de junho de 2012

SAIDA KHATOON - ENTREGAR-SE A SI



ENTREGAR-SE A SI
Mensagem da Mestra Ascendida Saida Khatoon
Canalizada por Shazi
Em 29 de maio de 2012

Olá, Filho.

Entregar-se a si.

A humanidade pode estar perdida no mundo material cheio de tentações e presentes sedutores, pensando que este é o nosso Céu ou paraíso. Por séculos este é o ambiente a que nos acostumamos e nunca mais pensamos que a existência em reinos superiores poderia ser possível.

Mas, o que são os reinos superiores a que os Santos, os Profetas e os sábios eruditos se referem?

Por que em todos os Livros Sagrados, em toda religião menciona-se entregar-se a Deus ou a si mesmo e por que isto é mencionado e repetido tantas e tantas vezes?

Na premissa básica dessas palavras repousa a tradução mais importante e esta é encontrar a si. Sim, nós temos mencionado uma e outra e outra vez, mas há uma necessidade de compartilhar mais palavras com todos vocês.

Ah, humanidade, a paz nunca será atingida interiormente quando nós não aceitamos primeiro o nosso eu superior como nosso guia e o Criador como nosso Mestre Supremo. Isto está impedindo tantas pessoas de progredir em sua jornada.

E ainda, neste momento, muitos estão dizendo: "Eu acredito, eu acredito no mundo invisível e na alma, eu acredito no Criador e em tudo dos Livros Sagrados."

Ah, humanidade, eu aceito todas essas palavras e até mais, mesmo assim preciso perguntar a todos vocês: por que tantos de vocês não conseguem encontrar a paz dentro de vocês e no mundo em que vocês vivem?

E ainda assim vocês gritam que encontraram paz.
E então eu digo: por que ela tem vida tão curta?

Ah, humanidade, a paz somente pode ser alcançada quando vocês estão felizes consigo e perdoaram suas ações passadas, porque este é um tempo especial em que suas memórias tagarelas do passado precisam ser deixadas de lado ou descartadas. Quando isto é feito e vocês conseguem avançar, então por toda parte que vocês olharem, vocês deverão ser capazes de encontrar essa paz interior.

Não importa se ainda há caos no mundo ou mesmo perto de vocês, vocês instantaneamente encontrarão o santuário de seu próprio ser: este paraíso interior que é perto do seu eu superior, nós chamamos do próprio Deus em si.

Não importa em qual estágio do despertar vocês estão. Se vocês são capazes de sair de uma situação difícil sem ficar muito estressados ou até aborrecidos, então vocês conquistaram a personalidade do ego.

Esta montanha russa emocional nunca acaba, pois sempre há uma lembrança persistente ou uma situação que os retrai.

Eu lhes digo: joguem-na fora de sua mente e digam para si: "Eu estou indo para uma dimensão superior e essas lembranças que me retraem serão esquecidas para sempre, então não preciso me preocupar."

Encontrem essa paz interior, este santuário interior da mente e soltem-se no mundo do pensamento espiritual superior que irá elevá-los para um reino cheio do Amor do Criador.

Entreguem-se a si e confiem em vocês também, aprendam a perdoar e seguir adiante.

Pensem no quadro maior, que é a sua própria meta pessoal ou até no reino pentadimensional, que é a vitória da humanidade.

Sua Mãe: Eu dou a todos vocês a doce essência destas palavras com todo o meu amor.

Que o Criador abrace todos vocês.

Mais leituras: http://www.signposttothesource.co.uk 
Fonte: http://lightworkers.org/channeling/ 
Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese 
http://stelalecocq.blogspot.com/ 
http://blogsintese.blogspot.com/ 
Respeite os créditos