quinta-feira, 7 de junho de 2012

KRYON - A RECALIBRAÇÃO DA LUZ E DAS TREVAS



A RECALIBRAÇÃO DA LUZ E DAS TREVAS
Uma Mensagem de Kryon
Canalizada por Lee Carroll
em 25 de Fevereiro de 2012
em San Antonio, Texas



Saudações, queridos, EU SOU KRYON do Serviço Magnético.

Falo àqueles que têm a graça da sabedoria. Vocês podem não achar isto, pois há aqueles aqui que, literalmente, estão somente sentindo isto pela primeira vez, mas há uma graça nesta sala. A graça do discernimento está aqui, e isto está colocado em vocês, de modo que possam discernir o que é verdadeiro e o que não é – incluindo esta mensagem.

Há uma revelação da sabedoria ocorrendo neste planeta. Pois todos aqueles que se questionam, ou o que aconteceu hoje (seminário de Kryon), ou se perguntam se foram manipulados com o conhecimento ou a energia, eles deveriam se interiorizar e sentir esta energia pura, natural do amor de Deus. Pura, na medida em que não é obscurecida por um filtro. Vocês podem vê-la pelo que é. A adequação de todas as coisas se revela, incluindo o seu espaço na Terra, vivendo como estão com aqueles que vivem, com tudo o que aprenderam.

Sua sabedoria lhes dirá que tudo está correto e apropriado e que vocês não cometeram erros. 

Vocês são mais sábios do que pensam.

A sala está cheia de velhas almas. Muito, muito poucos de vocês aqui não o são. Uma velha alma é aquela que esteve no planeta mais do que 100 vezes. Meu sócio passou a última hora ensinando sobre o passado e lhes dando uma opção de ver o planeta, enquanto ele se desenvolve de uma maneira que ninguém esperava. Os seres humanos se tornaram temerosos quando não há nenhuma previsão do que ocorre, pois as previsões de desgraças não aconteceram. Entretanto, eles não estão olhando no lugar certo, pois o que está ocorrendo agora é o que muitos dos antigos lhes disseram que poderia acontecer.

Velhas almas fazem a diferença neste planeta. Elas carregam um peso energético com a sua sabedoria. Vocês são aquelas velhas almas, queridos Humanos. Mas não coloquem um tempo nesta mudança, pois nem o Espírito e nem Gaia irão reagir ao seu relógio. Em vez disto, coloquem a compaixão de Deus na mudança. Vejam aquilo que é apropriado para a sua vida agora, e então recuem e criem. Vejam isto acontecendo. Sintam-no em suas vidas.

Abençoado seja o Ser Humano que sabe que ele é uma parte do plano e do sistema, pois este é o Humano que irá plantar as sementes para a Paz na Terra.

A ENERGIA DA RECALIBRAÇÃO

Desejamos continuar a série que estamos chamando de “A Recalibração de Todas as Coisas”. Nós lhes demos informações no passado sobre a recalibração do planeta, da humanidade e até do Universo. Agora falamos da recalibração da luz e das trevas e o que isto significa para vocês.
Portanto, antes que eu comece, devo definir o que quero dizer com Luz e Trevas, e então eu irei também definir o que quero dizer com a nova energia de 2012.

Quando lhes falo sobre luz e escuridão, no que pensam? Eu lhes direi o que muitos de vocês são treinados a pensar. São treinados a pensar em mal e bem e bom e mau. Vocês estão tentando colocar estas coisas nos compartimentos apropriados, onde lhes foi ensinado que eles pertencem, estão usando o pensamento linear. Eles voltarão à mitologia que lhes ensinaram sobre uma entidade com uma cauda, tentando capturar a sua alma e outras entidades misteriosas que trabalham para esta entidade principal do mal.
Assim, eu lhes direi novamente: A entidade que está atrás de sua alma é mitologia, queridos. Ela não existe em sua realidade. Mas vocês poderiam dizer: “Espere um minuto, Kryon. Você está dizendo que o mal não existe?” Não, queridos, eu não disse isto. O que eu estou lhes dizendo é que toda a escuridão neste planeta veio dos Seres Humanos. Vocês não precisam atribuir a energia a uma criatura mitológica para que tenham o mal na Terra. A mais tenebrosa escuridão pode ser criada pelos seres humanos, se eles escolherem fazer isto. O poder das trevas pode ser criado porque os humanos são poderosos e podem manifestá-las. A escuridão não é tão difícil de manifestar.

No entanto, nós lhes dissemos antes que o equilíbrio luz/escuridão do planeta está próximo.Aqueles que mantêm a luz no espaço da escuridão não a terão ao redor deles, pois a definição da escuridão é a ausência da luz. Mas se houver somente alguns que carregam o fósforo, haverá muita escuridão. Assim vocês estão sujeitos a isto, pois andarão por aí em qualquer equilíbrio da luz que seja criado pela humanidade.

Vocês poderiam chamar a isto de sistema. Toda a vida é afetada pelo equilíbrio de luz e escuridão de onde a humanidade decide colocar este equilíbrio. A definição de luz e escuridão tem a ver com o equilíbrio da consciência Humana, desde que é o Ser Humano que cria a escuridão e a luz para o planeta. É um conceito. Assim, este é o tema desta mensagem: O que é que o novo equilíbrio da energia da Terra irá significar hoje para vocês, pessoalmente?

Segunda definição: A energia de 2012 é um marcador, uma percepção aparente de um período de tempo que passaram e em que estão, o que lhes dá uma confluência da permissão da energia para mudar a realidade. A Terra, como Gaia, começa a mudar com vocês e para vocês, e a energia do planeta entra em áreas em que nunca esteve antes.

O MOVIMENTO DA KUNDALINI NA TERRA

Eu fiz uma canalização na área que chamam de Peru. Falamos sobre a profecia dos antigos, que foi chamada de “Movimento da Serpente Emplumada”. Foi também chamado de “Concentração da sabedoria no Planeta”. Alguns o chamaram de Movimento da Kundalini. A Kundalini é uma energia que está sempre associada ao movimento. Está também frequentemente associada à procriação, e a metáfora é, portanto, lidar com o renascimento da humanidade.

A própria civilização está em jogo neste movimento, e vocês ultrapassaram o marcador – um alinhamento que muitos disseram que nunca aconteceria. Esta é a quinta vez que vocês já passaram por esta oportunidade e agora, queridos, estão se dirigindo para o potencial da Paz na Terra.

Há vinte e três anos, nós lhes dissemos que isto iria acontecer e que os potenciais eram fortes para isto. Agora, tudo o que está a sua volta está lutando com isto, pois a mudança está aqui. Eu lhes direi isto inúmeras vezes: A velha energia da escuridão morre arduamente, gritando e lutando para manter o que ela tinha, e ela luta com o seu próprio fim. Assim, esta é a energia da qual falamos agora, e o assunto é o equilíbrio entre luz e escuridão. Muitos chamaram a isto de dualidade.

COMO ESTE NOVO EQUILÍBRIO OS AFETA?

Vamos começar com a parte pessoal, então iremos para algo maior e, em seguida, para algo maior ainda. Terminaremos com uma previsão que nunca demos antes – um potencial que surgiu apenas recentemente.

Queridos, EU SOU KRYON. Eu lhes dei informações de amor sobre o planeta e da sua própria energia. Nunca lhes dei informações que não fosse gerada pelo potencial da consciência Humana. Muitas vezes as previsões são dadas e elas então acontecem. Então, vocês consideram que é uma adivinhação. Não é. É energia naquele espaço aleatório, caótico, que vocês chamaram de quântico, avaliando os potenciais do que poderia acontecer em relação as suas vidas e a Terra. Assim, o futuro é impulsionado pelos potenciais que vocês criaram com a sua própria consciência, como uma civilização no planeta – não uma adivinhação, mas uma medição do que estão criando.

Há vinte e três anos, vimos os potenciais de hoje, pois vocês estavam começando a desenvolver estas coisas e as sementes estavam sendo plantadas para o que estão vendo agora. É maravilhoso e difícil ao mesmo tempo. A mudança é sempre acompanhada pela dificuldade. Até o ser humano mais bem equilibrado irá dizer: “Eu encontrei o meu equilíbrio e estou satisfeito com este equilíbrio.” Então alguém vem e diz: “Bem, nós mudaremos as coisas.”

É então que o Humano bem equilibrado grita: “Não! Eu estou equilibrado. Não mude nada!” Pois, a mudança significa que vocês irão colocar um peso em um lado da balança e terão que aprender a mudar, de modo que cheguem novamente ao centro. Isto é sempre desagradável e requer muito trabalho. Mas isto é o que estarão fazendo neste momento. Desta vez é mais difícil ainda! Nós chamaremos a isto de Recalibração.

Deixem-me lhes dizer o que isto significa, dando-lhes uma breve revisão de uma mensagem (canalização) que eu dei recentemente. Em uma velha energia vocês estavam se protegendo da escuridão. Se fossem um curador, protegiam-se daqueles que poderiam ter desequilíbrios, problemas psicológicos, e até doenças em seus corpos. Muitas vezes vocês fizeram inúmeras coisas para garantir que estivessem protegidos. Havia um processo, um procedimento para isto. Assim, estou lhes dizendo agora que isto terminou.

Isto é uma revisão. Se estiverem constantemente criando luz, então a escuridão não tem chance. Dissemos isto inúmeras vezes e agora isto completa o círculo para vocês, pessoalmente: Onde quer que vão, a escuridão não pode tocá-los. Estão me ouvindo? Ela não pode tocá-los. A essência de sua luz é o amor de Deus e vocês a estão transmitindo, Trabalhador da Luz – transmitindo-a! Não há tal coisa como escuridão que possa entrar, contanto que estejam transmitindo Luz!

Agora, deixem-me lhes dizer uma maneira garantida onde podem deixar de transmitir a luz, recuarem em vez de avançarem. É dizer: “Eu não posso fazer isto. Quem eu sou? Não sou digno.” Haverá muitos líderes espirituais que irão lhes dizer que vocês não são dignos. Eles lhes dirão que vocês nasceram com pecado e indignos de até falarem com Deus. Eles lhes dirão que vocês têm que sofrer para obterem a atenção e a aprovação de Deus. Entretanto, Deus está em vocês, e até o Mestre do Amor lhes disse isto.

Portanto, vocês não nasceram com pecado, mas sim, magníficos! 
Deus está em vocês e, portanto, a Luz está em vocês.

Avançamos para o segundo ponto: Drama, raiva e frustração. Há muito disto. Então, quando deixarem esta sala, quantos de vocês irão participar? Isto depende da dualidade, não é? Se você é um Trabalhador da Luz, um farol neste planeta que muda o equilíbrio da luz onde quer que ande, então lhe será dado o poder imediato sobre a raiva, a frustração e o drama. Poder sobre isto!

Agora, vocês não podem mudar as pessoas ao seu redor. Simplesmente, não podem. Eles ficarão agitados e farão o que quiserem e entrarão na raiva e no drama. Eles podem até tentar irritá-los. Acho que sabem de quem eu estou falando. Sei quem está aqui e quem está lendo. Eles o farão a fim de assumirem o controle sobre vocês.

Se uma pessoa pode ser dramática, então ela ganhou a batalha da luz/escuridão. Durante anos, isto tem sido uma luta, porque o equilíbrio da luz e escuridão balançou sempre no meio do equilíbrio, mas muitas vezes a escuridão foi favorecida. A escuridão estava tranqüila e cega.

Durante estes anos, os trabalhadores da luz tiveram que trabalhar arduamente para ganharem o controle sobre si mesmos, assim eles não seriam afetados pelo outro. Espero que compreendam o que eu estou dizendo. É como se o Trabalhador da Luz estivesse nadando contra a corrente!

Agora, entretanto, a energia está sendo liberada a vocês, enquanto esta Terra muda, o que tornará mais fácil para vocês, trabalhadores da luz, estar no controle das emoções, não importa o que esteja ao seu redor. Então vocês podem permanecer lá, com todos os anjos do seu lado, enquanto outros tentam tudo o que eles querem para afetá-los, mas vocês não precisam reagir.

Eu os desafio a fazerem isto, pois haverá aqueles que entram no local de trabalho em dois dias e podem ter um desafio. É assim que ocorre. O velho equilíbrio estará ainda lá, tentando afirmar-se em uma velha forma, sem estar consciente de que vocês mudaram. Então, qual será a sua reação? Podem começar a assumir o seu poder?

O que acontece quando uma pessoa pega a rodovia? Eventualmente, esta estrada é onde a outra pessoa irá querer estar também! Ela é bem iluminada e atraente. Vocês não podem simplesmente mudar a si mesmos, criando a luz. O que vocês fazem neste planeta é visto por todos. Cada vitória no lar ou no trabalho irá ajudá-los a caminhar de uma maneira pacífica, onde não o fizeram antes. Esta vitória é vista por todos, e vocês parecem mais equilibrados.

Todos nós neste lado sabemos o que vocês têm feito. Ouçam o nosso aplauso quando passam por um lugar. Vocês não caíram desta vez e não são mais afetados. Alguns sabem do que eu falo. Raiva, frustração, drama – isto não tem que estar em sua vida, sob qualquer condição.

Talvez vocês já tenham decidido, enquanto caminham de lugar a lugar, que vocês podem ter que sair da cidade, sair de um relacionamento, sair de um emprego, para as coisas se resolverem para vocês. Agora eu quero que repensem esta idéia por um momento. O que acontece se as coisas começam a mudar para vocês pessoalmente, e as coisas que antes os aborreciam, agora não? Isto muda as condições, não é? Agora vocês podem estar nas mesmas condições que sempre estiveram, e, no entanto, é completamente diferente. Vocês não ficam mais frustrados.

Não ficam mais irritados, ainda que aqueles em torno de vocês continuem a girar no drama e nos conflitos. Realmente vocês têm mais sabedoria devido a isto e podem se manifestar melhor.
Eu lhes direi o que pode eventualmente acontecer.

Eventualmente alguns virão até vocês em particular e dirão: “Como você faz isto? Eu gostaria de não ter que me agitar tanto. Vejo que você mudou. Por alguma razão, você não se aborreceu mais. Por alguma razão você tem um sorriso e eu posso ver a paz de Deus e eu quero isto. Você não fofoca. Você honra todas as pessoas quando abre a sua boca e fala. Eu posso ouvir isto. Algo mudou em você e eu adoraria saber o que é.”

Então, meu querido ser humano, e somente então, você deveria se abrir e dizer: “Eu encontrei algo que nunca pensei que existisse. Encontrei a paz de Deus em meu interior.” Isto é poderoso, e suas ações o provam.

Número três: Estão conscientes de como o seu corpo está mudando? Ele está permitindo que vocês não somente se curem, mas se sintam melhor, enquanto o fazem. Isto cria uma comunicação celular onde não envelhecem tanto. Seu corpo permanecerá mais jovem quando a química não tiver que lidar com a ansiedade.

O EQUILÍBRIO PLANETÁRIO

Um resumo: Neste planeta, o equilíbrio do que tem acontecido, o que os Seres Humanos fizeram através das eras, permanece aqui. Está registrado de modo quântico no que é chamada de A Grade Cristalina. Tudo o que ocorre no planeta, o que os Seres Humanos criam, permanece aqui como energia. Cada situação onde a energia é criada permanece na Grade Cristalina. Se houver uma energia escura criada pelos Humanos, a Grade Cristalina emana escuridão. Se houver uma energia de luz, ela emana Luz.

Durante 23 anos e nos últimos 18, em particular, vocês mudaram o equilíbrio luz/escuridão em Gaia. No processo, o seu DNA começa a mudar. Ele está sintonizado de forma quântica com a Grade Cristalina. Isto quer dizer, ele então começa a mudar não somente em vocês, mas também em cada bebê que nasce. Vocês poderiam dizer que o campo do DNA humano “olha a sua volta” no nascimento e recebe a energia que lhe é dada pela Grade Cristalina.

Isto então é a energia inicial que terá para a vida. Portanto, o que vocês fazem agora afeta a energia da Terra e até a consciência da humanidade. Pensem nisto. Durante eons, nada mudou. A natureza humana foi sempre a mesma e, portanto, vocês nunca viram nada além da guerra e da frustração. Agora isto está começando a mudar, e os trabalhadores da luz no planeta criaram isto.

As crianças estão mudando. Elas estão diferentes. Algumas delas estão assumindo atributos quânticos. Muitos adultos riem deste conceito, quando desfrutam de uma Terra melhor, sem mesmo reconhecerem a mudança considerável diante deles, desde que eles estão em seu próprio compartimento da realidade. Mas isto é o que está acontecendo, e é porque o equilíbrio da luz e da escuridão da Terra está afetando o DNA do recém-nascido.

A História não está se repetindo, e em vez da população do planeta continuar a se separar e a se dividir, está lentamente tentando se unir. Mas isto acontece ao longo de gerações, assim isto não é tão óbvio quanto algo que acontece semanalmente, o que os humanos olhariam em sua impaciência e em sua busca intelectual de uma realidade em movimento rápido.

Entretanto, o que isto significa é que vocês podem permanecer aqui mais tempo, não importa o que lhes foi dito. A vida mais longa está segundo a sua compreensão – muito mais longa. Estou falando para alguém que precisava ouvir isto. Nós demos as instruções, criando da pura intenção. Nós lhes dissemos que se vocês iniciarem um processo de crença, onde, literalmente, se interiorizassem e se tornassem unos com aquilo que é o seu inato (inato é a inteligência quântica da biologia), então estariam iniciando um processo onde começariam a se mover para um Humano mais multidimensional, a verdadeira realidade de toda a matéria no Universo. 

Ser 3D não é uma realidade normal. É a realidade de um sistema fechado de pensamento e origina somente o que conhece, em vez de entrar no que ele possa imaginar.

Inteligência inata? Por que vocês usariam a cinesiologia, (N.T: A cinesiologia é a ciência que tem como objetivo a análise dos movimentos. De forma mais específica, estuda os movimentos do corpo humano), a menos que vocês quisessem saber de algo que não conhecem? Inata é a energia com que vocês entram em contato quando fazem o teste muscular. Inata é a chave. O equilíbrio da luz e da escuridão do planeta está começando a entrar em um equilíbrio mais leve, e então fica mais fácil para vocês entrarem em contato com a sua própria estrutura celular e começarem um processo que operará por si só, contanto que continuem a desejar a luz em sua vida.

DEIXEM DE ATRIBUIR O PODER A UMA FORÇA EXTERNA

É o momento para que deixem de dar crédito ao exterior todo poderoso e dêem crédito ao interior todo poderoso, como os mestres faziam.

E se a verdadeira divindade e poder no planeta estivessem escondidos nos Seres Humanos, em vez dos anjos no céu, ou nos grandes edifícios com fachadas impressionantes? Os Seres Humanos gostam de entregar o seu poder aos outros, tantos a Humanos quanto não, desde que a maior parte dos Humanos não tem autoconfiança.

Mas e se a saúde equilibrada pudesse ser sua e vocês pudessem interromper o processo de envelhecimento? Queridos, vocês deveriam viver 200 anos, pelo menos! Rejuvenesçam! Este e o seu projeto, mas este projeto não está operando em plena eficiência, devido ao equilíbrio da luz/escuridão que esteve no planeta por eras. Agora isto está mudando.

Vocês estão começando a ver algo na próxima geração e na depois desta: a vida prolongada sem a ciência. Isto começará a acontecer automaticamente, e será um enigma para os biólogos. Por que os Seres Humanos começariam a viver por muito mais tempo? Eles dirão: “Talvez seja a nutrição. Talvez seja isto ou aquilo. Talvez seja a falta de doenças, porque os estamos curando.” Eles terão inúmeras razões e nenhuma delas será precisa, porque eles não conhecem a energia do que vocês fizeram e como ela está afetando o DNA. Apesar de toda a poluição com que vocês estão bombeando o ambiente, os Humanos começarão a ter vidas mais longas.

GOVERNOS

Deixem-me lhes falar sobre os governos, porque vocês verão algumas mudanças.

Primeiro, olhem para a História. Durante anos, mesmo em sua existência e naquelas de seus avós, a liderança dos países decidiu conquistar o outro, simplesmente porque eles podiam! Havia uma atitude bárbara e silenciosa que: “Se nós somos mais poderosos, então merecemos conquistar os fracos e tomar as suas terras.” Esta é a história e não foi há tanto tempo assim.

Deixem-me lembrá-los de que 30.000 anos de sua história passada está cheia disto. Literalmente, é a história da Humanidade. Quem tivesse mais poder invadiria aquele que não o possuía. O forte não tinha que ter uma razão, também. Se um país não tivesse um exército, então eventualmente eles não tinham nenhum país!

Hoje, isto não está mais em sua consciência, ou na da maioria dos atuais governos. Mas, algumas vezes, isto ainda acontece, e quando vocês o vêem, até em uma pequena escala, isto os enoja, não é? Toda esta atitude não parece mais ser confiável e é chocante quando o vêem. Há agora mais respeito pela soberania e a idéia de conquista é algo do passado.

Os governos mudam. Atitudes mudam. O planeta realmente mudou a este respeito. Então, e quanto ao próximo? O que vem a seguir para o governo que é muito diferente da “norma” em que vocês foram criados? Vocês começarão a ver uma mudança na maneira em que o governo se conduz. Acreditem nisto ou não, vocês começarão a ver aquilo que tem mais integridade! Haverá aqueles que o irão exigir e aqueles que se afastarão disto.

Vocês podem até ver em sua vida o fim dos xingamentos durante as eleições! Agora, isto não seria algo assim, onde um candidato se levanta e diz: “Não concordo com o meu adversário, mas ele é um patriota e eu posso ver que ele ama o seu país, assim como eu. Eu não concordo com ele e eis aqui o por que e para o que eu estou...” Este é um novo paradigma do pensamento.

Agora vocês estão mais propensos a dizer: “Meu adversário é um cara mau. Observem o que ele fez e os erros que ele cometeu, e os seus modos pessoais de desonestidade e de corrupção.”

Este é um velho paradigma. Eu quero que prestem atenção a esta mudança. O primeiro que fizer isto em um palco político irá criar uma lufada de ar fresco na sua política e o sistema nunca mais será o mesmo. Um novo paradigma será visto como “viável” por aqueles que estudam estas coisas. Quando começarem a ver isto nesta área, saberão que é real.

Vocês estão se encaminhando para um ano eleitoral (esta canalização foi em Fevereiro de 2012). Não esperem muitas mudanças na maneira com que as coisas funcionam, porque a velha energia é forte. Isto pode levar mais quatro anos para que vejam uma diferença, talvez até quatro anos depois disto. Mas virá alguém que estabelecerá um padrão que será muito diferente e que todos saberão que é algo que realmente funciona.

Quando os Índigos se candidatarem para cargos públicos, haverá uma mudança na forma com que eles disputam e na integridade que eles têm. Eles são conceituais e podem ver a reação da consciência daqueles com que falam, enquanto os mais velhos agora não podem. O equilíbrio da luz e escuridão irá mudar então o quê? Eventualmente irá mudar quem vocês elegem! E trata-se de tempo. Não procurem isto imediatamente, mas isto irá acontecer. Prestem atenção às campanhas com bom senso, deixando para trás o velho estilo que tiveram por 200 anos.

ASPECTO FINANCEIRO

Este é um resumo sobre este assunto. Vocês já atacaram os seus próprios sistemas financeiros nos últimos cinco anos para tentar torná-los justos e limpar o máximo possível da ambição. Os historiadores vivos agora irão lhes dizer que isto teria sido visto como uma situação impossível, desde que muito dinheiro era visto como intocável. No entanto, vocês perturbaram o ninho e começaram a plantar as sementes de um sistema melhor. Esta recessão em que estão é uma recalibração do dinheiro. Vocês pediram por isto e nós lhes dissemos que isto iria acontecer, quase um ano antes que ocorresse.

Assim, pensem nisto por um momento. Poderíamos ver isto ocorrendo porque a energia é assim. Ela cria potenciais lentos, fortes, que podem ser previstos. Ainda não acabou, desde que o velho sistema tem que se re-criar. Seus banqueiros estão confusos, se vocês perceberam. Não importa o que o governo diga que eles estejam autorizados a fazer, ou quanto dinheiro eles estão recebendo para fazer isto. Eles não o estão fazendo! Eles estão congelados nos faróis de um novo paradigma e não sabem como operar. Isto deveria lhes dizer como esta mudança é nova e incerta – como qualquer coisa que vocês já viram.

Agora isto, meu querido Ser Humano, é uma mudança da Luz e da Escuridão. Percebem isto? A Integridade venceu a abundância e o poder, e o sistema fica alterado. Ele pode ficar novamente alterado, mas chegará um dia em que aqueles que têm o dinheiro para empréstimo devem criar situações em que todos sejam favorecidos, em vez dos sistemas baseados na ganância. Vocês não viram ainda estes sistemas, mas irão ver. Vocês não irão acreditar em algumas idéias que os Índigos terão para o sistema bancário, onde todos ganham, e não haverá aqueles deixados para trás, coçando as suas cabeças e se questionando: “O que aconteceu com a minha casa?” Novos sistemas estão chegando, e eles não serão aqueles que estão em seus livros de economia.

A ECONOMIA DO PLANETA

Chegará um momento no planeta em que, provavelmente, não haverá mais do que cinco moedas. A unidade é o caminho de todas as coisas. É a estrutura que cria a concisão na integridade, no poder do comércio e na facilidade do trabalho. Todos os continentes irão se unir como um grupo de negociação, e haverá bem menos regras e detalhes para percorrer, e, portanto, será eficiente. Isto também ajuda a eliminar os muito pobres, desde que eles agora estarão mais envolvidos no que acontece em suas próprias terras. É para o que a Terra está despertando.

 Isto pode levar duas gerações antes que tenha realmente sido realizado e visto, mas vocês despertarão um dia e compreenderão o que fizeram. Vocês estão unindo as coisas, em vez de separá-las.

Nas próximas duas décadas, alguém irá despertar e dizer: “Ei, nós não tivemos uma guerra mundial. E não estamos caminhando para isto também, porque todos estão negociando com todos. Podemos ter encontrado um equilíbrio que funciona!” Talvez alguém até mude o nome do “Dia do juízo final” para outra coisa, desde que parece que isto está retrocedendo.

É a abordagem de Polyana, não é? Muitos pensam assim e acham que é tolice. Haverá sempre aqueles que discutiriam e diriam: “Kryon, isto não está preciso e é ingênuo. É somente uma questão de tempo, antes que tenhamos o Armageddon. Afinal, é isto o que os Humanos fazem.”

Bem, queridos, isto é o que os Humanos costumavam fazer. A responsabilidade é sua se vocês ouvem àqueles que representam “a maneira que era”, ou não. Eles dirão: “A Terra está chegando ao fim”. Haverá aqueles que se agarrarão até o último momento possível para dizer que o 21 de Dezembro de 2012 é o fim da Terra.

Assim, eu tenho algo para que façam por eles. Em 22 de Dezembro de 2012, apenas os chamem e recordem que o seu drama terminou e que a Terra ainda está aqui.

Agora, talvez, eles possam se unir a vocês, plantando as sementes para a paz na Terra, em vez de afundarem naquilo que cria a atenção, o medo e a ansiedade. Alguns deles já podem fazê-lo. Outros irão perder o drama e continuarão a procurar por algo mais a temer. Haverá sempre os conspiradores e pessimistas em grande quantidade. Eles não irão gostar da mensagem de Kryon.

PREVISÃO

E agora, a previsão: Eu não lhes daria a seguinte informação se não estivesse em andamento. Não posso lhes dar um prazo para esta previsão, porque o Espírito não tem relógio. Não sabemos qual é o momento. O tempo é uma idéia da 3D, de sua própria criação. Ele lhes serve para a sua sobrevivência, e tem que estar aí. Na 3D, vocês não podem ir de A para B, a menos que tenham um relógio. Em um estado quântico, não há nenhum A para B. Em um estado quântico, vocês estão sempre nos dois lugares, assim os relógios não existem. Deus não tem relógio.

É por isto que quando vocês obtêm informações do Espírito sobre fazer algo em sua vida, vocês devem esperar pela sincronicidade, em vez de se apressarem e tentarem fazê-lo agora. As revelações espirituais não mantêm uma implicação para fazê-lo agora. Em vez disto, são mensagens da revelação de potenciais que vocês irão experienciar em seu próprio tempo, através daqueles que encontrem e da sincronicidade que criam.

Vocês têm algo inapropriado em seu país. É importante e tem a ver com muito dinheiro, e isto irá cair. Talvez de uma maneira incomum, mas ele cairá. Não posso lhes dizer quando, mas lhes direi que está maduro, com o fracasso em potencial. Há anos, eu lhes disse quando todos pudessem falar com todos, que poderia não haver mais conspirações. Vocês viram este mesmo atributo há anos, em outra indústria que vocês chamam de tabaco, onde ele era um grande negócio. Mas por baixo do pano, como vocês poderiam dizer, a integridade não estava lá, pois eles estavam viciando os jovens com o produto que eles estavam vendendo e isto estava tornando toda uma população doentia e até mesmo levando à morte prematura.

O resultado foi que o seu país deixou de comprar o produto em massa, e hoje a indústria sobrevive com a venda aos países que não estão ainda conscientes do que vocês descobriram. O que ocorreu foi o poder da integridade sobre o dinheiro. Mais uma vez, nós lhes trazemos isto para mostrar o que poderá acontecer de novo, pois esta é a previsão. As grandes empresas farmacêuticas da América terão que mudar muito em breve, ou entrarão em colapso. Quando vocês têm uma indústria que mantêm as pessoas doentes por dinheiro, ela não pode sobreviver na nova consciência.

O dinheiro que está envolvido neste círculo fechado é imenso, e a falta de integridade será revelada, lentamente. As vidas “perdidas para o lucro” serão contadas, e haverá faces envergonhadas, e mesmo um suicídio ou dois. Pensar em uma indústria que se supõe que cura as pessoas, mantendo-as doentes de propósito, será uma ferida na própria estrutura do que é correto para a humanidade.

Assim eles irão cair e vocês conhecerão os seus nomes e eles terão que lutar para se adaptarem ao resto do mundo que possa não ter as tendências para a cobiça que fizeram esta queda. Isto pode também mudar a percepção de que os países têm as melhores invenções e soluções de saúde, e muitos neste país podem procurar as respostas no exterior para as suas necessidades de saúde.
Esta é a previsão. Quando isto começar a acontecer, queridos, eu quero que se lembrem de onde ouviram isto primeiro. Talvez esta informação, dada de antemão, irá solidificar que isto é real – que a canalização que vocês ouvem hoje vem da fonte que dizemos, aquela em seu interior.

Quando vocês não estão aqui, estão comigo. Conheço o seu rosto e sei quem vocês realmente são. Sei o seu nome real, não o que vocês têm agora. Esta é a verdade do dia. A recalibração está próxima em muitos sentidos. Nós continuaremos esta informação, este ciclo de revelações, e mais coisas serão reveladas. É o momento. Esta é a energia de 2012.

E assim é.

Kryon



Esta informação é gratuita e está disponível para que a imprima, copie ou distribua como desejar. 
No entanto seus Direitos Autorais proíbem sua venda de qualquer forma, exceto pelo editor. 
Lee Carroll
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br  
Fonte: Luz de Gaia