domingo, 3 de junho de 2012

HILARION - MENSAGEM SEMANAL - 27 de Maio a 2 de Junho, 2012



Mensagem Semanal de Hilarion
27 de Maio a 2 de Junho, 2012
Através de Marlene Swetlishoff




Amados,

Esse é um tempo de profunda contemplação de seu interior e de discernimento daquilo que ainda existe no seu interior que não lhe serve mais para o Caminho que você escolheu.

Esses são tempos que requerem total honestidade para consigo e de fazerem as escolhas adicionais que irão deixá-los livres daquilo que ainda não foi resolvido até esses tempos. Muitas vezes fica-se na perspectiva de que uma mudança precisa ser feita e usualmente ela chega com clareza quando já deixou-se ir embora a necessidade de se conhecer a resposta definitiva, apenas aceitando-se a situação corrente, permitindo-se aquilo que foi continuar sendo.

A estrada diante de vocês está tornando-se cada vez mais estreita no que tange ao que precisa ser feito, pois ela ao mesmo tempo, amplia os seus horizontes, como as possibilidades.

Muitos de vocês têm julgado as suas questões de relacionamentos pessoais com os seus profundos desejos de maior conexão com Deus e isso lhes têm criado um conflito interno: - Por que é muito difícil dar esse passo quando nos defrontamos com o sacrifício de tudo que se tem de mais caro para que possamos nos conectar com Deus em nosso interior.

Nós lhes dizemos que os tempos de martírio já terminaram. Não é sempre necessário efetuar mudanças drásticas em suas vidas para que tenham progresso em seus Caminhos de Ascensão. Se puderem olhar as questões com desapego maior tendo Amor profundo, um caminho pode ser aberto para se ter a ambos.

Algumas Almas não estão destinadas para estarem na linha de frente, mas sim, para viverem as suas vidas em harmonia alegremente com os seus entes queridos. Os tempos de sacrifícios tais como foram requeridos nos velhos dias não são mais necessários; tudo o que é necessário é ter-se um desejo baseado no coração para se ter uma profunda comunhão com Deus em seu interior e para se ter uma comunhão mais profunda com aqueles com quem vocês dão apoio, convivendo em suas vidas diárias. A coisa importante é a de se estabelecer e de se manter equilibrio entre ambos desejos.

Deus se expressa através de vocês, em cada momento e em cada faceta de suas vidas. É Deus quem fala através de vocês, através de seus atos e se puderem fazer com que isso seja manifestado totalmente em consciência, poderão se dar, a permissão de ter o melhor resultado para vocês mesmos e para os seus Entes queridos, através da Graça do Amor Divino para com todos vocês.

Isso é o que está sendo lhes pedido, nesses tempos, para se reunirem em amor, paz e harmonia, para expressarem suas qualidades interiores mais elevadas e por seus exemplos inspirarem aos outros a fazerem o mesmo. Um vida bem vivida é a vida de Maestria.

Encontrem a sua paixão e foquem nisso e tudo mais irá acontecer no devido lugar, na Divina Ordem. Se ela lhes preencher com alegria e entusiasmo, então façam-na e bons sentimentos irão resultar vindos de seu interior, ao seguirem aos desejos de seus corações, aí então, isso irá lhes abençoar e aos que estão em sua volta, diariamente.

O Amor é a maior força do Universo e milagres podem acontecer e acontecem quando essa força é empregada. Amem-se uns aos outros, como Deus lhe ama e tudo estará bem.

O ego externo irá tentar dissuadí-los por buscarem aspectos e atributos mais elevados, por que ele exercia uma função de proteção em suas vidas, mas nesses novos tempos, o ego precisa ser amado em sua plenitude e totalmente integrado com todos os aspectos de vocês mesmos. Para se integrar totalmente com os seus aspectos mais elevados, o seu ego humano requer o seu amor e compaixão também.

Até a semana que vem....

Eu Sou Hilarion



©2012 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) 
Sustentadora da Sinfonia da Graça 
Tradução-Helena Renner helenarenner@yahoo.com.br  
Permissão é dada para compartilharem desse discurso, desde que esteja em sua íntegra, 
sem rasuras ou emendas, estando incluídos os nomes da autora, de seus direitos autorais 
e de seu web site www.therainbowscribe.com   
Grata por incluírem o link acima ao compartilharem esse discurso.
Fonte: Luz de Gaia