sábado, 30 de junho de 2012

AS SEMENTES DA CONSCIÊNCIA CRÍSTICA



AS SEMENTES DA CONSCIÊNCIA CRÍSTICA
Uma mensagem de Jeshua 
Canalizada por Pamela Kribbe
em dezembro de 2011 no Sul da França



Esta mensagem também está disponível em arquivo de áudio, no original, em inglês, no site : www.jeshua.net 
A transcrição foi ligeiramente editada para facilitar o entendimento do texto escrito.



Queridos amigos,

Este é Jeshua falando.
É com muito carinho em meu coração que os saúdo.

Conheço todos vocês. Posso ver e sentir suas almas, e até conheço alguns do tempo em que vivi na Terra há mais de 2000 anos atrás. Eu era um ser humano como vocês. Eu tinha acesso à minha alma, à energia da minha alma, mas também lutava contra as dúvidas, o medo e a raiva, característicos do ser humano.

Portanto, sinto-me muito próximo a vocês agora. Sei o que estão passando. Vocês são anjos – isto é verdade – mas também têm que lidar com o medo humano e a escuridãoEles podem obscurecer o acesso à voz de suas almas.

Neste momento estou dizendo olá para todos vocês e penetrando através do véu da ilusão. Estou com vocês de coração e lhes digo que uma nova era está prestes a começar; uma nova era na qual cada ser humano terá mais capacidade de canalizar a energia de sua alma para a Terra.

Todos vocês têm um desejo profundo de se conectar com sua própria alma.
Infelizmente, na sua sociedade vocês não são ensinados a fazer isto.

Ainda existem muito medo e negatividade na sociedade e no sistema de educação, por isso a consciência de muitos de vocês torna-se obscurecida quando crescem. Geralmente, enquanto criancinhas, vocês ainda conseguem se conectar com a alegria e a inspiração de suas almas.

Então peço agora a cada um que sinta essa criança à sua volta. Ela ainda está viva. Convide-a para os seus braços. Ela faz parte da sua alma e quer voltar para você. Mas também esteja consciente da nuvem de medo e ilusão que você está carregando consigo. Pode visualizá-la como uma energia cinza escuro. Não tenha medo de olhar para ela. Sua presença e coragem é que farão com que ela vá embora.

Muitas vezes as pessoas tentam fugir da sua escuridão interior. Elas procuram soluções fora de si mesmas; buscam poder e reconhecimento no mundo exterior. Mas isto não vai lhes dar o que procuram. É preciso voltar-se para o próprio vazio interior, para o seu próprio medo. Não o tema!

Visualize-se segurando uma tocha de luz, em pé no meio dessa nuvem de escuridão. Ao ficar dentro dela, você pode ouvir vozes gritando. Elas pertencem a você; são partes suas que se sentem solitárias, desoladas. Não veja sua escuridão ou dor interna como inimiga. Veja-a como uma criança ou crianças que se perderam e estão assustadas. Volte-se para elas e enfrente-as.

Segure sua tocha de luz.
Se fizer isto, sentirá imediatamente um aumento do seu poder, da sua força.

É isto o que significa assumir a responsabilidade por si mesmo. Se quiser se conectar com sua alma e escutar suas mensagens, você tem que encarar sua escuridão interior também. Quando você não quer olhar de frente para sua escuridão interna, muitas vezes acaba passando por situações difíceis – um acidente, uma doença, a perda de um ente querido, por exemplo.

O que acontece, de fato, é que a vida o está convidando a olhar para a escuridão que existe no seu interior. A vida na Terra sempre tem a intenção de trazê-lo de volta ao lar, que é a sua alma. Mas isto não precisa ser através de sofrimentos nem crises.

Se tiver coragem de olhar diretamente para a sua escuridão interna, não terá que atrair crises externas para fazer isso. É isto que significa seguir o caminho espiritual; significa estar preparado para olhar para dentro de si mesmo, ouvir a orientação da sua alma e estar pronto para enfrentar qualquer coisa que o impeça de ouvir sua alma.

Você, que está presente aqui, está nesse caminho – o caminho espiritual. Eu o reconheço como meu irmão ou irmã e admiro sua coragem. Não seja tão duro consigo mesmo. Esta é uma jornada de altos e baixos.

Embora o caminho interior possa ser muito íngreme e estreito, deve haver momentos de alegria e alívio também. Ao atravessar sua escuridão interior, você perceberá a luz da sua alma em alguns pontos. Isto poderá elevá-lo acima do peso que pertence ao reino da Terra. Você está destinado a receber alegria e felicidade na sua vida.

Agora, vá para o nível da sua alma por uns instantes. Lembre-se de quem você realmente é e de onde veio – um lugar de unidade, um lugar de amor incondicional. Sinta a presença desse lugar, aqui e agora. Inspire-o; ele é seu. Ao senti-lo no seu coração, você está trazendo-o para a Terra.

Eu aprecio muito o trabalho interior que você está fazendo.

Você está criando um portal para uma nova realidade na Terra, através do seu sonho, da sua visão da Nova Terra.

Agora, viaje comigo para o futuro, por alguns segundos – para a Nova Terra.
Você já está lá, no nível da alma.
O tempo é apenas uma ilusão.

Sinta a energia da Nova Terra que está nascendo neste instante. Agora, dê mais alguns passos adiante. Veja-se lá, vivendo em um lugar, numa casa. Veja o seu entorno e a comunidade na qual você vive. Simplesmente permita que sua imaginação flua livremente. Sinta a energia desse lugar. Os detalhes não importam tanto.

Dê uma olhada na sua casa.
Qual é a sensação de estar dentro dela?
Observe como ela reflete a sua energia.

E agora pergunte a esse seu eu do futuro: “O que você está fazendo nesse lugar? O que você gosta de fazer durante o dia? Existe algum tipo de trabalho ou de criatividade que o atrai?

Sinta o que lhe dá mais alegria. Sinta como a energia de alegria e inspiração flui através de você com facilidade. E reconheça como, nesse lugar, você pode aprender através da alegria em vez do sofrimento. Você ainda está aprendendo e crescendo nesse lugar, mas isso acontece de uma forma muito mais harmoniosa e amorosa.

Agora convide essa energia da Nova Terra para unir-se a você aqui no presente. Você está trazendo-a para mais perto. Acredite que isto é possível; é possível viver alegremente e com inspiração e paz. De fato, isto exige que você esteja disposto a enfrentar suas sombras mais profundas. Mas veja onde isto o leva, observe a beleza da sua visão!

Quando estive na Terra, eu também tinha uma visão. Você, assim como todos os que estão sentados aqui agora, faz parte do futuro que antevi. Estive aqui para trazer as sementes da consciência Crística para a Terra. E vocês são aquelas sementes e estão começando a florescer.

Eu lhes agradeço por isso, e quero lembrar-lhes que somos um só na nossa missão. Cada um de vocês tem sua própria contribuição a fazer. Todos são necessários e extremamente valorizados. Então, peço-lhes que se alegrem com sua grandiosidade.

Vocês são seres de luz verdadeiramente belos.
Vocês conhecem os extremos do amor e do medo e, ainda assim, mantêm sua tocha de luz.
É por isto que estão aqui, é por isto que encarnaram mais uma vez na Terra.

Imaginem que todos nós estamos segurando essa tocha de luz juntos, nesta sala.
Sintam como ela ilumina a todos nós.
Deixem que ela brilhe na escuridão que existe aqui também.

E lembrem-se sempre que a escuridão deseja ter uma luz brilhando sobre ela; deseja fazer parte do todo, para se juntar à unidade. Esta é a essência da consciência Crística – que vocês não rejeitem a escuridão, mas que a abracem com sua luz.




© Pamela Kribbe 2012
Tradução de Vera Corrêa 
veracorrea46@ig.com.br 
Direitos Autorais Pamela Kribbe 
A permissão é concedida para cópia e distribuição deste artigo na 
condição de que o endereço www.jeshua.net, esteja incluído como 
recurso e que ele seja distribuído livremente. 
 E-mail: aurelia@jeshua.net 
Fonte: Luz de Gaia