domingo, 3 de junho de 2012

ALCANCE UM ESTADO DE SER QUE SEJA DA SUA ESCOLHA



ALCANCE UM ESTADO DE SER 
QUE SEJA DA SUA ESCOLHA
Uma mensagem de Abraham
Canalizada por Esther e Jerry Hicks
em 6 de junho de 2008



Se estivéssemos falando com você no seu primeiro dia de experiência na vida física, isto é o que estaríamos dizendo: Bem-vindo pequenino, ao Planeta Terra… Não existe nada que você não possa ser, ou fazer, ou ter. Você é um criador magnífico, e está aqui graças à sua vontade poderosa e deliberada de estar aqui. Você aplicou especificamente a maravilhosa Lei da Criação Deliberada, e através da sua capacidade de fazer isto, você está aqui.

Siga em frente, refletindo sobre o que você quer, atraindo experiências de vida para ajudá-lo a decidir o que você quer e, uma vez que tenha decidido, concentrando seu pensamento apenas nisso. A maior parte do seu tempo será usada para coletar dados – dados que vão ajudá-lo a decidir o que é que você quer… O seu verdadeiro trabalho é decidir o que você quer e depois se concentrar nisso, pois é se concentrando no que quer, que você vai atraí-lo. Este é o processo de criação: pensar no que se quer, pensar tanto e tão claro, que o seu Eu Interior crie umaemoção.

E quando você está pensando com emoção, você se torna o mais poderoso de todos os ímãs. Este é o processo através do qual você vai atrair (o que você quer) para a sua experiência.

Muitos dos pensamentos que você tiver não serão poderosos em atração, não no começo – não até que você se mantenha focalizado neles o tempo suficiente para que se tornem mais. Pois, ao se tornarem mais em quantidade, eles se tornam mais em poder. Ao se tornarem mais em quantidade e mais em poder, a emoção que você estará sentindo, vinda do seu Eu Interior, será maior.

Quando você tem pensamentos que lhe trazem emoção, você está acessando o poder do Universo. Vá em frente, (diríamos) neste seu primeiro dia de experiência de vida, sabendo que o seu trabalho é decidir o que você quer – e depois se concentrar nisso.

Mas não estamos falando com você no seu primeiro dia da sua experiência de vida.
Você já está aqui há algum tempo…

A maioria de vocês têm se visto, não apenas através dos seus próprios olhos (na verdade, nem mesmo basicamente através dos seus próprios olhos), mas através dos olhos dos outros; portanto, muitos de vocês não estão no estado de Ser que querem estar.

Queremos lhe oferecer um processo através do qual você possa alcançar o estado de Ser que é da sua escolha, para que possa acessar o poder do Universo e começar a atrair os objetos do seu desejo, em vez dos objetos que você pensa que são do seu verdadeiro estado de Ser. Pois, do nosso ponto de vista, existe uma grande diferença entre aquilo que existe agora – que você chama de sua "realidade" – e aquilo que a sua realidade realmente é.

Mesmo que você esteja dentro de um corpo que não seja saudável ou num corpo que não seja do tamanho, formato ou vitalidade que você escolheu; num estilo de vida que não lhe agrade; dirigindo um carro que o envergonhe; interagindo com pessoas que não lhe dêem prazer – queremos ajudá-lo a compreender que, embora isso possa parecer o seu estado de Ser, isso não precisa ser.

O seu estado de Ser é o modo como você se sente a respeito de si mesmo em qualquer ponto do tempo.

Suas palavras não lhe trarão a manifestação imediata daquilo que você está pedindo, mas quanto mais freqüentemente você as pronunciar, e quanto melhor se sentir enquanto as pronuncia, mais pura ou menos contraditória será a sua vibração. E logo o seu mundo será preenchido com as coisas das quais você falou…

As palavras por si só não atraem, mas quando você sente emoção ao falar, isto significa que sua vibração está forte – e a Lei da Atração deve responder a esta vibração.


(c)1997-2006 Abraham-Hicks Publications.
Mais informações em www.abraham-hicks.com  
Tradução: Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br  
Fonte em Inglês: http://spiritlibrary.com/abraham-hicks/achieve-a-state-of-being-that-is-of-your-choosing 
Fonte: Luz de Gaia

Leia mais mensagens dos Abraham em "Toques de Luz dos Abraham"