sábado, 12 de maio de 2012

MIGUEL - ISTO NÃO LHES SOA COMO VERDADE?




ISTO NÃO LHES SOA COMO VERDADE?
Miguel
Canalizado por Ron Head
em 09 de maio de 2012


Falaremos hoje sobre o tema de autovalorização.

A importância disto não pode ser suficientemente enfatizada.

Cada um de vocês tem construído um futuro criado de sonhos que são seus conceitos de uma vida melhor e mais feliz. Muitos de vocês estão se perguntando quando verão alguma evidência dessas coisas em suas vidas.

Suas realidades, e nós aqui apontamos que isto significa suas ilusões, são criadas ao redor de suas crenças do possível. Este é o sistema como vocês o têm construído e ele é inviolável.Portanto, para fazer uma mudança no que vocês veem, vocês precisam fazer uma mudança no que vocês acreditam. Isto não é nenhuma novidade para vocês.

O que pode ser que vocês não consideraram, e que tem sido utilizado contra vocês com muita eficácia, é que se vocês acreditam que vocês não têm valor e não merecem receber seus sonhos, eles podem não acontecer. Este "podem não" é igual a "eles não têm permissão".

Conceitos de culpa e pecado os têm prendido com muita efetividade. Da mesma forma, colocar intermediários entre vocês e seja qual for o nome de seu Criador, imediatamente corta sua conexão ao seu poder. Vamos propor um novo padrão de crença para vocês, o qual nós sugerimos que vocês observem atentamente e adotem o máximo que vocês puderem.

Experimentem estas verdades:

Eu Sou o filho/filha criado pela mais poderosa força criativa do universo. 
Eu Sou criado à semelhança d'Ele/d'Ela. 
O Criador do meu ser é Amor Ele mesmo. 
O Amor do Criador é incondicional. 
Portanto o Criador me ama incondicionalmente. 
Isto significa que, não importa o que eu tenha feito nesta vida ou em qualquer outra, eu tenho valor e sou merecedor do que fará minha vida e meu mundo melhor.

Isto não lhes soa como verdade?
É claro que soa.

Vocês terão de dar mais um passo um pouquinho maior.
Perdoem-se.

Ah! Talvez não seja tão pouquinho maior para vocês?

Nós sugerimos que se interiorizem e convoquem uma reunião. Convidem seu Criador, seu eu superior, sua alma e todos aqueles que vocês sentem que magoaram e sentem-se em uma dessas cadeiras também.

Agora façam um pouco de Ho'Oponopono.

Digam a todos os presentes na mesa:
"Eu amo você. Sinto muito. Por favor, me perdoe. Eu agradeço."

Digam a eles com sinceridade, principalmente para esse eu que está sentado ali.

Após isto vocês devem conseguir dizer, sentir e acreditar:
"Eu tenho valor e mereço todas as melhores coisas para a minha vida  ".

Até a ilusão entrar em colapso completo ao seu redor, e ela entrará em colapso, nós lhes garantimos que ir para um espaço de autovalorização e amor-próprio mudará totalmente suas vidas, aliviando o peso de incontáveis anos de desesperança. 

Agora olhem para seus sonhos e desejos, suas esperanças de um novo mundo, com olhos inteiramente novos. Avancem com confiança para suas novas vidas.

Que a paz e o amor estejam com vocês, queridos amigos.


Observação: não haverá mensagem de Miguel amanhã, 10/05/2012, mas na sexta-feira haverá.
Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados. Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: http://oraclesandhealers.wordpress.com/
Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese 
http://stelalecocq.blogspot.com/ 
http://blogsintese.blogspot.com/ 
Respeite os créditos