terça-feira, 1 de maio de 2012

MENSAGENS DIÁRIAS DO ARCANJO GABRIEL - 23 A 29 DE ABRIL DE 2012



MENSAGENS DIÁRIAS
DO ARCANJO GABRIEL
De 23 A 29 DE ABRIL DE 2012

Canalizadas por Shelley Young



23 de abril de 2012

Se você se visse como uma linda gotícula de Deus, você entenderia que ser parte do fluxo é a sua força, e tal quanto maior é um rio, maior é a força. Tentar ser uma pedra imóvel no centro desse fluxo somente irá erodir você. É tão simples. Entregue-se. Flua. E confie que acolhendo quem você é e sua autêntica força, você chegará aonde quer estar em tempo recorde.

Arcanjo Gabriel


24 de abril de 2012

Vocês não gostariam de ter uma varinha de condão de transformação? Vocês têm! Ela é chamada gratidão. A gratidão encontra a beleza e a perfeição em todos os momentos do agora, o que permite ao universo responder e lhes trazer ainda mais beleza e perfeição. A gratidão pode transformar a densidade em luz, a tristeza em alegria, a estagnação em criação, a carência em prosperidade. Além disso, o uso da gratidão lhes permite aceitar ser um criador consciente da sua expressão de vida. Ela é a ferramenta mais poderosa para vocês terem para se comunicar e criar com o universo.

Arcanjo Gabriel


25 de abril de 2012

Sua missão sagrada é entrar no seu poder autêntico e empoderar outros a fazer o mesmo. O propósito é o mesmo para cada um e todos vocês, e ainda a sua aproximação refletirá sua própria energia única e estilo. Todos vocês são aspectos magníficos de energia, emprestando seu próprio sabor para o todo. É por isso que nós os encorajamos a permanecerem no seu poder autêntico e apenas SEREM. É por brilharem em sua própria essência que vocês ajudam a força do todo e assistem no processo inteiro.

Arcanjo Gabriel


26 de abril de 2012

Muitas almas auxiliadoras, como vocês mesmos, têm uma forte tendência de colocar os outros em primeiro lugar. Enquanto que sua sociedade lhes ensinou que isto é nobre, na realidade, é exatamente isso que leva à exaustão emocional e física. Alguns humanos usam o ajudar como um escudo para evitar realizar sua própria cura e crescimento e começam a se definir somente através de seus esforços pelos outros. Com o passar do tempo, eles mesmos descobrirão que seus esforços jamais parecerão suficientes e se tornarão menos e menos satisfatórios. Pessoas de fora, não importando quanto bem intencionadas elas possam estar, jamais os tornarão inteiros. Sua inteireza somente pode vir de seu interior, por aceitar e honrar quem vocês realmente são e sua conexão sagrada à Fonte. Se vocês realmente desejarem servir aos outros, ponham o crescimento de sua alma e seu bem-estarantes. Isto lhes permitirá criar uma fundação firme para verdadeiramente ajudar os outros a partir de um espaço de empoderamento. Ajuda desempoderada frequentemente mascara baixa autoestima e está fora de equilíbrio.

Arcanjo Gabriel


27 de abril de 2012

Por que não fazerem uma coisa hoje que tornará sua vida um pouco mais fácil? Não precisa ser uma coisa grande, apenas alguma coisa, talvez aquela que vocês têm adiado criará um pouco mais de facilidade e fluxo. Esta pequena ação anunciará em voz alta que vocês têm a intenção de criar mais facilidade em sua vida e que vocês estão entrando em ação para assim o fazer. Muitos de vocês adiam fazer as coisas porque vocês pensam que somente os esforços enormes trazem mudança. Na realidade, até a menor das alterações fala alto ao universo, porque a sua intenção é o poder por trás de toda mudança. Nós os estimulamos a olhar para sua vida com novos olhos e apoiamos para onde vocês querem ir. Vocês estão numa época incrível, exatamente agora, em que suas criações são inacreditavelmente apoiadas e a mudança mágica está nas pontas de seus dedos.

Arcanjo Gabriel


28 de abril de 2012

Queridos, mudar é inevitável. A mudança é a própria natureza do universo. Então, se vocês entendem que mudar é uma constante, por que não assumirem as rédeas e começarem a se tornar um criador consciente de sua expressão de vida? Então, sua vida pode ser tornar, mais do que algo que lhes acontece, um jogo eletrizante de criação para ser aceito e apreciado entusiasmadamente. Quando vocês realmente aceitam seu papel de co-criadores, vocês podem saudar cada dia com uma expectativa alegre.

Arcanjo Gabriel


29 de abril de 2012

Haverá muito barulho a respeito de como proceder na criação da Nova Terra. Haverá alguns que ainda acreditarão que o mundo acabará este ano (que, claro, não acabará). Mas haverá muitas opiniões religiosas/espirituais que serão expressas estrondosamente durante as semanas e os meses à frente. É vital que vocês se mantenham equilibrados, centrados e firmes em sua verdade. Vocês devem confiar completamente em si e em seu sistema de orientação interior porque é assim que vocês passarão pelo processo de ascensão com maior facilidade. Nossa pergunta é: se vocês continuarem a se criticar severamente com seu diálogo interno negativo, como vocês poderão confiar em si para ascender? Vocês veem que quando vocês abusam de si dessa maneira, vocês estão negativamente afetando o todo? Para confiar em si, vocês devem se amar e respeitar a si e à sua própria orientação. Deste espaço empoderado não há nada que vocês não possam fazer, criar ou experimentar.

Arcanjo Gabriel


Arcanjo Gabriel através de Shelley Young
http://www.trinityesoterics.wordpress.com/
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
YouTube: http://www.youtube.com/user/trinityesoterics
Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos