segunda-feira, 14 de maio de 2012


* MEDITAÇÃO DA ABUNDÂNCIA *



Para fazer todos os dias no mesmo período ( manhã, tarde ou noite )
 Eu agora respiro,

Relaxo meu corpo,

Permitindo que

minha respiração

abra todas as áreas do

meu corpo que possam

estar bloqueadas .


Eu me sinto em PAZ.

Minha mente está

clara e alerta,

Estou em Paz comigo

e com o mundo.


Coloco minha mão

em meu coração

e afirmo :


"EU AGORA ESTOU ABERTO

PARA RECEBER SOMENTE

O MELHOR EM MINHA VIDA "


Eu me abro para receber LUZ,

permitindo que meu coração

seja preenchido com a

Luz da minha Alma .


Eu agora atraio cada

vez mais LUZ

em minha vida .


Eu preencho minhas

células em LUZ,

Preencho cada parte

de meu corpo em LUZ.

Eu me abro para

receber ALEGRIA,

Eu me preencho com

a Alegria da minha Alma.

Eu me abro para

receber PAZ.

Eu sinto a serenidade

da minha alma,

Ondas de Paz

fluem através de mim.


Eu me abro para receber

ABUNDÂNCIA.

EU ACEITO ABUNDÂNCIA

EU AGORA PERMITO

QUE A ABUNDÂNCIA FLUA

EM TODAS AS ÁREAS DE MINHA VIDA .

Concentro-me agora

na ABUNDÂNCIA que

preciso e quero  receber :



( *** pense em tudo o queira manifestar )




Conforme me concentro,

sinto a presença da minha

alma ao meu redor.


Abro-me agora para receber

o que estou pensando.

Recebo o melhor em

minha vida agora .
 

Aceito que à partir de agora,

Tudo se manifesta sem

esforço e de forma alegre

em minha vida .


Eu sou um ímã .

Eu atraio, acredito e

mereço ter o melhor

em minha vida

agora e sempre.

Eu permito que as

Bençãos de Abundância

façam parte de minha vida .


Eu agradeço ao Universo

por receber tudo

o que eu mereço .


Eu reconheço minha

habilidade em receber.


Eu me abro para receber

todos os presentes que

minha alma queira

me proporcionar.


Eu mereço ter uma vida boa e

alegre, uma vida abençoada .


Eu me abro para receber Amor

de todos os seres, do Universo

e de tudo ao meu redor .

Eu me abro

para receber

Bençãos especiais

e sei que tudo,

mas TUDO MESMO

o que me acontece

é para meu próprio bem,

e de alguma forma

eu colaboro  para que estas coisas

ocorram através de meus

pensamentos e atitudes .


À partir deste momento,

deste instante sagrado,

eu atraio todas as coisas

que sejam para meu

bem maior e para o bem de todos.


EU SOU ABUNDÂNCIA,

EU SOU FELIZ,

EU SOU SAÚDE,

EU SOU AMOR,

EU SOU PAZ ,

EU SOU LUZ .