sábado, 5 de maio de 2012

JENNIFER HOFFMAN - PERGUNTAS E RESPOSTAS



PERGUNTAS E RESPOSTAS 
por Jennifer Hoffman
3 de Maio de 2012



Quando eu abri a porta para o passado, eu me coloquei novamente nas velhas energias?

Querida Jennifer, há um ano eu terminei conscientemente uma conexão com alguém, porque eu compreendi que não mais estávamos no mesmo nível energético. Eu fiz muitas mudanças desde então e há alguns dias eu novamente me conectei com ele para compartilhar os resultados de minha transformação, esperando que fosse uma conexão positiva. Em vez disto, eu fui lançada novamente no velho modo com que nos relacionávamos e senti que toda a velha energia fluía de volta ao meu mundo novamente. Eu abri uma porta para o passado e me coloquei novamente nestas velhas energias?

Resposta de Jennifer:

O que você fez foi dar a esta pessoa outra oportunidade de se reconectar em seu nível e você viu que ela estava na mesma energia, que é porque você sentiu nela energia do passado. O problema maior para você é o que você queria saber ao abrir esta conexão novamente e o que esperava ou queria que acontecesse, porque você tinha expectativas com esta conexão, tanto daquela época, quanto agora, que não foram cumpridas.

Você esperava que ele tivesse mudado também? Estava procurando um sinal de que ele tivesse mudado energeticamente e estivesse agora preparado para se conectar com você a um nível mais satisfatório e alegre? E você esperava que ao compartilhar a sua experiência, ele gostaria também de mudar?

Você queria compartilhar a sua experiência com ele e deixá-lo saber que você tinha mudado, mas ele já sabia disto, pois este foi o motivo pelo qual a conexão terminou em primeiro lugar. Você avançou e ele sabia disto, agora você precisa saber disto também. Isto é parte de um dos maiores desafios com que nos defrontamos hoje e isto é aceitaçãopermitir que todos estejam em sua própria energia, ainda que isto signifique que não possamos nos conectar com eles, por causa das diferenças em nossa energia.

Esta pessoa não atendeu as suas expectativas e você se sente mal em relação a isto. Talvez você veja que ele é capaz de muita alegria e ele não é capaz de ver isto por si mesmo. É maravilhoso ser capaz de ver as pessoas em sua luz mais elevada, mas precisamos nos relacionar com elas como elas estão neste momento, não como sabemos que elas poderiam estar com um pouco de ajuste aqui e ali.

De certa forma, você abriu a porta para o passado e viu que ele estava ainda lá, que nada tinha mudado.

Assim, apenas feche a porta e avance.
Aceite a decisão e as escolhas desta pessoa e o deixe ser o que ele precisa ser em sua jornada.

É tentador querer compartilhar a nossa transformação com os outros e quando fazemos isto, encontramo-nos com uma das duas reações. Ou eles ficam alegres e a aceitam, ou se sentem ameaçados por isto e nos rejeitam.

Você foi rejeitada, isto não se refere a você, ele apenas não pode se conectar com você ou apreciar a sua mudança, porque não é onde ele está energeticamente. Como eu disse, ele sabe que você avançou, mas você precisa saber disto também.

Permita que a porta para o passado permaneça fechada e se ele estiver pronto, um dia ele se unirá a você em seu espaço energético.


Site original: www.enlighteninglife.com    
Direitos reservados © 2004/2010 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel
Tradução de Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.com.bR
Fonte: Luz de Gaia