sábado, 28 de abril de 2012

MIGUEL - COMECEM A ESPERAR PELO MILAGRE OCASIONAL



COMECEM A ESPERAR 
PELO MILAGRE OCASIONAL
Miguel 
Canalizado por Ron Head
em 27 de abril de 2012


Meus amigos, hoje nós falaremos sobre seu alegre crescimento para seu verdadeiro eu. Sua imagem mental mais provavelmente seja a de vocês celebrarem a conclusão de um processo. É uma imagem maravilhosa para ter. Mas é uma imagem de uma realidade que, embora já exista agora, ainda não é a sua realidade na sua dimensão.

Esta é uma realidade, sim. 

Agora vamos formar uma imagem que ajudará melhor vocês chegarem a esse lugar de uma maneira mais efetiva. A cada dia agora vocês encontrarão evidências do você em mudança, do você que está se tornando mais e mais o eu que vocês desejam ser. 

Deixem seu foco e sua alegria estarem nessa percepção. 
Regozijem-se nela. Foquem-se nela. 
E, acima de tudo, sejam gratos ao seu Criador e a si mesmos por sua crescente percepção. 

O que vocês veem hoje pode ser uma coisa pequena, mas coisas incríveis são criadas a partir de pequenos passos. Encontrem toda noite algo em seu dia pelo que serem gratos e comecem todo dia a procurar pelo novo e pelo maravilhoso em sua vidaE, o mais rápido que puderem, mudem de desejar para esperar. E o mais breve que puderem, comecem a esperar pelo milagre ocasional. 

Vejam-se como os seres mágicos e miraculosos que vocês são e os milagres tornar-se-ão a substância de que suas vidas são feitas. Eles não só começarão a acontecer, mas eles começarão a ser vistos. Os milagres são abundantes ao seu redor, queridos amigos. E o que vocês agora consideram ser miraculoso não é mais impossível do que o milagre que vocês mesmos são. 

Vejam os milagres ao seu redor. Maravilhem-se com eles. Agradeçam por eles. E então se tornem um deles, vocês mesmos, para vocês mesmos. Quando vocês fizerem isto, vocês serão um milagre para todos os outros. Olhem-se com novos olhos, não em julgamento nem com o ego, mas em apreciação de quem e do que vocês verdadeiramente são. Encontrem em si um fiozinho dessa realização e comecem a desemaranhá-lo. Sentem-se com ele, queiram saber sobre ele e amem-no. E aqui está uma ideia, queridos: peçam mais dele.

A outra ponta desse fio está conectada ao seu melhor e mais alto eu. E nós lhes prometemos, nada será mais gratificante do que essa conexão ser trazida às suas vidas e, na verdade, ao seu eu. Realmente não importa qual método vocês usem para realizar esta proeza. Hoje no seu mundo há muitos, muitos métodos sendo apresentados. E isto se dá para tornar mais fácil vocês encontrarem seu meio. Não lhes é importante encontrar o meio verdadeiro ou o melhor meio. É-lhes importante encontrar um meio. Apenas encontrem a ponta desse fio e comecem a puxá-lo.

Amor e apoio, proteção e êxito são o seu resultado prometido. 
Para nós vocês são merecedores e valiosos. 

Cada uma das coisas pelas quais vocês se julgam não merecedores, nós vemos como outra lição aprendida e outro obstáculo superado. Aceitem as recompensas por sua longa, longa jornada e aceitem que vocês verdadeiramente são os iluminados que lhes dizemos que vocês são. 

Agora mantenham seu foco nessa jornada e seja o que for que acontecer ao seu redor não terá outra importância além de ser um passo decisivo para cima

Que o Amor Divino e a Graça estejam com vocês agora. 
Conversamos amanhã, amados amigos. 

Bom dia.



Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados. Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: http://oraclesandhealers.wordpress.com/ 

Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/ 
http://blogsintese.blogspot.com/ 

Respeite os créditos