sábado, 24 de março de 2012

SANANDA/AQUELE QUE SERVE - A CALMA ANTES DA TORMENTA

  



A CALMA ANTES DA TORMENTA
SANANDA/AQUELE QUE SERVE
Canalizado por James McConnell
em 22 de março de 2012



Sou Sananda e eu lhes perguntaria:

Queridos, vocês sentem essa... vocês sentem ou percebem essa sensação de calmaria por todo seu corpo?

Vocês sentem essa sensação de que alguma coisa está para acontecer, mas vocês não sabem bem o quê?

Meus queridos, essa é a calma antes da tormenta, pois esta tormenta está para grassar por toda parte e todos aqueles que estão preparados farão parte do "acalmar" a tormenta.

Pois haverá muitos que serão pegos por ela e ela se grassará ao redor deles e pelo sistema nervoso deles.

Por seus corpos, eles a sentirão, terão conhecimento dela e será muito perturbador para muitos.

Mas para aqueles de vocês que estão prontos para trabalhar conosco, aqueles de vocês que estão preparados, vocês serão aqueles que estarão liderando o movimento, aqueles que estarão ajudando os outros a passar pela tormenta, a saber o que está acontecendo enquanto está acontecendo e a sentir essa calma dentro deles.

É para isso que vocês têm se preparado e têm esperado, é o que vieram fazer aqui.

Vocês, cada um de vocês, estão se preparando para fazer aquelas coisas que vocês sabem fazer e, como se diz, a coragem aparece no momento em que é necessária e, com toda certeza, a coragem de meus irmãos e irmãs será necessária de muitas formas.

Mas vocês terão dentro de si este conhecimento enquanto a tormenta estiver grassando ao seu redor: o que está acontecendo e por quê.

Vocês estarão preparados para isto, sabendo e entendendo enquanto essas mudanças continuam e para o próprio planeta, vocês saberão que é para a luz à frente que vocês estão se dirigindo e não para as trevas, como alguns dirão.

Vocês verão a luz, enquanto eles somente reconhecerão a obscuridade, pois eles cresceram acostumados a ela.

Isto vocês conseguirão mostrar a eles: o vislumbre da luz e, por causa de cada um de vocês, dessa chama que arde brilhantemente no interior, vocês conseguirão abrir a mortalha que os cerca e ajudá-los a atravessar a escuridão.

Pois saibam disto: tudo que agora vocês conhecem em sua vida hoje em breve será invertido.

Muito do que vocês se acostumaram não será mais o caminho.

Muito estará mudando e se desenvolvendo e cada um de vocês estará na frente disso, sabendo exatamente, enquanto essas coisas acontecem, o que vocês precisam fazer.

Muitos de vocês já fizeram isto muitas vezes antes, pois é exatamente como foi muito tempo atrás e hoje, de novo, é similar.

Vocês têm muito pelo que esperar ansiosamente nos tempos imediatamente à frente e vocês estarão estabelecidos e conhecerão seu lugar e propósito, quando esse propósito for necessário.

Então, queridos, acreditem em si mesmos, acreditem naqueles ao seu redor e no conhecimento interior que vocês têm para passar pela tormenta e saibam que, muito rapidamente, vocês estarão se reunindo novamente com aqueles de seus irmãos que estavam perdidos para vocês durante muitas vidas.

Tudo pelo que vocês têm passado, as muitas vidas de luta e aparente escuridão, tudo isso será recompensado e vocês estarão comemorando e esses irmãos estarão comemorando com vocês também.

Que minha paz e meu amor estejam com todos vocês enquanto vocês continuam na força e no conhecimento de tudo que está para acontecer.

Sananda.

*****************************

Eu Sou Aquele que Serve,

Mestre Ascendido da Ordem dos Sete Raios e eu desejo lhes falar brevemente no ego que, de muitas formas, não quer deixar ir, que está se apegando à própria existência, tentando manter o "status quo", mas que está somente fazendo o que ele deveria fazer.

Não é nada negativo, pois ele está somente seguindo seu propósito, mas em breve esse propósito terá se modificado, em breve o ego não mais será necessário no que diz respeito ao que ele era necessário.

Ele não mais será necessário para ajudar a consciência aprender a partir do que é errado, ver a luz a partir da escuridão e todo o resto da dualidade.

Até a Cabala obscura teve seu propósito num entendimento tridimensional, mas ela não é mais necessária, por isso ela está sendo elevada agora.

É a mesma coisa com o hormônio da morte dentro de cada pessoa do planeta que agora não é mais necessário.

É o hormônio da vida que agora será secretado.

Tal como foi necessário todos esses anos trazer a luz a partir das trevas, a luz agora está aqui, então o hormônio da morte não é mais necessário.

Portanto, então, os Illuminati, a Cabala escura não é mais necessária e está sendo retirada deste sistema.

O véu logo será erguido e vocês poderão sair para qualquer época determinada e olhar para o céu e nele vocês verão seus irmãos e irmãs acenando para vocês num certo sentido.

Vocês saberão que eles estão ali e vocês saberão que eles sabem que vocês estão aí, pois o véu terá desaparecido.

Vocês serão capazes de enxergar sem a utilização de instrumentos e eles estarão lá.

Só levará um pouquinho mais, pois vocês têm esperado por vidas por isto e agora está aqui, em suas mãos.

Estará literalmente, como Sananda disse há pouco, na sua soleira e vocês muito em breve saberão que tudo foi orquestrado para vocês estarem aqui no momento exato e na época exata que vocês se descobrirão.

Shante, que a paz esteja com vocês.

Sejam o Um.




Copyright por James McConnell, todos os direitos reservados.
www.meetup.com/anciente-awakenings
O artigo pode ser reproduzido em sua totalidade se a autoria e o website dos autores estiverem claramente declarados.


Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/


Respeite os créditos