sábado, 3 de março de 2012

OS ARCANJOS, MESTRES ASCENDIDOS E A HOSTE DO CÉU



OS ARCANJOS, MESTRES ASCENDIDOS
E A HOSTE DO CÉU
Mensagem da Hoste do Céu
Através de Petra Margolis
em 26 de fevereiro de 2012



Nós temos lhes falado de muitas coisas e somos vistos às vezes como aqueles que representam o Deus dentro de vocês.

Cada uma e todas as almas têm seu propósito, pois elas foram criadas dentro da Fonte Máxima Omniente de quem vocês são.

Nós somos todos iguais dentro da Fonte.

Cada alma existe dentro da pureza da Fonte como um ser completo.

Dito isto, cada alma tem a liberdade que é protegida dentro da Fonte.

As realidades que todos nós desenvolvemos são apenas meras criações de cada alma expandindo sua consciência dentro da Fonte.

Novas almas ainda estão sendo criadas dentro da Fonte e todas estão prontas para atuar, pois a força de vida fluindo através de todos nós é constituída da pureza dentro da Fonte.

A expansão acontece o tempo todo dentro de cada alma, pois nós atuamos no campo da criação.

No campo da criação, todos nós temos nomes e papéis diferentes.

Dentro da Fonte todos nós temos nomes e papéis diferentes.

O campo de criação está dentro da Fonte, pois a Fonte é o nosso próprio ser.

Agora que explicamos isto, o campo de criação é o campo de jogo de onde nós criamos muitas realidades e dentro de cada realidade nós representamos nossos diferentes papéis.

Porém, cada alma é em essência pura Fonte.

Dentro da Fonte não há trevas ou luz e todos são força de vida dentro da Fonte e são partes da Fonte.

Ninguém pode decidir a destruição de uma alma, pois todos nós somos pura vida eterna dentro da Fonte.

Dentro da Fonte todos nós temos nossa própria consciência, ciência, níveis e tudo o mais que criamos dentro do campo de criação.

Agora nós viemos para o campo de jogo na Terra, nós temos nossos nomes como nós temos nossos papéis dentro deste campo de criação na Terra.

Todos nós trabalhamos como um espírito, não importa o que o espírito cria.

A Terra é um campo de jogo há muito tempo e não somente a Terra, mas o seu universo.

Muitas almas no seu universo perderam contato com sua pureza dentro da Fonte e agora nós representamos a criação dentro do campo da dualidade e polaridade.

Isto aconteceu para a maioria das almas, pois elas ficaram apegadas a seus papéis dentro da realidade de dualidade e polaridade.

Isto significa que há almas das trevas e almas da luz?

Não, cada alma é tão pura como a Fonte, pois cada alma tem sua existência dentro da Fonte.

As partes que desceram no campo da criação são experimentadas dentro da dualidade e polaridade como sendo opostas.

As realidades que vocês experimentam na Terra são dessa polaridade, mas a polaridade somente significa que vocês criam através da movimentação das energias de um lado para o outro e continuam indo para frente e para trás.

As palavras como acima é abaixo têm muitos significados diferentes, mas na realidade na Terra elas são muito importantes, pois vocês criam.

É tempo de encontrar um modo de movimentar as energias não somente para os lados, mas também para cima e para baixo.

Vocês verão que isto trará o equilíbrio necessário, pois este movimento neutraliza o movimento para os lados e o equilíbrio central pode ser encontrado para sair do jogo de polaridade/dualidade que vocês estão vivendo neste momento.

Começar a movimentar para cima e para baixo provocará reações dentro de muitos de vocês, pois o movimento traz mudanças, não apenas física como espiritualmente.

Tudo que está dentro do movimento para os lados entre os polos da polaridade será liberado e agitará dentro de vocês as coisas que vocês podem não ter sentido durante um longo tempo.

O que queremos dizer com movimentar para cima e para baixo?

A conexão com seu ser espiritual normalmente parece como para cima para muitos, pois ela é vivenciada através da polaridade; para baixo é trazer essa realidade espiritual para o ser humano/físico.

Vocês veem que não é exigido muito para a ascensão, somente a disposição de se conectar com o seu interior?

Quando vocês começarem a entender o processo de ascensão, vocês começarão a entender seu papel nele.

Nós estamos aqui para assistir, orientar e às vezes proteger.

Nós podemos assistir de muitas formas, pois todos nós estamos trabalhando como uma consciência dentro do espírito no nível da Fonte.

E não somente nós, mas muitos outros seres dentro do seu universo estão presentes e podem assisti-los com qualquer coisa que esteja relacionada aos corpos espirituais.

Entretanto, há limitações, pois parte de vocês está dentro de um corpo humano e para muitos há uma separação entre os corpos humano e espiritual.

Não que esses corpos espirituais não estejam aí, mas mais pelo efeito limitante do apego à realidade humana/física, que limita a conexão aos corpos espirituais, então o efeito é que as mudanças dentro do seu corpo espiritual são limitadas e nem sempre se movem completamente para o corpo físico.

É a mente que precisa aprender e aceitar que tudo dentro de vocês, de fato, é espírito, e é o corpo humano também.

Agora, conforme nos aproximamos da mudança em que o jogo da polaridade/dualidade está em liberação da Terra, muitos vêm para assistir e fazer seu papel.

Porém, muitos são partes do jogo e estão tão conectados à sua realidade como vocês estão à sua.

Quando vocês virem qualquer alma lhes passando a mensagem de que vocês podem ser neutralizados sendo removidos, sendo devolvidos à Fonte e dissolvidos na Fonte, vocês precisam perceber que essa alma ainda está no seu próprio campo de jogo de sua própria criação.

A destruição de qualquer alma não é uma realidade em que vivemos, é a realidade daqueles que ainda estão na limitação e no apego de não ver a essência pura dentro de cada ser e a força da vida eterna dentro de cada ser.

Quando alguém fala da criação de Deus, nós falamos da sua criação, pois Deus é tudo o que vocês são. A palavra deus é algo que é utilizado para criar uma separação entre vocês e tudo o que vocês são dentro do espírito.

Deus não é um ser, deus é todos vocês e todos nós.

Há equívocos demais acontecendo, pois a palavra Deus é usada de muitas formas diferentes e sob muitas circunstâncias diferentes para criar ainda mais formas de separação.

Alguns usam a palavra Deus para punir enquanto outros usam para lhes dar amor e esperança, mas ambos os modos ainda estão na separação, pois a palavra Deus é usada como um ser fora de vocês.

Qualquer um transmitindo uma mensagem de Deus está falando a partir de seu próprio ser interior e dependendo de sua conexão interior, ela pode vir do nível humano ou do nível superior, apesar de que aqueles que alcançam o nível mais alto não usam a palavra Deus muitas vezes, pois eles percebem as energias de equívoco e de separação conectadas à palavra Deus/Deusa.

Todos nós somos como vocês, todos nós estamos em níveis diferentes de ascensão, nós, que somos chamados de arcanjos, não tivemos qualquer experiência física na Terra e os mestres ascendidos tiveram encarnações na Terra e são chamados de mestres, pois eles dominaram a transformação da realidade física de volta à realidade espiritual.

Juntos nós somos chamados de Hoste do Céu, pois dizem que estamos aqui em cima e vocês estão aí embaixo.

Muitos, nesta época, estão confundindo seu próprio entendimento de realidade com sua realidade espiritual. Isto tem trazido equívoco quanto aos nossos papéis nesta época, pois somos tratados por muitos como Deuses e nós não o somos.

Nesta época em que a polaridade/dualidade está começando a se dissolver, o entendimento da criação e do espírito, como você mesmo sendo o criador em espírito, torna-se mais importante.

Muito do que tem acontecido ao longo do tempo está dentro de todos vocês, pois a consciência contida na mente e no coração humano está conectada à criação e conexão de todos vocês como humanos.

Este é o tempo de mudar a realidade da polaridade/dualidade e de voltar para o centro do seu ser.

Terminaremos nossa mensagem aqui e voltaremos amanhã para lhes explicar como encontrar seu próprio lugar nesta realidade em mudança.

Nós lhes agradecemos por sua coragem, pois vocês estão na Terra fazendo aquilo que nós vemos como a parte mais difícil que traz esta mudança para todas as nossas realidades.

A Hoste do Céu.



http://www.ascendedmasters.org/
Fonte: http://lightworkers.org/channeling/

Tradução para os Blogs SINTESE e DE CORAÇÃO A CORAÇÃO:
Selene - sintesis@ajato.com.br
http://blogsintese.blogspot.com/
http://stelalecocq.blogspot.com/

Respeite os Créditos