sábado, 3 de março de 2012

O GRUPO - A EXTREMIDADE DA CORDA


A EXTREMIDADE DA CORDA
REALINHAMENTO MAGNÉTICO
O Grupo
Através de Steve Rother
15 de Fevereiro de 2012



Lembretes de Casa

De Steve:

O primeiro tópico desta mensagem se refere às explosões solares que estão agora começando. No dia anterior a esta canalização, nós experienciamos uma tempestade solar de classe X. Ainda que fosse apenas uma X2, ela estava apontada para a Terra. Como resultado, isto criou a maior onda magnética já registrada na história que atingiu a Terra.

Em canalizações anteriores, o grupo falou sobre estas ondas magnéticas de energia e como elas estão reprogramando não somente a Terra, mas os nossos corpos físicos também. Desde que estas ondas são magnéticas em natureza, elas primeiro nos afetam no corpo emocional. O grupo até disse que a repercussão destas ondas é de 36 horas após o evento.

Nesta mensagem o grupo fala sobre o efeito emocional que esta onda pode ter sobre todos nós. Eles contaram uma história sobre uma corda que eu uso muitas vezes para exercitar e como todos nós podemos nos encontrar no final da corda.

Tenham um ótimo mês.
Grandes abraços,
Steve


Do grupo

Saudações de Casa

Este dia marca um nível de vibração como as últimas sete vezes em que estivemos juntos. A Humanidade está agora se movendo na velocidade do amor, que é ligeiramente mais rápida do que a velocidade da luz.

O que está ocorrendo, neste momento, é que toda a humanidade e o próprio planeta estão começando a passar por um processo de nascimento. Nós mencionamos antes que a Terra não está doente, ela está grávida. Ela está dando à luz e esta é uma boa maneira de encarar, mas ela não está dando à luz a outro planeta. A Terra está dando à luz a uma nova forma de ser humano, pois vocês se expandiram de sua atual habitação física para o seu espírito.

A EVOLUÇÃO DA BOLHA DE BIOLOGIA

A bolha de biologia, que abriga cada espírito, é desafiada a se adaptar ao crescimento vibracional.

Há eventos ocorrendo dentro da própria Terra e em todo o cosmos que criarão oportunidades para que vocês mantenham muito mais de sua própria luz do que jamais sonharam ser possível.

Vocês se desconectaram do Lar o tempo suficiente para fingirem ser um humano, e ainda assim, vocês têm a essência de quem vocês são neste corpo.

Muitas vezes vocês olham para o corpo e dizem: “Isto é estranho. Eu me pergunto como eu cheguei aqui. Eu me pergunto o que isto significa.”

Seu corpo tem frequentemente lutado com vocês, quando tentaram avançar. Parece que muitos de vocês estiveram realmente arrastando o seu corpo com vocês na maior parte de suas vidas, algumas vezes apenas tentando fazê-lo funcionar para manter o seu espírito por um tempo.

E nós vemos os desafios com isto, mas há eventos diferentes que estão agora em curso que ajudarão a limpar uma grande parte desta energia.

Muitos de vocês estão agora liberando conscientemente os seus velhos padrões, deixando ir alguns dos seus velhos sistemas de crenças sobre quem vocês verdadeiramente são, e quem consideravam que fossem.

Isto tem sido muito útil e permitiu que muitos avançassem, mas agora as tempestades solares começaram e todos na Terra sentirão isto. Nós não as chamamos de tempestades solares, pois elas são muito semelhantes ao que vocês irão experienciar como um banho magnético.

Ondas imensas de magnetismo estão chegando e estendendo os seus próprios limites magnéticos. Elas estão movimentando as suas próprias linhas ley do planeta Terra, que estão mudando enquanto esta energia chega. Durante aqueles momentos elas são estendidas na forma e as suas linhas ley (*) em um nível emocional perderam a sua ancoragem.

Animais ligados às grades magnéticas podem perder o seu caminho e frequentemente encalham como resultado. É como se ninguém estivesse mais em terra firme.

Por favor, estejam cientes de que a maior parte da reação humana é experienciada através do magnetismo; mecanismos reacionários se originam do corpo emocional, o que provocou alguns desafios no passado. Várias e novas doenças têm passado pela humanidade, ajudando a ajustar o corpo magnético, e nós lhes dizemos que isto irá se intensificar durante 2012.

(*) N.T.: As linhas ley são alegados alinhamentos de locais antigos ou sagrados como os circulos de pedra, igrejas, etc. Hoje em dia, as linhas ley foram adotadas pelos ocultistas da Nova Era em todo o lado como fontes de poder ou energia, atraindo não só curiosos da Nova Era como aliens nos seus OVNIs. Estes ocultistas da Nova Era acreditam que há locais na terra que estão repletos de uma "energia" especial. Stonehenge, o Everest, Ayers Rock na Australia, Nazca no Peru, a Grande Piramide de Giza, Sedona (Arizona), entre outros, seriam lugares de energia especial.)

MONTANHA RUSSA MAGNÉTICA

A primeira onda desta energia do sol, ocorreu entre 2000 e 2001, e esta energia magnética foi armazenada nas placas tectônicas do planeta Terra. Isto preparou as placas para manter a energia que entrou, ao longo dos próximos cinco anos, razão pela qual vocês viram grande parte do movimento naquelas placas tectônicas.

À medida que as placas se tornam carregadas, elas alcançam o nível no qual os seres humanos estão preparados para receber esta energia, e então ela é lentamente liberada a partir destas placas. Este processo é muito semelhante ao que vocês considerariam como um condensador elétrico ou uma bateria, mantendo a carga até que ela seja necessária.

Isto esteve acontecendo com muitos de vocês, mas enquanto isto começa a se intensificar e estas ondas magnéticas chegam ao Planeta Terra, vocês têm opções. Vocês podem escolher como recebem esta energia, apesar de não terem sabido disto antes.

Vocês podem receber esta energia, que geralmente os tirou do centro em seu corpo emocional, e transformá-la em algo que alimente os seus centros amorosos, porque este é o verdadeiro amor que está chegando do universo.

E nós lhes dizemos que o sol não é bem o que vocês acham que seja. Muitos de vocês acreditam que ele seja uma bola quente e gasosa de fogo, mas nós lhes dizemos que ele é realmente um portal através do qual a energia é transportada.

Assim, muita energia será liberada durante os próximos anos. Não foi há muito tempo que muitos dos seus cientistas na Terra acreditavam que o sol estava chegando ao fim. Eles teorizavam que ele iria se extinguir, porque grande parte de sua energia tinha sido liberada.

Queridos, nós lhes dizemos que quase o dobro desta quantidade de energia estará chegando muito em breve.

A EXTREMIDADE DA CORDA

Assim, o que vocês deveriam fazer?

Comecem com o entendimento que é a sua posição que irá determinar como a energia os afetará.

Vamos compartilhar com vocês uma história que pode ajudá-los a compreender.

O guardião (Steve) tem seu espaço de exercício, que ele chama de sua sauna. Ele exercita em sua sauna todas as manhãs e um dos exercícios envolve uma corda. Ele comprou uma corda de cerca de uma polegada de diâmetro e muito flexível, de modo que ele pudesse alongar as suas costas, e ele esteve fazendo este exercício por algum tempo.

Bem, no outro dia, há não muito tempo, esta corda chegou perto do seu nariz e ele percebeu que o cheiro desta corda estava realmente terrível. Ele esteve segurando e suando nesta corda por algum tempo. Bem, vocês sabem que ele teria que fazer algo em relação a isto.

Assim, ele tenta lavá-la no chuveiro, mas ele não lava muito bem. Então ele imagina como fazer com que a máquina de lavar funcione, pois ele nunca a tinha usado antes. Ele coloca a corda na máquina de lavar e cuidadosamente acrescenta somente um pouquinho de sabão, porque ele tinha visto filmes onde muito sabão criara uma confusão.

Ele é muito cuidadoso quando liga a máquina de lavar, espera que o ciclo seja concluído e parece que tudo vai bem. Entretanto, quando ele retorna e abre a porta da máquina de lavar, não há mais corda, apenas uma grande pilha de fios soltos.

Ele olha para a corda e diz a ela: “Você se esqueceu de como ser uma corda. Você costumava saber exatamente como ser uma corda e agora não é mais uma corda. O que aconteceu?”

Estamos rindo histericamente, enquanto ele está conversando com a corda.

Ele então compreendeu que ao lavar a corda, ele tinha interferido com os seus alinhamentos internos. A corda se realinhara dentro da máquina e hoje não é mais uma corda.

Ele perguntou em certo ponto à corda: “Você se esqueceu de que era uma corda?”

Isto é o que tende a acontecer quando chegam estas ondas magnéticas.

Quando chega esta energia de limpeza, nós tendemos a nos esquecer do jogo que estávamos jogando.

Queridos, nós os ajudaremos a se lembrarem onde vocês estavam. Muitos de vocês finalmente se verão finalmente se dirigindo para um objetivo em que estiveram trabalhando por tanto tempo, e então subitamente perguntarão por que foram lá.

FAZENDO NOVOS ALINHAMENTOS DE APOIO

Estas ondas magnéticas afetarão muitos de vocês, porque geralmente vocês pensam em primeiro lugar e sentem em segundo.

Muitas coisas estão se tornando desafiadoras para vocês, porque as emoções magnéticas estão chegando com muita força, assim será necessário que sintam primeiro e pensem em segundo lugar.

Isto está ocorrendo de uma forma tão bela agora, pois está funcionando em todos os níveis diferentes. O que está acontecendo é que vocês estão sendo liberados e realinhados do mesmo modo que a corda foi em sua forma original.

Ela foi liberada, deixando ir os seus atuais alinhamentos. Bem, a corda estava na máquina de lavar, tentando não perder a sua atual forma; ela estava se apegando aos seus alinhamentos com muito rigor, tentando ainda pretender ser uma corda. Isto é exatamente o que vemos acontecendo aqui no Planeta Terra.

Enquanto estes próximos níveis chegam, vocês terão grandes oportunidades de se moverem em índices surpreendentes e criarem novos alinhamentos que os capacitem.

Tudo o que vocês têm que se lembrar de perguntar é:

Vocês se lembraram de ser um humano hoje?
Estão no mesmo espaço que estiveram antes?
Onde está a sua paixão?

Esta será a sua energia de ancoragem para todos os novos alinhamentos na Nova Terra. Não mais se trata de onde vocês pensavam que estava a sua segurança, ou sobre o que vocês estavam construindo.

As chaves da vida são encontradas ao expressarem a sua luz do Lar. Sua paixão mantém o seu canal do lar e isto é o que vocês vieram dar, trazer ao Planeta Terra.

E muitos de vocês estão dizendo: “Oh, eu não posso fazer isto, é muito divertido! Como eu posso ganhar a vida com a minha paixão?”

Bem, nós esperamos que vocês se divirtam e dominem todas as experiências humanas. Esperamos que aprendam tanto com o positivo, quanto com o negativo, pois absolutamente há beleza na escuridão.

Os seres humanos estiveram com tanto medo da escuridão, mas agora vocês verão a partir de um nível diferente. Vocês verão a luz no que costumava ser a escuridão e muito do seu medo irá desaparecer rapidamente. Vocês estão alcançando este ponto em que estamos trabalhando neste momento.

CIÊNCIA E LUZ

Desejamos compartilhar com vocês um evento que está agora ocorrendo no mundo científico, que poderá ajudá-los a compreender por que tanta atenção está no Planeta Terra.

Até este ponto, a Terra tem sido o único planeta do livre arbítrio. Em outras palavras, vocês, basicamente, não tiveram nenhum pré- direcionamento. Vocês não tiveram espíritos chegando ao seu mundo e os tocando no ombro e corrigindo o seu curso.

Sim, algumas vezes os anjos vêm ao seu mundo. Vocês recebem orientação divina se estiverem abertos a ela, mas não ao ponto em que absolutamente não tenham uma escolha, ou estejam sendo conduzidos de alguma forma.

O livre arbítrio é a regra fundamental e única no Planeta Terra.

Há agora um segundo jogo do livre arbítrio por causa do seu sucesso, e isto está evoluindo em um ritmo incrível, em uma linha de tempo totalmente diferente. Em algum ponto, vocês serão capazes de vê-lo, mas não construindo foguetes ou naves espaciais, ou através de uma viagem no tempo.

Vocês serão capazes de ver pela simples razão de que a humanidade está evoluindo. Os seres humanos nos chamam de anjos, mas há também um ponto intermediário, o Anjo Humano, e é onde vocês estão agora.

Vocês estão aprendendo como serem os anjos para o segundo planeta do livre arbítrio.

Vocês estão em treinamento agora, evoluindo mais rápido do que poderiam possivelmente saber da capacidade de trabalhar nestas áreas. Estamos tão incrivelmente orgulhosos de vocês, pois alcançaram as maiores possibilidades da humanidade e já ultrapassaram isto, de modo que estão superando cada marcador neste ponto.

Vocês estão começando a superar cada obstáculo na jornada muito rapidamente, como está a vibração coletiva da humanidade. Isto está mudando o mundo a sua volta e vocês estão começando a ver que criam tudo o que testemunham.

Como os pequenos deuses participam do jogo de fingir ser um humano no Planeta Terra? Colocando espelhos em toda parte, para que eles possam ver a sua própria luz, ainda que raramente saibam que é a sua luz.

Isto está mudando muito rapidamente agora, pois vocês começarão a ver a sua luz. Sim, vocês farão bem em equilibrar os seus egos; vocês têm feito isto até agora. Vocês experienciaram isto muitas vezes e queremos que sintam o seu valor, porque o ego tem que estar em equilíbrio.

Enquanto aqueles que lideram o caminho vibracionalmente, o seu trabalho não é apenas manter a porta aberta, mas torná-la segura para cada um de vocês que dê o passo. Torne-o seguro para as pessoas ao seu redor.

Afastem-se do julgamento, da consciência de polaridade que está quase sufocando este planeta.

Vocês irão experienciar mais polaridade, especialmente quando passarem pelas suas eleições. Isto será muito divertido de assistir, pois cada eleição tem se tornado, mais e mais próxima, e será o mesmo para esta em particular.

A razão para isto é que a polaridade está partindo, e assim como quando qualquer coisa é tirada da humanidade, a humanidade a agarrará e não a deixará ir. Isto é exatamente o que está acontecendo, vocês estão fazendo uma diferença.

Não acreditem em tudo o que vêem na televisão, ou lêem nos jornais, porque este planeta está evoluindo e se graduando muito rapidamente. Vocês já colocaram isto em movimento.

DESCOBERTA – EVIDÊNCIA DA VIDA

Assim, e quanto à ciência?

A ciência está começando a compreender a energia do que chamamos de espiritualidade. Naturalmente, a partir do nosso ponto de vista, não há diferença entre o espírito e o ser humano. Nós simplesmente vemos que a humanidade é espírito que finge ser humano e participando do jogo de evoluir as suas almas.

Vocês estão fazendo isto bem no jogo, e agora na parte científica.

Algo já aconteceu que não estava em suas notícias, e vocês não verão isto na televisão: outro planeta já foi descoberto, e acredita-se que sustente a vida. Eles não encontraram a verdadeira evidência de vida, mas descobriram destroços residuais e restos de vida.

O desafio sobre este planeta em particular é que está distante a cerca de 620 anos luz. Este é o segundo planeta do livre arbítrio do qual já falamos? Não, não é. É outro planeta que está em um caminho similar e é por isto que foi encontrado.

Quando a descoberta se tornar conhecida, haverá alguns que tentarão refutá-lo, e muitos outros tentarão validá-lo. Entretanto, vocês ainda não têm meios para visitar este planeta, ou se comunicarem com os seus habitantes.

Assim, há muito que precisa acontecer.

Há outra parte muito interessante, pois não foi o Planeta Terra que descobriu o outro planeta. Foi o outro planeta que os descobriu.

A descoberta fará uma imensa diferença em seu planeta, à medida que ele começa a evoluir. Isto levará tempo, pois vocês não têm tecnologia adequada e nenhum meio de se comunicar. Vocês nem mesmo se comunicam da mesma forma neste momento.

ESCOLHAM A SUA VIBRAÇÃO

Vocês não estão sozinhos. Vocês sempre souberam disto, mas agora encontrarão validação para isto, que lhes darão oportunidades.

Nós mencionamos antes que enquanto a humanidade evolui, muitos elementos do véu desaparecem, o que significa que vocês terão comunicação direta de um coração ao seguinte.

Vocês não precisam expressar ou escrever as suas palavras, pois vocês podem conectar um coração com o outro agora, se começarem a praticar isto. Isto os ajudará tremendamente, enquanto se movem para estes novos corpos.

Vocês colocaram filtros de modo que pudessem fingir ser um humano neste planeta muito difícil, mas estes filtros estão começando a se dissolver.

Eles estão sendo arrastados pela energia magnética, e nós nem mesmo nos importamos se vocês se lembram se são uma corda ou um nó. O que está ocorrendo é que vocês têm oportunidades para novos alinhamentos.

Enquanto estes filtros estão sendo gentilmente levados, a vibração externa terá agora mais efeito sobre o corpo humano do que nunca.

Agora, o que isto significa?

Bem, todos vocês saberão em pouco tempo, exatamente do que eu estou falando. Cada vibração que é causada externamente e entra no corpo a partir do exterior, se ela entra através do sistema de chacras ou simplesmente através de uma vibração do corpo, vocês estão mais suscetíveis à interpretação da vibração do que antes.

Para alguns de vocês, isto será um ponto fraco, será um calcanhar de Aquiles e vocês irão compensar. A maior parte de vocês se sentirá fortalecido por esta energia; determinadas partes a que se acostumaram, começarão a mudar.

Uma destas vibrações externas é o que vocês chamam de música.

A música teve sempre um efeito em seu espírito. A música foi sempre capaz de alcançar a sua parte humana e afetar a sua alma muito rapidamente, especialmente se for a sua música favorita.

Agora, nós lhes dizemos que a música se tornará uma forma de comunicação que vocês eventualmente usarão, tanto quanto as suas palavras, porque agora as vibrações podem alcançá-los em muitos níveis diferentes.

Vocês irão perceber que subitamente muitas de suas escolhas na música irão mudar.

Alguns de vocês estão agora pensando:
Bem, eu nunca ouvirei música Rap.”

Entretanto, há um ritmo na música Rap que mantém as vibrações da mesma maneira que outros gêneros musicais, pois ela precisa apenas estar em alinhamento com vocês.

Escolham o que se adapte ao seu mundo, e compreendam que não é mais apenas a música.

SENSIBILIDADE AO RUÍDO DE FUNDO

Nos também lhes dizemos que a partir de agora vocês estarão muito sensíveis ao ruído do ambiente, ao ruído de fundo. Aqui está o desafio e o que está ocorrendo em uma maior escala.

Os humanos estão ligados de tal forma que vocês realmente não ouvem tal som. O que vocês ouvem é uma diferença no som de fundo. Se todos vocês andassem em uma sala silenciosa, vocês ainda ouviriam um zumbido em sua cabeça.

Este é o tipo de ruído de fundo que é muitas vezes descrito como ruído puro, ruído de fundo, ou assobios e estalos. Grande parte disto é realmente o som de máquina que cria a ilusão do jogo, mas na realidade, vocês não ouvem realmente os sons, mas as variações do som de fundo.

Em breve, vocês começarão a ouvir tudo isto, incluindo o som de fundo, do qual não estiveram antes conscientes.

Isto provocará desafios para muitos de vocês. Assim, trabalhem com isto antes do tempo e comecem a saber como é. Trabalhem com isto e comecem a ouvir o silêncio agora, comecem a ficar à vontade em como os seus ouvidos funcionam e como eles mudam, mesmo quando vocês mudam para dimensões, alturas e elevações diferentes.

Sintam como isto funciona, porque o seu próprio corpo está começando a se expandir energeticamente. Quando vocês se expandem, automaticamente afetam tudo a sua volta.

Sua reação natural é: “Oh, desculpe-me, eu não estava pretendendo afetá-lo ou estar em seu espaço.”

Em pouco tempo, a humanidade se tornará confortável com ela novamente. Vocês irão colocar novamente a sua energia no Universo, onde ela foi omitida desde que vocês começaram a pretender participar deste jogo de fingir ser um humano.

O amor que vocês têm agora mudará esta energia de um dia para o outro. Vocês têm a habilidade de dar estes passos e serem arrastados de um nível para o seguinte, ou saltarem alegremente as etapas, duas a três de cada vez. É a sua escolha, literalmente.

Vocês o estão compreendendo. Estão acolhendo e aceitando cada parte desta experiência. Nós assistimos com espanto, pois muitos de vocês atingiram a notória parede de tijolos muitas vezes antes. Estamos muito orgulhosos de vocês porque confiam em si mesmos e ainda ousam avançar.

Vocês têm a luz interior em que podem se ancorar, mas esta é a natureza dos trabalhadores da luz. Este é o espírito daqueles que escolhem vir primeiro para manter a porta aberta para os outros.

Isto não é uma corrida. Vocês escolheram definitivamente o papel mais difícil, pois é solitário ser os primeiros a chegar. Vocês realizaram este mesmo serviço em cada existência em que estiveram aqui e o farão novamente.

Embora somente a Terra esteja fazendo este movimento, cada corpo físico irá evoluir, para lhes permitir manter mais o seu espírito. Seu Eu Superior será uma âncora consciente que vocês poderão usar em uma base diária.

Curtam esta jornada. Entrem nela com alegria absoluta, admiração e emoção do que poderão criar em seguida. Não há limites, e é por isto que lhes demos estes conceitos e idéias para estimular o seu cérebro a começar a pensar no que seja possível.

Vocês criaram um milagre aqui no Planeta Terra.
Vocês criaram algo que nunca aconteceu antes no Universo.

Vocês são deuses em evolução. É um trabalho incrível, queridos. Estamos muito orgulhosos de vocês. Continuem colocando um pé à frente do outro, fingindo ser um humano, porque vocês estão fazendo um trabalho maravilhoso.

É com a maior honra que lhes pedimos que se tratem com respeito, cuidem-se a cada oportunidade que tiverem e Joguem bem juntos.

Espavo.(*)

O Grupo.

(*) Nota Stela - a palavra Espavo traduzida literalmente significa: "Obrigado por assumir seu poder"



Tradução: Regina Drumond
reginamadrumond@yahoo.com.br  
Direitos Autorais 2000 - 2010 Lightworker. www.Lightworker.com  
Esta informação foi feita para circular e poderá ser livremente divulgada,
integral ou parcialmente, de acordo com as seguintes condições :
O uso deste material implica que seu usuário concorda com as
seguintes condições: 1. As palavras "Direitos Autorais 2000 - 2008 Lightworker.
www.Lightworker.com  " deverão ser incluídas junto a todo o material publicado.
2. Seu usuário concorda que todos os direitos, inclusive os direitos autorais
sobre o material traduzido, permanecerão na posse do Lightworker.
Caso você traduza este material, nós nos reservamos o direito de compartilhá-lo,
atribuindo-lhe o devido crédito como tradutor, no site do Lightworker
para que ele esteja disponível a todos.
Maiores informações sobre o Grupo poderão ser encontradas em:
http://www.Lightworker.com
Gratos por ajudarem a difundir a Luz.
Mensagem enviada por Thais Marzagão