terça-feira, 13 de março de 2012

MENSAGEM DE MÃE MARIA - DEIXAI VOSSAS DORES PARA TRÁS!



DEIXAI VOSSAS DORES PARA TRÁS
MENSAGEM DE MÃE MARIA
Canalizada por Jane M. Ribeiro
SP - 13/03/2012



Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Deixai vossas dores para trás!

Este é o tempo em que precisais mudar vossa mente, alimentando só o que é positivo em vosso mundo, em vossa vida, em vossa realidade.

Vossos problemas, vossas dores, vossa solidão não devem ser ignoradas; elas existem e precisam ser transformadas pela força da compreensão que só o amor oferece a vós, mas não faz mais sentido, no momentum que vivenciais alimentar toda a negatividade que ainda domina vosso mundo.

Sois responsáveis por essa negatividade, lembrai-vos!

A cada pensamento ou ação em que imprimis qualquer sentimento que não seja AMOR, só fazeis ajudar a alimentar a negatividade em vosso mundo.

O inconsciente coletivo da humanidade - que é o repositório de todos os pensamentos, sentimentos e ações do ser humano - cresce e cresce mais pela força do pensar, sentir e agir de cada um de vós.

É tempo de resgatardes a memória do divino, e com ela o compromisso assumido com vossa alma - quando recebestes o mérito de encarnar – de reencontrar o caminho que leva ao Pai e com ele toda a sabedoria que acumulastes ao longo das eras, e que jaz latente em vosso ser.

Sois seres divinos, sábios, amorosos que precisam vivenciar essa verdade à medida que se esforçam para transformar o mundo do caos no mundo da luz.

Sabeis já que a escuridão que ainda atravessa vossa realidade vai se dissolvendo, lentamente, na medida em que seres humanos conscientes reconhecem suas missões e se esforçam para transformar seus desejos egoístas no pleno compartilhar, onde a compreensão e a solidariedade se destacam na reconstrução de um mundo onde todos verdadeiramente se reconhecem como irmãos e iguais.

Nada se conquista sozinho no mundo da Luz onde tudo é de todos, onde cada um sabe seu exato papel, onde nada falta porque só o amor impera, e onde existe amor domina a plenitude, a abundância, a alegria, a saúde plena e a paz de mente e coração.

Buscai, pois vosso lugar nesse mundo, olhando de frente para vossa realidade, corrigindo vossa rota, não permitindo mais que a negatividade impere em vossa vida, buscando alimentar a nova realidade onde co-criar exige responsabilidade e muito amor.

Sois co-criadores e precisais colocar em ação esse vosso poder!

É tempo, pois de controlardes vossos pensamentos, é tempo de conscientemente não dar mais vazão ao egoísmo, é tempo de sairdes do casulo que vos mantém cegos, para experenciar o novo; novas realidades se abrem a vossa frente, novos universos se criam para que possais alargar vossa compreensão do Divino e, assim exercitardes o livre arbítrio, a escolha final daqueles que compreendem que tudo vem da luz, e que a única escolha possível é a luz ou a escuridão.

A humanidade tem vivenciado suas experiências na mais total escuridão; escuridão gera medo, incerteza, angústia, limitação.

Romper a barreira que vos separa da luz plena é deixar de dar poder a consciência do vosso corpo, vosso ego, que tudo quer, que é egoísta, que não reconhece seu poder divino e, por conseqüência não acredita na felicidade, não acredita na imortalidade, não acredita que os filhos de Deus são dotados de todas as ferramentas para seguir sempre em frente, superar desafios e crescer, em verdade e em espírito, crescer para atingir a maturidade daqueles que sabem que o mundo só voltará a brilhar quando a luz de seus filhos for compartilhada com todos os reinos, para que não reste nenhum resquício da escuridão, nenhuma sombra que possa penetrar a nova realidade que se sustenta em uma única tônica: AMOR INCONDICIONAL.

Bem amados, que a compreensão ressurja em vossas mentes, que o amor comande vossas vidas, para que o último capítulo desta etapa de vossa história seja completado com êxito; que possais finalmente viver em harmonia, prosperidade, saúde e paz.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque...

Eu Sou Maria, 
Vossa Mãe.


Mensagem enviada por Silvana Toti