terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

MENSAGEM SEMANAL DE MELCHIZEDEK - CONEXÕES DIVINAS


MENSAGEM SEMANAL
DE MELCHIZEDEK
Melchizedeck Através de Marlene Swetlishoff
14 de fevereiro de 2012

Amados,
Nesse discurso quero trazer para o conhecimento de vocês quais são as suas conexões Divinas.

Cada um de vocês que encontrou o caminho das mensagens através dessa escrivã, é Membro da Ordem de Melchizedek. Tem sido assim, através de muitas vidas e experiências através do Universo inteiro, do Omniuniverso e do Multiuniverso.

Vindo das profundezas do interior de seu Ser, vocês caminharam em direção ao âmago do coração de uma Ordem Superior, pela promessa de serviço que fizeram para trazerem a Ordem Divina, o Conhecimento, o Amor, a Paz e a Harmonia para todas as espécies do Planeta que necessitarem assistência para relembrarem-se dos caminhos das Leis Divinas a qual todos os Seres aderiram e sustentam na Grande Expansão do Criador.

Através de muitas eras de seu tempo, vocês vieram a esses mundos para ensinarem, para curarem, para espalharem Amor e compaixão, para trazerem para manifestação o conhecimento das Leis Universais.

Isso vocês já estiveram fazendo antes, mas, agora estão no processo de relembrarem o Plano que vocês e seus conselheiros espirituais prometeram executar antes de encarnarem aqui nessa Terra esplendorosa.

Vocês têm visto muitos grandes ciclos chegarem e irem embora, observando tristemente como as sementes de Amor e de Luz que vocês previamente trouxeram, não terem se enraizado.

Esses tempos de agora são diferentes, Amados, pois, nesses tempos existem miríades de Seres da Luz Superior que encarnaram em conjunto, orquestrados para efetuarem a grande transformação de Luz Superior no interior de todos os sistemas desse Mundo.

Esses Seres de Luz superior, tal como vocês são, estão situados em cada cidade, em cada lugarejo, em cada vila, cruzando todo o Planeta.

Vocês têm treinado e tomaram as posições que lhes colocaram em situações onde vocês podem fazer uma grande diferença, executando efeitos positivos, construtivos e mudanças poderosas em todos os sistemas anteriores que não mais são sustentados por essas novas energias.

Nesses tempos de mudanças, tudo está em estado de fluxo e cada um de vocês está em um processo de criarem a nova realidade da Terra, pelo seus tempos de sonhar. Muitos de vocês estão encontrando uma necessidade de dormir bem cedo e acham que dormiram a noite toda.

Existe uma grande atividade acontecendo em todas as áreas de onde há vida, sendo manifestada tanto no físico e também em áreas que são invisíveis aos olhos Humanos.

Como vocês provavelmente perceberam, esse ano trouxe uma grande aceleração nas atividades de cada faceta de suas vidas. Cada dia parece voar e antes que vocês percebem outra semana já está se acabando. Essa aceleração e velocidade das freqüências sobre esse Planeta é porque ele está sendo trazido para um alinhamento com o Centro da Galáxia.

Do porque vieram, está agora acontecendo. Estão posicionados em um lugar onde vocês e seus talentos únicos, os seus dons que só vocês têm, e onde as suas energias são mais necessárias durante os tempos de transição que agora estão ocorrendo.

Continuem a percorrer os seus caminhos com a integridade mais elevada e com o alinhamento com a sua Divina Presença, sua Grande Divina Presença Eu Sou.

Persistam liberando todas as ilusões que estiveram mantendo a Humanidade nas garras da dualidade por um tempo demasiado longo.

Essa é a sua área de especialidade, Amados, vocês têm a habilidade de criarem e de manterem a Ordem Divina em todas as situações que estão dentro de sua esfera de atividade e foco.

Cada um de vocês faz isso sempre sem pensar, corrigindo automaticamente o curso quando isso parecer estar certo para ser feito, trazendo assim, as realizações mais elevadas e as melhores coisas para todos.

Cada um de vocês está relacionado com os negócios do Pai/ Mãe à medida que nós nos movemos adiante para os novos campos de energia.

Mantenham o curso, nossos Amados Trabalhadores da Luz, não olhem nem para a sua direita, nem para a sua esquerda, permaneçam focados no interior de seu próprio centro, no espaço de seu coração.

Essa é a sua conexão Divina, essa é a sua orientação e é a sua verdade.

Confiem de que tudo está bem e de que cada coisa é perfeita e está na Ordem Divina.

Tudo ESTÁ bem.

Tudo Está perfeito!
Eu Sou Melchizedek
Tradução: Helena Renner
helenarenner@yahoo.com.br
©2009 Marlene Swetlishoff
Esta mensagem pode ser compartilhada com outras pessoas
desde que os direitos autorais sejam respeitado citando o autor
e o link
http://www.therainbowscribe.com/
Obrigado por incluir o link do website quando
compartilhar esta Mensagem com outros.