quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

IRRADIAÇÃO DA LUZ E DO AMOR


IRRADIAÇÃO DA LUZ E DO AMOR
SANDHOLFON
Recebido por Juracyara Saul da Costa
03 fevereiro 2012


Amados!!!!

Amados Seres da Luz, é com grande amor e alegria que me encontro aqui hoje com cada um de vocês, nesta leitura, irradiando a Luz e expandindo seus chackras coronários para ampliação do amor em cada um.

O momento é de grande mudança em cada Ser, nesta ascensão que se concretiza, as vibrações deste período são de ascensão, muitos estão em processo acentuado nesta ascensão do agora. Virão ondas contínuas de energias e é também sua escolha em qual irá navegar e realizar sua ascensão.

Amados Seres da Luz de Cristo, se organizem em grupos, em orações, meditação para auxiliar o evento de ascensão deste mês, tanto para cada Ser como para nossa amada Mãe Gaia, realizem esta transformação Unificada, realizem com o coração a mudança de Luz. Agora é o momento de se
abrir, lembrar, se reconhecerem e crescerem em Luz e expansão do Ser.

Quanto à expansão do Ser, quero dizer na expressão da palavra e na expressão global do seu corpo físico, vocês sentirão como se fossem explodir, o que se dá por um aumento de Luz Crística que invadirá o seu corpo físico, o ampliando em alguns centímetros em alguns órgãos, principalmente o coração, o espaço para o Amor expandido e mais e mais amor!!!!!!!

As centelhas de Luz Divina se encontram por toda a parte e por todo Universo. Os Seres Divinos se agrupam, se unificam em prol da chegada das ondas de Luz Crísticas Intensas deste mês, com apoio e ajuda a cada um neste momento em que se encontrarão como se estivessem, e estarão, fora deste espaço de 3D.

As Hierarquias de Luz são com vocês, para ampliarem as frequencias recebidas por cada um de vocês, Seres de Luz, e mante-las em seu espaço físico, reforçando assim e concretizando a limpeza, o deixar ir do que não mais os servem e que ainda não foram totalmente liberados.

Pedimos sua ajuda, com a força e o querer de seus corações: Peçam nossa ajuda, para completarmos nosso trabalho de purificação em cada Ser da Luz e da Terra.

Nós os chamamos Seres da Luz , pois neste momento é o que cada um se torna, nas evoluções que a Terra, o Criador os concede, mantendo a Luz e a determinação para cada um que se encontra pronto, para estas ondas que chegam com rapidez e força Crística.

Podemos perceber a expansão de Luz, Amor e Foco coletivo em cada Ser de Luz neste momento.

Assim o Universo canta a música de cada alma, para que cada Ser de Luz, encontre a sua música de alma e a alcance com o desabrochar do despertar, individual, coletivo e do planeta Terra, nossa Mãe Gaia. Sua música de alma já está no seu caminho, concentre-se peça a nós para ajudar a alcançá-la, ela é seu Caminho, Refúgio, Libertação e Despertar.

Somos gratos a todos os Seres da Luz pelo esforço.

Unimos-nos em um único propósito de Amor a todos vocês.

Irradio a vocês, o Amor, a Força, a Coragem, a Luz,.......

SANDHOLFON...............


Mensagem enviada por Juracyara Saul da Costa