sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

E SE O AMOR NÃO É SUFICIENTE?


E SE O AMOR NÃO É SUFICIENTE?
Mensagem de Ísis
Através de Petra Margolis
em 22 de fevereiro de 2012



Conforme mais canalizadores surgem, a mensagem de amor está se tornando mais e mais ajustada para fazê-los sentir que vocês estão no caminho divino.

Quando olhamos no passado a história de Jesus, vocês se questionam, vocês tentam se convencer de muitos modos que Ele foi a representação do amor. A representação da Consciência Crística, representando o amor puro da Fonte, do Criador ou Deus.

Vocês criaram uma nova religião, um novo sistema de crença que vai até além do que a bíblia representa, pois a bíblia usou Jesus como um bode expiatório para o seus pecados e vocês estão usando Jesus como um exemplo de amor.

Teremos de retroagir na história para ver de onde vem este novo sistema de crença, pois vocês começam a divinizar a si e aos outros com as medições de amor.

Antes havia menos canalizadores e, mesmo que o foco deles estivesse mais em ensinar, eles também expressavam uma forma de amor que não era compreendida pelo homem naquela época.

Os ensinamentos serviam para despertar vocês e os outros para o entendimento de que vocês são mais do que apenas um corpo físico e, paulatinamente, os ensinamentos progrediram para lhes dar mais entendimento sobre o mundo espiritual.

Com o surgimento de mais canalizadores, a canalização não é tanto sobre reais ensinamentos, mas mais sobre confirmar que vocês são seres dentro do espírito tendo uma experiência física e afirmando que a existência física é sim uma existência difícil, mas lembrando vocês do que vocês são em espírito e informando que vocês são amados e apoiados no espírito.

Ter mais e mais canalizadores também significa ter mais e mais informação, pois muitos estão começando a perceber que vocês não estão sozinhos neste universo; alguma coisa na sua mente racional lhes diz que há mais lá fora, seu espírito os está impulsionando para que comecem a sentir que há mais lá fora.

Seu espírito os está guiando para seu próprio Ser, sua mente os está guiando para seres fora de vocês.

Muitos estão tentando se reconectar com o mundo interior e exterior e isto têm resultado em muitos novos canalizadores que, ao invés de se interiorizar para se reconectar, estão tentando encontrar a reconexão fora de si. Eles fazem isto se conectando com outros seres fora deles sem ter qualquer experiência de conexão no interior deles.

Eles são apanhados no sentimento de amor, apoio e confirmação daquilo que a mente e coração humanos veem como o modo certo de crer ou pensar nestes tempos de mudança.

Antigamente os canalizadores eram preparados através de ensinamentos e muitos esclarecimentos como também de busca interior para se tornarem um canal para os mestres e outros orientadores e também para ensinamentos provindos do eu interior, para lhes dar mais ensinamentos sobre como se movimentar interiormente.

Nem todo discípulo canalizava, pois cada discípulo tinha sua própria especialidade quanto ao que era necessário ensinar e apresentar aos outros, tudo isto originado dentro dele, já que ele tinha que passar por muitos esclarecimentos e experiências interiores até eles descobrirem sua especialidade interiormente.

Entretanto, a canalização era ensinada para todos os discípulos, pois ela era usada como um meio de encontrar essa especialidade interior dentro deles.

Nos povos indígenas, bebidas feitas de plantas eram usadas para passar pelo esclarecimento e somente aqueles que tinham a especialidade interior de contatar o espírito por trás das plantas eram os que traziam a informação para aqueles grupos específicos.

A informação tanto servia para evolução no crescimento espiritual quanto somente servia como uma orientação para avançar como um grupo, para onde ir, o que plantar, etc.

O amor nunca foi o tema principal em nada disso, pois o propósito era crescer espiritualmente ou sobreviver fisicamente.

O amor, na verdade, nunca foi usado como um sistema de apoio e é isto que ele se tornou agora.

Vocês estão usando a frequência do amor como um sistema de apoio, um sistema de confirmação e um sistema para lhes dar aquilo que vocês pensam que não está dentro de vocês.

Ele tem substituído a unidade dentro de vocês.

A unidade não é amor, nem o ódio é outro sentimento, pois os sentimentos são um modo de descrever como vocês se sentem como humanos.

É um estado de ser um dentro de tudo o que vocês experimentam e de experimentar tudo que vocês podem ser e criar ainda permanecendo dentro, seja essa unidade dentro de vocês e ao redor de vocês ou unidade que é apenas unidade.

Os sentimentos e as energias que vocês estão recebendo de muitos dos seres lá de fora expressam o amor deles; estes seres ainda estão na separação, pois eles sabem que não se trata de amor, mas que se trata de unidade.

Quando eles dizem que todos vocês são um e que eles os amam tanto, eles estão expressando separação, pois na unidade não há vocês e eles.

Quando eles usam todas essas palavras, elas são usadas para confirmar dentro de vocês um estado de sentimento que é concebido para levá-los mais profundamente para seu interior para que descubram o verdadeiro significado de unidade.

Elas são concebidas para serem ensinamentos que os assistem na exploração de mais possibilidades dentro de vocês, do conhecimento mais profundo e do entendimento dentro de vocês. Elas não são concebidas para serem usadas como um novo sistema de crença ou algum tipo de religião new age, como alguns estão fazendo neste momento.

Vocês estão baseando suas ações neste novo sistema de crença ao invés de explorarem todas as opções disponíveis.

Vocês têm que se perguntar: se houve tantos mestres e gurus na Terra que foram uma representação do amor, para que eles estavam aqui, o que eles ensinavam?

Os sistemas de crença eram, e ainda são, baseados na visão e compreensão desses mestres, gurus e orientadores. Muitos de vocês têm encontrado mais entendimento interior e muitos de vocês ainda estão de alguma forma seguindo o ensinamento deles, pois vocês pensam que os ensinamentos deles eram baseados no amor.

Mesmo sendo o amor um fator muito importante dentro de vocês, ele não é tudo que existe dentro de vocês. Ele não é o fator mais importante utilizado para mudar este mundo.

O fator mais importante seria tornarem-se a expressão total de tudo que existe dentro de vocês como um criador ou o criador.

Isto não depende de quanto amorosos ou compassivos vocês são, depende do quanto vocês entendem o que está acontecendo nas realidades espiritual e física, pois vocês estão criando uma nova realidade baseada num princípio diferente da verdade.

Isto exige um entendimento dos conceitos básicos da experiência humana como também dos conceitos básicos do ser espiritual que vocês são e a partir daí ter um entendimento maior e ir além dos pontos de vista e entendimentos básicos para um quadro maior onde não é somente você que evolui na criação, mas todos vocês; entender as diferentes realidades, as diferentes escolhas e porque de fato a Terra se tornou este playground onde vocês encarnam como um ser humano com todas as limitações e experiências relacionadas às limitações na Terra.

Conhecer o passado é entender as possibilidades futuras, pois as lições do passado podem ser utilizadas para encontrar novas possibilidades.

Para entender o passado vocês terão de ir além da limitação da mente e do coração humanos para a mente e coração espirituais e permitir que a mente e coração humanos se tornem uma expressão, ou até mais, uma expressão da fusão dessas partes do seu ser, pois elas são os portais para o passado, presente e futuro.

Está havendo muita confusão conforme vocês trazem essas novas partes suas, mas limitam essas partes fazendo-as agir de acordo com um sistema de crença humano.

Neste momento há grandes grupos conectados aos seres externos que estão usando o tipo de controle que muitos canalizadores não conseguem ver por detrás, pois eles usam a frequência do amor como sua base principal para enviar mensagens.

Muitos estão se prendendo à história explicada por outros como esses outros baseiam sua experiência e conhecimento da história em seu entendimento como um humano e não têm conseguido penetrar nas muitas linhas temporais diferentes e na distorção nessas linhas temporais.

Neste momento é necessário para muitos de vocês buscarem não apenas pela ciência, mas também interiormente, para encontrar essas partes suas que estão conectadas a essas linhas temporais. Não para descobrir quem vocês foram nessas linhas temporais ou passar por experiências de vidas passadas, mas para obter uma compreensão e recuperar essas experiências somente em energia, pois as suas partes superiores traduzirão as energias e serão capazes de aplicar o conhecimento naquilo que é necessário dentro deste momento.

Não se trata de equilibrar o karma, apenas trata-se de encontrar conhecimento de como o passado pode ser utilizado para mudar o futuro.

O equilíbrio do karma é algo que foi introduzido através de alguns sistemas de crença, pois os humanos não eram capazes de entender o bom e o ruim, a treva e a luz.

Estes são assuntos difíceis de discutir e entender às vezes, pois vocês têm se prendido a muitos sistemas de crença ao longo do tempo.

Nós lhes pedimos para que vejam por si mesmos, para que experienciem por si mesmos a parte mais interna de seu ser e se familiarizem com todas as partes do seu ser e não apenas com as partes que são amorosas ou compassivas.

Há muito trabalho que pode ser feito interiormente e nós estamos aqui para lhes dar diferentes pontos de vista, diferentes modos de entender que, esperançosamente, formarão um grupo maior para assistir na criação de uma nova fundação na nova realidade pentadimensional.

Não é importante apenas sentir as energias, também é importante entender as energias e suas propriedades e as possibilidades de assisti-los na criação desta nova fundação para a Nova Terra.

Nós entendemos que muito do que está nesta mensagem não é para muitos de vocês, pois é muito específico para determinado grupo que escolheu seguir este caminho da ascensão e participar da criação da nova fundação como também muitos deles serão os mestres da Nova Terra, retornando numa forma diferente como um ser ascendido.

Nós os deixamos com isto, pois muito do que foi dito proveio da canalizadora e de seu entendimento e sabedoria interior alinhados com seu próprio Ser Fonte em unidade com a Minha consciência, pois nós apenas estamos aqui para apoiá-la em seus esforços para se tornar um ser totalmente ascendido.

É hora de muitos de vocês compartilharem a partir do conhecimento interior ao invés do conhecimento que nós somos capazes de enviar através da densidade da Terra.

É hora de muitos de nós recuarmos e dizermos que vocês estão preparados para atingir suas profundezas interiores.

Nós ainda estaremos disponíveis para mensagens, mas se lembrem de que muitas dessas mensagens são limitadas e influenciadas por cada canal, pois muitos canais atualmente apenas estão procurando por apoio e conforto.

Esta é a hora em que vocês têm que se interiorizar, pois a mudança interior é tão ou até mais importante do que a mudança exterior.

Nós estamos aqui para apoiá-los em todas as realidades que vocês escolherem, mas a realidade que está sendo criada virá de todos vocês e não é limitada pela visão de um pequeno grupo, cada um e todos os seres envolvidos na Terra, despertos ou não, estão presentes e terão sua própria influência na nova realidade.

A realidade pentadimensional será baseada mais na experiência superior de tudo que está acontecendo e pode ser experimentado na Terra. Todos os sentimentos que vocês têm como humanos serão elevados a um novo nível de experiência e entendimento.

Nós sabemos que muitos de vocês veem a mudança como um novo começo e a realidade da Nova Terra como uma realidade sendo baseada no amor ao invés do ódio, na unidade e na aceitação.

A realidade é que somente uma pequena parte de vocês está desperta e somente o futuro pode nos dizer o que as novas frequências podem fazer por vocês, pois cabe a vocês explorarem as novas possibilidades dentro das novas frequências que já são lançadas na Terra.

Não é uma questão de quão amorosos ou compassivos vocês podem ser, trata-se do quanto vocês podem explorar e entender para realizar as mudanças que vocês querem ver como os criadores desta nova realidade.

Muitos têm chegado à percepção de que mesmo que o mundo seja uma ilusão, ele é a sua ilusão e que a sua experiência e compreensão da ilusão como um criador é que mudam a ilusão.

A Terra é o seu playground, mas é um playground sério, pois vocês estão se reconectando, se lembrando de suas habilidades internas que estão dentro de vocês e que sempre estiveram dentro de vocês para orientá-los na saída desta ilusão criada e no retorno ao seu próprio Ser Fonte, de volta à unidade de seu próprio Ser Fonte.

A única razão de vocês virem para a Terra foi para explorar as possibilidades dentro da Fonte e para muitos agora é hora de ir além da Terra e explorar as possibilidades em outros níveis dentro da Fonte.

Isto significa que vocês terão de deixar ir todos os apegos ao que é e entrarem na realidade do que pode ser e já é dentro de vocês.

Muitos escolherão permanecer com a Terra também, a mudança está chegando e eles ainda estarão explorando, mas estarão explorando em novos níveis.

Sim, a mudança terá efeito sobre toda a humanidade, mas como a humanidade aceitará e verá a mudança é algo que nós não podemos prever como quantos estarão mais despertos e como a Terra novamente se elevará em direção da "Era Dourada".

Vocês estão na fronteira final e vocês são os pioneiros explorando o novo mundo.

Ísis



http://www.ascendedmasters.org/
Fonte: http://lightworkers.org/channeling/

Tradução para os Blogs SINTESE e DE CORAÇÃO A CORAÇÃO:
Selene - sintesis@ajato.com.br
http://blogsintese.blogspot.com/
http://stelalecocq.blogspot.com/

Respeite os Créditos