terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

DETENHAM O EXTERNO E O MEDO


DETENHAM O EXTERNO E O MEDO
Uma Mensagem de SANDHOLFON
Recebida por Juracyara Saul da Costa



Amados Seres de Luz!

Estou aqui em alegria e emoção, enviando a todos ondas de Paz, Tranquilidade e Amor.......

Bem próximo está o tempo de estarmos juntos novamente em uma freqüência de elevação de Luz e na vastidão da harmonia plena do Criador.

Amados Seres de Luz, o universo celestial vive momentos de profunda felicidade, com a elevação e crescimento contínuo da Luz que tem sido emanada de cada coração, para ascensão e despertar desta bela humanidade e do planeta Terra.

Desta humanidade que agora, brilha em retomar seu papel de grandioso Filho do Criador, em poder, em inteligência, em dons, em alegrias e em amor.

Esta é a verdadeira essência dos Seres de Luz.... e assim os encorajo a não temer “nada” - o exterior não os pertence, vocês são Deuses, são a Essência Divina.

Encorajo-os a fazer o reconhecimento deste poder de ser a Luz Divina em atuação constante. O próprio Criador embutido em Amor, e sua Centelha Divina na existência de cada Ser de Luz.

Haverá mudanças planetárias?
Mudanças sísmicas?
Mudanças com o despertar de Gaia?

SIM, haverá!!!! Pois para nescer, se fazer novo, precisa-se de movimentos para se fazer o equilíbrio e assentar todas as coisas em seus devidos lugares.

Mas meus Amados Seres de Luz, Centelhas Divinas, condutores do Amor do Criador, expandam esse Amor que conduzem ao Universo, ao planeta Terra, a humanidade, a cada um de vocês, pois assim o "externo" não os tocará, serão Livres, pois são a expansão do Amor Divino.

Nós os conduziremos em proteção e assegurando que a freqüência enriquecida por amor, por cada um de vocês, se manterá inalterada e expandida.

Assim, liberem só amor.....amor....amor e sua elevação se realizará em vastidão de Luz num despertar pleno.

Já não existe "medo" na Criação Divina, sejam corajosos enfrentem o "externo" e o "medo" com o Amor - nada deterá a Fonte Divina que é Você.

Seremos sua Luz, sua lanterna em seus propósitos, iluminaremos o seu caminho consagrando cada passo de amor dado por cada Ser de Luz, neste esforço de chegar à iluminação plena e total purificação.

Seremos seus guardiães....

Nos unimos em um único propósito de Amor e Luz a todos vocês....

Enviamos aos Amados Seres de Luz, nosso Amor,.....
Irradiando a Coragem, a Determinação, o Foco, a Alegria e a Luz.

Com Amor.....

Com muito Amor.......

SANDHOLFON


Mensagem enviada por Juracyara Saul da Costa