sábado, 21 de janeiro de 2012

FLORAIS DE SAINT GERMAIN


Enfim surge o Novo, em meio a tudo e a todos pelo despertar de uma nova consciência. O surgimento do novo, os Doze Raios Divinos, está permitindo a abertura do Portal de Ouro nos corações e nas consciências dos "homens de boa vontade".
Hoje as essências florais são uma das causas-sustentáculo das grandes transformações individuais e planetárias. Através das essências florais estamos sedimentando o início da irreversível sutíl mudança reservada à nossa humanidade. Uma mudança silenciosa, porque é feita no silêncio da Alma. Uma mudança amorosa e pacífica, porque é promovida pelas energias Sagradas contidas em certas flores. Energias que, por onde passam, transmutam, transformam e iluminam, elevando o nível de consciência. Hoje nossa humanidade está vivendo um momento único, amparada pelo Eu Superior e pelas essências florais divinamente energizadas. É o momento em que se inicia a implantação dos primeiros alicerces para o nascimento do futuro glorioso de nossa humanidade e do nosso planeta. Futuro glorioso este, já vislumbrado e proclamado pelo médico inglês, Dr. Edward Bach (1886-1936), o precursor desta grande mudança Consciência-Luz.
Neide Margonari

ABUNDÂNCIA



Conecta-nos com a energia da abundância e da confiança na providência Divina. Neutraliza emoções negativas e conforta.


ALGODÃO


Trabalha a visão e a audição no nível da alma. Faz\ a limpeza, remove obstáculos (bloqueios) em nossa audição suprafisica. Refaz a conexão de nossa personalidade com nosso Eu Superior.

Terapia Floral
(11) - 36493333 com Márcia