sábado, 21 de janeiro de 2012

2012: PENSEM COM O CORAÇÃO!


2012: PENSEM COM O CORAÇÃO!
Mensagem de Lauren Gorgo,
10 de janeiro de 2012



"Primeiro gostaríamos de vos dar sinceras boas-vindas e felicitações! Somos os vossos amigos de casa, mais próximos do que nunca em vibração de pensamentos e damos-vos as boas-vindas pela chegada ao vosso local de destino, 2012. Há tantas mudanças profundas e deliciosas diante de vós.” – Conselho Superior Pleidiano (CSP)

O AMOR assume a LIDERANÇA

Então, conseguimos finalmente chegar à terra prometida!

Claro, não temos verdadeiramente uma ideia firme do que é que isso significa ainda… sobretudo porque teremos que a criar… mas a questão é que, juntos, conseguimos o que se irá provar ser o ano mais crucial na história humana. Para aqueles que têm trabalhado de forma consciente para se AMAREM a si mesmos, específica e intensivamente desde 1999….

Quando as rodas começaram a sair dos eixos…. são os novos professores do mundo, guias, mostradores de caminhos e de pontes. Para este grupo, 2012 promete ser de uma forma extraordinária: o AMOR está f.i.n.a.l.m.e.n.t.e em primeiro lugar aqui para vos apoiar ao máximo.

A capacidade e liberdade de LIDERAR com AMOR é o objetivo último para o qual temos trabalhado tão incansavelmente. Sairmos das nossas cabeças completamente para os nossos corações é aquilo para o qual nos habilitamos, nos sacrificamos e pelo qual enfrentamos cada demônio interior.

O AMOR foi sempre o objetivo. Cada sopro de verdade que estamos dispostos a atrair era para atear a centelha divina (Deus), para acender a sagrada chama trina dentro do espaço do nosso coração para que todas as nossas escolhas/intenções viessem do AMOR e não do medo. Esta é a liberdade que conquistamos, e a luz em que agora habitamos irá efetivamente iluminar cada canto escuro do mundo.

Da Cabeça para o CORAÇÃO

“Estamos a chegar no raio do AMOR, um raio com que se irão familiarizar este ano e gostaríamos de enviar um abraço amoroso a todos os que estão no comando da nova humanidade.” – CSP

Liderar com AMOR mudará tanto as nossas vidas este ano que, pelo final de 2012, o nosso passado pode tornar-se irreconhecível. Estamos a entrar no fluxo universal, e muitos já estão a sentir a velocidade pela qual a sincronia/atração está agora a acontecer… e esta é apenas a ponta do iceberg.

O acelerar que resulta da nossa libertação do tempo linear significa que o lapso de “tempo” entre o que pensamos e o que sentimos já não existe ou mal existe… o que significa também que o lapso de tempo entre o que sentimos e o que atraímos é instantâneo. Isto é tanto libertador como assustador, dependendo do trabalho de limpeza que fizemos, mas uma coisa é certa… este ano iremos saber, sem sombra de dúvida, onde o AMOR ainda é necessário nas nossas vidas.

A mensagem principal do CSP para 2012 é que já não podemos mais confiar no nosso processamento mental sozinho para nos apoiar. Existe uma nova dinâmica agora no lugar a que todos… conscientemente ou não… terão que obedecer.

Para aqueles que contribuem para o crescimento e evolução coletiva do planeta, dizemos que … o vosso tempo chegou. Há uma nova energética em substituição e que somente é suportada por intenções baseadas no amor. Aqueles na linha da frente, aqueles que foram diligentes e firmes na incorporação do AMOR, estão agora em posição de reivindicar a administração do planeta. As forças do mal já não serão mantidas pois a nova constituição da Terra é o AMOR.” – CSP

É por este motivo que agora é imperativo Pensarem com o vosso Coração porque somente os nossos corações possuem a inteligência para funcionarem de maneira ótima cá… com a velocidade, a precisão e a frequência necessárias para funcionar na 5D, na nova Terra.

As nossas instalações mentais estão agora completamente governadas pela inteligência do coração o que quer dizer que seremos menos capazes se tentarmos usar as nossas mentes pensantes sozinhas, sem a inspiração dos desejos dos nossos corações. Cada ação, tudo o que pensamos e fazemos deve vir do AMOR (e não do medo) para ser plenamente apoiado pelas energias aqui.

Pensar com os nossos cérebros é agora como fotografar espaços em branco, ao passo que pensar com os nossos corações será como estrelas cadentes. Quando nos harmonizarmos no fluxo da vida a partir do que parece certo, do que nos chama, do que é ou do que quer ser, então seremos apoiados pelo cosmos para realizar uma miríade de tarefas sem esforço, com brilho e num período muito curto de “tempo”.

Pelo contrário, quando resistimos ao fluxo e tentamos impor a nossa própria vontade contra a do divino… tal como um “prazo”, por exemplo… nós impedimos a magia e criamos sofrimento desnecessário. Esta dinâmica explica porque é que muito à nossa volta irá desmoronar-se este ano, porque a maior parte do mundo é governada pelo cérebro da cabeça… independentemente de, desprovida de: AMOR, espírito, Unidade. Mas para os que pensam verdadeiramente com o coração e permitem que os seus sentimentos animem a imaginação e alimentem cada escolha, podem ser realizados milagres.

É isto que 2012 nos irá provar.

Abunda a Abundância

Qualquer pessoa que personifique o amor, que apresente soluções baseadas no amor para o planeta e para todos os seus seres, irá ter grande sucesso…sucesso em termos de realização, de liberdade, de alegria, de abundância e de radiantes bênçãos abundantes.” – CSP

Este é o ano em que todas as soluções propostas para levar os nossos sistemas planetários para o nível seguinte terão um grande suporte cósmico, e a todos os que têm mantido as visões do futuro e preservado as memórias originais de casa será dado o fluxo divino da graça perpétua para tornarem essas visões do AMOR físicas.

Este ano iremos começar a viver o nosso propósito (em voz alta) e finalmente iremos manifestar as criações que imaginámos pelo que pareceu ser uma eternidade.

Dizemos isto não para sugerir que os que estão a ler isto não terão o apoio do universo sem estas visões, só que aquelas estruturas que precisam de ser implementadas encontrarão as forças da manifestação com grande rapidez devido ao avassalador desejo coletivo.”- CSP

Estamos a reunir-nos em uniões sagradas e ressonâncias de grupo que nos irão ajudar a realizar as nossas paixões superiores, propósitos e potenciais e, juntos, unir-nos-emos como uma alma coletiva para encorajar e fortificar as nossas visões para criarmos, construirmos e mantermos as estruturas da nova Terra para a fase II da ascensão… que irá, provavelmente, demorar muitos anos a completar.

Continuaremos a existir entre mundos (3D e 5D) por um tempo, usando a 4ª dimensão como uma ponte entre os dois, assim os Pleidianos sugerem a necessidade de sermos mais discernentes com a nossa energia e oportunidades a fim de mantermos um sentido de equilíbrio durante um período potencialmente stressante no planeta, especialmente para aqueles que são pontes (4D) a trabalhar com as massas e com aquelas pessoas que ainda vão escolher o AMOR.

(Uma nota especial para os curadores: o CSP refere que aqueles que fazem trabalho de cura irão precisar de ser extra vigilantes agora na manutenção dos limites… “Para aqueles com funções ativas de serviço de cura, dizemos: permaneçam firmes em relação a quem emprestam a vossa energia. Haverá forças crescentes de animosidade a tentar penetrar no plano da terra e os curadores serão um alvo fácil devido à sua natureza generosa. O discernimento e a consciencialização ser-vos-ão muito úteis.”)

12 e 13

Os Pleidianos partilham que existe grande significado vibracional dos números 12 e 13 que irão ser muito dominantes este ano… que a conclusão da nossa iniciação/ discipulado do ano 12 (pensem: 12 apóstolos, 12 filhos de Jacó, 12 Tribos, etc.) que começou ativamente em 1999 (o início da 8ª onda Galáctica segundo os Maias).

Estamos agora no nosso 13º ano de transformação (os ciclos Mais movem-se em rotações de 13 anos) da ressonância que termina/começa todo um novo ciclo da experiência humana.

Também ativamos os nossos 12 filamentos de ADN/ projetos de corpos da 12ª dimensão, que é o que assinala o verdadeiro início da consciência crística no planeta.

Outra coisa boa que eu captei do CSP é que aqueles que concluíram a reconexão do seu projeto da 12ª dimensão estão a sofrer a ativação do 13º filamento de ADN este ano, o que eles referem como o “Filamento do AMOR” (falo mais sobre isto num próximo programa que em breve publicarei online).

Aparentemente, os nossos projetos de corpos da 12ª dimensão foram ativados no recente portal de 12:12 e o 13º filamento… que eu interpreto como um invólucro do 12º… foi ativado no solstício e irá continuar a agitar-se através de nós em ondas até ao solstício de dezembro de 2012.

O CSP diz que o ponto do solstício é o que desencadeou a ativação e a transição do discipulado para a mestria para os que estão na vanguarda.

De forma fascinante, os invisíveis também lançam que Jesus o “Cristo” (consciência) foi o 13º apóstolo… e claro que existe também o recém revelado 13º signo do zodíaco, “Ophiuchus” (que eu definitivamente pronuncio esófago) a flutuar à volta do espaço.

E lembram-se do que o Britt Martin do CosmisPath.com partilhou em relação à nova Astrologia Cósmica® na atualização de energia de 10/06/11? “... da forma como nós vemos a Astrologia® Cósmica, a pessoa está no centro do mapa e cada signo do zodíaco é um aspecto da consciência dentro do nosso próprio campo de energia – o zodíaco está literalmente dentro de nós projetado como um holograma. Nós somos o 13º elemento. Pensem num corpo no centro de um mapa de nascimento ou no relógio cósmico (na Astrologia Cósmica) e as cúspides da casa são como os raios da roda ligando-nos aos signos.”

Isto está a ficar divertido.

555

O CSP está a mostrar-me também que, para além das energias subjacentes 12 e 13, este ano muito do nosso foco estará no triplo 5: - 2012 é (em numerologia) um ano 5 (2+0-+1+2=5)

- 2012 é o ano em que envolvemos as energias da 5ª Dimensão
-2012 é o ano em que abrimos/ativamos/dominamos plenamente o 5º chakra (garganta) CINCO é um grande número… tem a ver com transformação, liberdade, mudança, expressão honesta, comunicação.

Como um caminho de vida 5, estou bastante familiarizada com esta energia e, deste modo, sei uma coisa de certeza… este NÃO VAI ser um ano aborrecido… estamos diante de uma programação de eventos expansiva e até mesmo inesperada. Na 5D, a energia combinada e purificada do coração e da garganta fala da nossa capacidade de expressarmos a nossa verdade com a Voz do AMOR, assim este será um ano importante para viver de forma autêntica, com integridade, ao mesmo tempo alimentando uma capacidade nova e sem precedentes para nos expressarmos.

Os de coração puro serão inquestionavelmente chamados a falarem a sua verdade para o mundo exterior… de fato, pessoas em todo o mundo sentir-se-ão provavelmente compelidas a empreender ações que apoiam a voz da alma este ano, aparentemente incapazes de se manterem por mais tempo “silenciados”.

Quando as nossas vozes estão em alinhamento total com o nosso centro verdadeiro, podemos envolver-nos nas energias da 5D e deixar para trás com sucesso a gravidade densa, pesada da 3D, a criação da dualidade e causal.

Este ano, os ensinamentos da “nova-era” tornar-se-ão mais amplamente aceitos pela corrente principal assim, aqueles que estão envolvidos em comunicações, serão chamados ao serviço de novas e maiores maneiras.

Há muitos que estão posicionados neste empreendimento para assumirem mais funções públicas e, juntos, aqueles nos campos da comunicação consciente: escrita/ato de falar, mídia, música, arte, publicidade, etc., tornar-se-ão coletivamente a “voz” da nova humanidade. Para este grupo, as recompensas serão grandes para os seus esforços mas o CSP diz que o desafio será elevar-se continuamente com as forças benevolentes do cosmos para contornar quaisquer reações de medo público.

Aparentemente, será uma espécie de empreendimento monumental, mas que eles dizem que parecerá fácil sob o comando do AMOR.

Os que estão na linha da frente do serviço à humanidade da escrita/fala ou qualquer forma de comunicação, o vosso tempo de infiltrarem mais das massas é agora. À medida que fazem os vossos caminhos em mais setores da sociedade, irão notar um aumento na procura dos vossos dons, talentos e serviços consoante as pessoas se tornam cada vez mais abertas e dispostas a aceitar novos pensamentos e ideologias. Sugerimos que fortifiquem todas as vossas comunicações com a vibração do AMOR universal para eliminar medos indevidos e o alcance do vosso trabalho criará uma onda de transcendência que irá afetar toda a Terra e humanidade de uma forma positiva e edificante.” – CSP

(NOTA: Ao nível físico, toda esta energia da 5D vai provavelmente significar algumas limpezas do 5º chacra (garganta/ouvidos/tiroide/etc.) de forma que qualquer carinho extra aqui é muito importante para suportar a expressão física de quaisquer recalcamentos emocionais restantes.)

O Precipício

De agora até à lua nova de 23 de janeiro estamos numa espécie de linha de espera. Está-nos a ser concedido algum tempo para arrumarmos alguns assuntos inacabados de 2011, prepararmo-nos para a nossa nova realidade, reunir os nossos pensamentos e refletir (escolher) o que este ano irá significar para nós individualmente… porque, sem dúvida irá, ser diferente para cada um.

Estamos à beira do topo… podemos sentir a fase de iniciação a chegar ao fim e sabemos que a escalada para cima da nossa aprendizagem nos trouxe para alturas sem precedentes onde somos capazes de ver muito mais do que alguma vez antes.

As vozes do passado podem ainda tentar sedutivamente atrair-nos para um conflito emocional mas, para a maioria, são apenas testes para nos mostrar que chegamos tão longe que as realidades baseadas no medo perderam o seu apelo ao ego. Estamos mais no comando dos nossos pensamentos do que nunca e isto vai ser-nos bem útil este ano.

De muitas formas, somos como o proverbial Louco (Tarot) de novo, à beira do precipício do desconhecido, sentindo a excitação de uma nova jornada, mas desta vez com toda a sabedoria recolhida de enfrentarmos os nossos medos ao longo da nossa solitária jornada através das nossas sombras, e de volta.

Por mais uns quantos preciosos momentos, temos a oportunidade de olhar bem à volta… atrás de nós, para vermos e apreciarmos simplesmente quão longe subimos… e para a frente, para darmos uma última olhada sobre o panorama do nosso futuro de possibilidades, à medida que nos preparamos para nos aventurarmos para baixo na vila… para o mundo exterior, e (ouso dizer), para nos tornarmos de novo parte de uma civilização (embora de uma forma muito diferente).

A nossa única função agora é ser AMOR

Levar AMOR a tudo o que fazemos, e a todos com quem nos encontramos.

Vivermos as nossas vidas tão plenamente que o nosso entusiasmo se espalhe como o fogo contagioso da paixão. Imaginem a junção de viverem uma vida inspirada contra o caos de um mundo em queda…uma coisa é certa, agora seremos definitivamente notados:

A partir deste momento em diante, e no próximo milênio, o AMOR irá reestruturar tudo como a força dominante no planeta. Cada um de vocês virá a conhecer o seu verdadeiro propósito para estar aqui, a origem da alma da vossa linhagem genética, a vossa contribuição para a ascensão e o espetro completo e capacidade da vossa própria direção pessoal e foco de AMOR. Estão a alinhar-se com o pulsar cósmico que pulsa ritmadamente com a Terra e, nesta harmonização, vem o verdadeiro significado da encarnação humana.” - CSP

Uma Visão Global

“2012 trará uma compreensão mais clara e vasta de como funciona o universo e vocês irão criar de acordo. Há tanto para aprender, contudo vocês já sabem tudo!” – CSP

À medida que entramos neste ano de mudança crucial, repararemos em muitas novas descobertas sobre nós próprios e sobre as nossas capacidades como novos-humanos. Estas capacidades são vastas e incompreensíveis para muitos neste momento, no entanto, os seres estelares asseguram-nos que à medida que nos fundirmos com as forças do universo, viremos a entender que não existem, literalmente, limites e que o AMOR abre todas as portas para todas as possibilidades.

Estamos ainda no processo de trazer os aspetos mais densos dos nossos eus (emocionais/físicos) para a luz e a estabelecer as nossas plataformas e preparar os nossos alicerces na nova Terra… e, com base no que me está a ser mostrado, este será o nosso foco principal especialmente na primeira metade de 2012.

Tal como eu o vejo, este é o momento atribuído/suportado pelo cosmos para transformar o nosso mundo exterior de forma a refletir a magia do nosso mundo interior. Este é o ano que poderíamos chamar de ano da transformação tornada manifesta. Não estou convencida de que será tudo arco-íris e borboletas, mas tenho a sensação de que iremos finalmente ver/sentir/tocar os resultados de algumas intenções mantidas durante muito tempo.

A diferença este ano é que as mudanças que desejamos agora têm o fundamento energético/celeste para se tornarem físicas no plano terrestre… repletas de muitas oportunidades, milagres e bênçãos. Enquanto muitos à nossa volta serão profundamente mergulhados na fase de desmantelamento, nós estaremos a dar à luz fisicamente os nosso sonhos e a assumir as nossas posições competentes como novos guardiões da nova Terra. E, como consequência, tudo nas nossas vidas irá mudar.

Estamos ainda no processo de incorporação, sem dúvida, e as nossas células ainda têm muito a fazer mas, segundo o CSP, a religação necessária para participar nas novas energéticas está concluída.

Na biologia do novo-humano, o coração age (literalmente) como o centro do cérebro, ou inteligência central, e desempenha um papel vital na descodificação de energia, processamento multidimensional e ainda na comunicação interdimensional.

Com o coração em primeiro plano, temos total comando sobre a direção das nossas vidas e aprender como funcionar nesta nova inteligência e biologia tornar-se-á uma grande parte de 2012.

O sistema operativo do novo-humano está a tornar-se o centro de comando para a evolução da espécie humana. O que queremos dizer é isto… o sistema bioenergético do novo-humano é concebido para funcionar unicamente a partir da sustentação do amor universal, da ressonância do coração superior e da força vital que o animam. Este rio de AMOR (força vital universal) corre através do coração do novo-humano dando aos seus protótipos a capacidade de servir como ressonadores vivos de frequências harmônicas, assim capazes de viver vidas harmônicas.” – CSP

Imagino que, tal como com a maioria das coisas, todas estas mudanças irão ocorrer sucessivamente, no entanto, com a velocidade e força com que a manifestação é agora possível, não haverá provavelmente muita espera.

Dito isto, de acordo com o CSP, o mais cedo que podemos esperar qualquer tipo de avanço percetível, especialmente no que se relaciona à nossa transfiguração (biológica) será por volta do equinócio. Ainda temos ajustamentos para fazer enquanto trabalhamos todos os nós e isto significa sempre essa aborrecida… mas necessária, paragem/recomeço de energia em que começamos a avançar a um ritmo animador e depois, de repente, vindo do nada, a casa cai.

Este processo de realinhamento irá continuar, embora de forma mais rápida, até que cada nível no nosso ser esteja totalmente alinhado com o novo e verdadeiro. Círculo Completo É difícil de entender, mas contudo tão excitante/surreal/aterrador dizer isto… esta é oficialmente a minha última e final atualizaçao de energia.

Há sete anos, quando esta jornada telepática começou para mim, não tinha absolutamente NENHUMA ideia do que estava para vir. (Uma coisa boa também) O Espírito chamou, eu respondi, e a minha vida nunca mais foi a mesma. Se tivesse sabido os horrores que estavam adiante, não estou certa de que teria trilhado o caminho com todos vocês, assim a maior parte da minha gratidão pelo processo está na bênção de só conseguir ver um pé na frente da minha cara em cada dado momento. E como.

Honestamente, não tenho nada mais para contar sobre a nossa chegada aqui. Tudo foi dito e estou oficialmente sem palavras (este riso foi especialmente para os meus amados… como se algum deles lesse isto).

O meu primeiro nível de t.r.a.b.a.l.h.o galáctico foi tentar levar-nos a todos a Pensar Com os Nossos Corações (eu própria incluída) e, agora que estamos aqui, estou… desempregada? Não, a sério, o meu contrato da alma está terminado para a primeira fase da ascensão… de que não sabia sequer a sua descrição até ele estar perto do fim… e sou oficialmente uma agente LIVRE. E agora?

Bem, primeiro salto para o desconhecido com o resto de vocês… rezando para que as minhas asas voem… ou isso ou espero que o pacote de ferramentas do novo-humano venha equipado com um paraquedas. De qualquer das maneiras, GRANDES mudanças estão em movimento para o Pensar Com o Seu Coração!

A verdade é, tenho alguma ideia do que está para a frente mas, como todos os outros, tenho que criar tudo isso, assim irei precisar de algum tempo para me instalar antes de re-emergir para a fase 2… que, daquilo que posso dizer até agora, será muito diferente.

O meu trabalho com os Pleidianos irá continuar em 2012, mas numa forma e contexto diferentes. A informação já é diferente… menos sobre o que irá ser, e mais sobre o que é… e muito disso parece ser sobre perceber como as coisas funcionam aqui… que, para minha surpresa, não vem tudo de forma completamente natural.

Por outras palavras, há muito a aprender sobre como as coisas funcionam neste mundo novo porque quase tudo está a mudar, incluindo a nossa participação nele. Assim, por agora digo que:
1) não vou realmente a lado nenhum per si… esta é apenas uma mudança de hábitos elaborada… e
2) agora que estamos finalmente “A Pensar Com os Nossos Corações”, os meus talentos são oficialmente inúteis

E, por fim, mas mais importante… OBRIGADA!

Não consigo realmente descrever por palavras a quantidade de gratidão que enche o meu coração quando penso no AMOR e apoio incondicional que esta comunidade me tem oferecido ao longo dos anos.

Vocês ofereceram-me não apenas a possibilidade de continuar a pôr comida na minha mesa durante baixas financeiras muito assustadoras, mas é por causa de vocês todos, minha família da alma, que eu continuei a encontrar a coragem de acreditar em mim mesma e de permanecer no caminho.

Sinceramente, tem sido uma experiência estranha ser (uma espécie de) professora e estudante ao mesmo tempo e, às vezes, foi simplesmente assustador… mas no processo aprendi tanto acerca de mim mesma (verrugas e tudo) e das minhas capacidades, que valeu bem a pena o risco de qualquer surto de embaraço público. Bem, segundo a minha perspetiva.

Então, antes que seja tentada a transformar este artigo, que já é épico num discurso vergonhoso de Óscar, quero realmente aproveitar esta oportunidade de dizer obrigada por serem maravilhosos de tantas maneiras… sobretudo por terem a coragem, o compromisso e a força de espírito para brilharem a vossa luz (coração)… para mostrarem para o vosso eu (superior) e para o mundo, mas também por me conduzirem através de tempos sombrios e por permitirem que a minha jornada se desenrolasse na presença de todos vocês.

E, apesar desta parte particular da minha jornada acabar aqui, é realmente apenas o início de algo muito mais emocionante… para todos nós. (Que, a este ponto, pode realmente significar um dia sem dormir uma folga;)

Mais do que tudo, espero realmente que cada um de vocês se junte a mim na nova Terra para a fase II da ascensão… a co-criação do nosso mundo novo!

“Em 2012, irão saber o que significa ser um mestre da luz personificado. E irão ser os guias, os mostradores do caminho nesta qualidade. Existe muita coisa a ser revelada neste próxima fase da ascensão e temos prazer no regresso da vossa memória de Tudo O Que É. Por agora, dizemos-vos adeus, mas ansiamos trabalhar mais de perto convosco nestes próximos dias, semanas e meses deste ano… o ano em que o AMOR ganhou o CORAÇÃO da humanidade!”- CSP

Feliz Ano de 2012!
Aos novos começos…
Lauren


http://www.thinkwithyourheart.net/
Direitos de Autor © 2009-12. É concedida permissão para copiar e redistribuir esta transmissão na condição de que o seu conteúdo permaneça completo e intato, sejam dados os devidos créditos ao(s) autor(es) e esta seja distribuído livremente.
Tradução: Ana Belo anatbelo@hotmail.com

Namastê

Marcia