sábado, 5 de novembro de 2011

KUTHUMI - VOCÊS ESTÃO PREPARADOS?



VOCÊS ESTÃO PREPARADOS?

Mensagem de KuthumiAtravés de Petra Margolisem 4 de novembro de 2011Vocês estão preparados para entrar na abertura do portal de 11:11:11?

Vocês estão preparados para receber as energias e se conectar com as muitas partes de seu ser e receber o conhecimento que esteve oculto de vocês por tanto tempo?

Enquanto vocês se fazem estas perguntas, nós gostaríamos de lembrá-los que muito depende do quanto vocês elevaram suas frequências.

Vocês têm sido diligentes em elevar suas frequências e ancorá-las dentro do seu corpo físico?Vocês têm trabalhado na canalização e entendimento das partes superiores de seu ser de um modo que vocês possam traduzir para a mente humana o conhecimento que se tornará, ou já está, disponível interiormente?

Não estamos falando sobre ocorrências intermediárias do momento do "A-ha!".Estamos falando sobre entendimento integral, vinte quatro horas por dia do que está acontecendo dentro da realidade física e da realidade espiritual.

Quanto vocês sabem sobre os corpos de energia conectados ao corpo físico?

Quantos de vocês podem sentir seus próprios corpos de energia?

Estes são os básicos para o entendimento, pois os corpos de energia conectados ao corpo físico são menos complicados do que os corpos de energia que ainda estão dentro do espírito.

Vocês têm purificado todos os seus chakras?

O que vocês sabem sobre seus chakras e se eles não estão desbloqueados?

Vocês conseguem sentir se eles estão necessitando de limpeza e descobrir o que é preciso para desbloqueá-los?Quantas vezes vocês disseram "não" e quantas vezes vocês disseram "sim" para responder essas perguntas?

Este é só o começo, mas não vou fazer todas as outras perguntas, pois este já é um bom exemplo do que vocês realmente sabem.

Dependendo do seu caminho, e da sua escolha, vocês podem tanto trabalhar nisto por si mesmos ou pedir ajuda de outros.

E quando vêm as partes superiores de vocês, vocês irão precisar de trabalhadores de energia que têm um entendimento melhor das frequências mais altas.

Se vocês forem trabalhar por si mesmos, caberá a vocês fazerem o trabalho, e é aqui que estamos lhes perguntando se vocês estão sendo sinceros.

Vocês realmente são sinceros sobre o que gostariam de ver como mudanças dentro da realidade física?

Vocês estão preparados para realmente trabalhar em si mesmos, para realmente atingir esse entendimento, mesmo se ele começar somente com o entendimento básico e a capacidade de sentir as energias no nível físico?

Muitos de vocês veem isto como algo que não é necessário, já que as energias automaticamente o farão por vocês.

Mas como vocês sabem que isto é a verdade?

Muitos não conseguem ver por si mesmos. Se vocês não conseguem ver por si mesmos, como vocês sabem se está realmente sendo feito?

Mas vocês estão se sentindo tão melhor, vocês têm mudado, vocês têm se tornado um ser diferente.

Lembrem-se do sistema de controle, pois ele produzia o medo e muitos de vocês têm trabalhado muito para liberar esse medo.

E se o sistema de controle agora está lhes enviando esse chamado: "sentir uma sensação boa"? Como vocês poderiam saber a diferença já que vocês não conseguem ver a diferença na energia dentro de vocês?

Nós não estamos dizendo que não é um efeito das energias entrantes, nós estamos pedindo para que vocês se tornem mais cônscios e encontrem um entendimento maior do que está acontecendo neste momento e em todos os momentos vindouros.

Informação nova está sendo liberada e cada pessoa a recebe em seu nível de entendimento, mas cabe a vocês encontrar um nível maior de entendimento também.

Vejam isto como a produção de um filme.

Quando vocês vão ao cinema vocês veem o resultado final de muitas pessoas trabalhando juntas sob o comando de um diretor.

Agora, vocês podem gostar do filme, ou apenas de partes do filme, ou podem não gostar do filme.

E se vocês fossem o diretor do filme, o que vocês mudariam, como vocês fariam?

Como vocês dirigiriam todas aquelas pessoas para fazer o filme que vocês gostariam de ver?

É mais ou menos assim que sua vida física e a sua vida espiritual se reunirão: vocês são o diretor e as pessoas são as suas partes espirituais, seus corpos de energia e muitos outros aspectos seus. Para trazer este filme para a realidade humana vocês precisam do humano para dirigir todas essas partes do seu ser.

Para fazer isso vocês precisam ter o conhecimento de quem são essas partes, do que elas podem fazer e saber como colocá-las todas juntas numa mesma página para criar seu próprio filme dentro de sua realidade física.

O maior desafio de todos os tempos é criar sua própria realidade dentro da realidade de tudo que está ao seu redor.

Se vocês precisarem de ajuda, peçam-na, há muitos por aí que podem ajudar e orientar vocês dentro do mundo espiritual e do mundo físico.

Não tenham medo de pedir e receber.É aqui que muitos estão travados também, pois eles dizem que podem encontrar tudo dentro deles.

Muitos não conseguem receber a ajuda, já que eles pensam que isso não é o certo para se fazer. Mas vocês estão recebendo o tempo todo, vocês estão recebendo as novas energias, vocês estão aceitando as novas energias, elas são simplesmente uma fonte externa como todo o resto.

Mas quando se trata da ajuda de uma outra pessoa, muitos hesitam.

Para muitos isto é parecido como desistir de seu próprio poder.

É aqui que vocês têm que entender que seu poder independe de receber ajuda dos outros.

Seu poder está sempre aí e pode aparecer uma grande quantidade de poder se vocês aceitarem a ajuda dos outros.

O poder é algo que é mal entendido de muitos modos, pois ele significa uma coisa muito diferente do que nós vemos como poder dentro do mundo espiritual.

Poder é a capacidade de ser você mesmo o tempo todo, ser totalmente quem você é.

Este é o verdadeiro poder.Dentro do Espírito nós não entendemos aceitar ajuda como uma perda de poder.

Nós entendemos como uma expressão de poder. Se há alguma coisa para aprendermos, nós estamos lá. Nós perdemos nosso poder por aceitar a experiência?

Todos nós somos parte do Um, não importa qual.Muitos se sentem mais poderosos quando eles conseguem ajudar outros, e eles sentem uma perda de poder quando eles têm que aceitar ajuda de outros.

Eles se sentem ótimos quando podem ajudar os outros, mas quando eles aceitam ajuda, eles se sentem menos valiosos.

Outro grande equívoco dos humanos.Vocês aceitam ajuda de muitos mestres espirituais, mas muitos não aceitam ajuda de mestres físicos.

Se vocês realmente são sinceros quanto a fundir o mundo físico com o mundo espiritual, vocês têm que perceber que isso não importa, pois dentro do Espírito todos vocês são Um.

Não entrarei novamente na discussão de se esta ajuda custará ou não dinheiro.

Esta é a sua realidade para ser resolvida e eu penso que nós já deixamos perfeitamente claro que não há diferença.

A diferença está dentro da sua mente e do sistema de crença.

Kuthumi Através de Petra Margolis



Tradução para os Blogs SINTESE e DE CORAÇÃO A CORAÇÃO: Selene - sintesis@ajato.com.br http://blogsintese.blogspot.com http://stelalecocq.blogspot.com/