sexta-feira, 3 de junho de 2011

RESPIRAÇÃO CONSCIENTE


A sua Respiração Consciente abre o caminho para o Viver a Nova Energia .

A respiração tradicional mantém uma pessoa presa no sobreviver.

A respiração tradicional centra-se na mente, ombros, peito e pescoço, que são os pontos de retenção do medo.

Receba a Respiração que é focada através de seu nariz e passa pela rota umidificadora do corpo. Esta respiração traz umidade para o interior do corpo. À medida que a respiração consciente viaja para a barriga e para o âmago de você, ela desperta a conexão entre sua alma e o ser humano físico. Isso desperta a capacidade de sentir. O sentir, a percepção, é a poderosa capacidade intuitiva do ser humano desperto.

O sentir é a porta para o sentimento e o viver.

Montanhas-russas emocionais não são ferramentas do sentimento.
Elas são os caminhos do medo da velha da energia, temor e sobrevivência.

Sentir é a experiência oferecida a nós quando estamos dispostos a deixar que o nosso Espírito/Alma auto lidere, ao invés da mente do medo treinado.
Existem muitas formas de respiração ensinadas: para partos, yoga, ritmos atléticos e mais.

A Respiração estimulada por Tobias, Saint Germain, utilizada por Garret e por mim é a respiração como me foi ensinada por Kuan Yen. Esta respiração é para o propósito de integração. Esta respiração é a única ferramenta que usamos para integrar plenamente uma pessoa que tinha sido diagnosticada como tendo a desordem de personalidade múltipla. É a respiração que usamos para integrar dentro da incorporação viva de Kuan Yen.

Receba a Respiração Consciente, pois não importa sua idade ou caminhada de vida, a viagem para a integração é a jornada para a vida. O Viver Consciente é realmente o caminho trilhado pelos Mestres. A Respiração Consciente é o caminho da Nova Energia para o Novo Mestre.


Fonte: http://www.compassionatebreath.net/A_ConsciousBreath.aspx
Tradução: Silvia Tognato Magini
silvia.tm@uol.com.br
Professora Certificada de New Breath ™



Respirar
Norma Delaney



A palavra latina para "respirar" é spiritus. A palavra espiritualidade se originou da fusão de spiritus com o conceito do entusiasmo, do grego enthousiasmos que significa "o deus interior". O resultado foi uma palavra que conquistou o dinâmico processo de inspiração divina, espiritual, "o sopro do deus interior".

Através da porta da Resolução Pura Energia (Pure Energy Resolution™), a Nova Respiração (New Breath ™) está esperando por todos e cada um de nós.

O Coletivo assegurou-nos que, à medida que ficam dentro desta Respiração e sentem-na nos respirando, estamos Sendo respirados.

Fazer a Respiração é onde nós começamos como um humano. Ser respirado pela Nova Respiração™ é um resultado da Mestria. Ser realizada, acariciada e transformada vem como um resultado de permitir a Nova Respiração ™ para viver e fluir através de cada pessoa. Um momento de cada vez, uma respiração de cada vez é o caminho escolhido e vivido pelo Mestre.

A RESPIRAÇÃO:

1. Deite de costas, de preferência em algo macio e se cubra com uma coberta leve. Flexione os joelhos e mova seus pés cerca de oito centímetros de distância. Aponte os dedos para cima. Deixe a sua a coluna reta relaxar.

2. Escaneie o seu corpo percebendo onde há tensão. O melhor que você pode fazer é deixar seu corpo se "derreter" no que você estiver deitado.

3. Leve toda a atenção para sua respiração e coloque a mão na área onde reside o seu umbigo. Inspire e expire. Observe se você está respirando em sua parte superior do tórax, ou se o abdômen está verdadeiramente se movendo. As pessoas que estão nervosas vão fazer respirações curtas e superficiais em seu peito.

4. Coloque ambas as mãos delicadamente sobre o abdômen. Inspire lenta e profundamente pelo nariz para essa área. Observe como seu abdômen sobe e desce a cada respiração. Seu peito deve mover-se apenas o mínimo, ou nada absolutamente.

5. Continue a inspirar pelo nariz e expirar pelo nariz ou boca. Isto é tão simples e fácil como um bebê respira.

6. Respire por cerca de cinco ou dez minutos, uma ou duas vezes por dia. Você também pode respirar em seu abdômen quando estiver no carro ou caminhando. Depois de algumas semanas de praticar suavemente este programa você pode aumentar qualquer uma dessas práticas por períodos de tempo mais longos.

7. No final de cada sessão de respiração “escaneie” o seu corpo novamente. Na conclusão do exercício observe/compare como você se sente agora com o modo que você se sentia no início.

8. Quando você permite que este programa se torne a nova maneira na qual você respira pela vida, você começará a perceber o quanto o seu corpo e você se tornam mais relaxados.


Fonte: http://www.compassionatebreath.net/breathing.aspx
Tradução: Silvia Tognato Magini
silvia.tm@uol.com.br
Professora Certificada de New Breath ™